Creio que podes lá ir tu, apenas.boas malta. eu quero fazer da minha afilhada sócia do Porto, ela tem 6 anos eu posso ir la com os dados dela e assinar eu tudo ou preciso de alguns dados/assinatura dos pais?
Creio que podes lá ir tu, apenas.boas malta. eu quero fazer da minha afilhada sócia do Porto, ela tem 6 anos eu posso ir la com os dados dela e assinar eu tudo ou preciso de alguns dados/assinatura dos pais?
E eu estou a dar tempo, apesar de um pouco impacienteO André falou nisso após a tomada de posse no clube mas pediu tempo para a direção proceder à transformação digital do processo
a única campanha que devia existir é o processo de inscrição ser mais rápido e fácil, e não pagar joia.A campanha de angariação de novos sócios devia entrar em vigor em Julho dado que a venda de lugares anuais pra todos os associados inicia no dia 15 Julho.
Ou oferta de um produto, tipo camisola da época passadaa única campanha que devia existir é o processo de inscrição ser mais rápido e fácil, e não pagar joia.
de resto devia ser igual aos atuais sócios
precisam da assinatura de uma dos paisCreio que podes lá ir tu, apenas.
A experiência que tenho não foi essa.precisam da assinatura de uma dos pais
No estádio é um processo muito simples e rápido, 10 min. no máximo. O que demora mais ainda é a preencher a autorização para débito directo, só para confirmar que os números batem certoDigam me uma coisa, estive para me fazer de sócio ainda antes das eleições mas pediram me imensa papelada e pareceu me muito burocrático.
Indo diretamente ao estádio, como é que se processa?
Isso se optares pelo débito directo.No estádio é um processo muito simples e rápido, 10 min. no máximo. O que demora mais ainda é a preencher a autorização para débito directo, só para confirmar que os números batem certo
Claro claro, se for sem débito directo é rápido. E além do cartão de cidadão acho que não pedem mais documento nenhum.Isso se optares pelo débito directo.
Basta levar o CC e a conta bancária?No estádio é um processo muito simples e rápido, 10 min. no máximo. O que demora mais ainda é a preencher a autorização para débito directo, só para confirmar que os números batem certo
Há poucas semanas estávamos na casa dos 133 mil. É bom sentir o crescimento.E pronto, promessa comprida, sócio 135mil e qualquer coisa, mesmo estando a viver fora do país sou sócio efetivo mas sem lugar anual.
O que reparei é que estava muita gente a renovar o lugar anual, houve um senhor que deixou lá 3000€ para o lugar anualHá poucas semanas estávamos na casa dos 133 mil. É bom sentir o crescimento.
Devia ser vários, e da tribuna.O que reparei é que estava muita gente a renovar o lugar anual, houve um senhor que deixou lá 3000€ para o lugar anual
E sem a campanha de angariação que está a tardar.Há poucas semanas estávamos na casa dos 133 mil. É bom sentir o crescimento.