Tenho uma tia minha que nunca ligou muito a sério ao futebol e ao Porto, que me confessou um dia destes que se queria fazer sócia. Para mim isto era impensável ha um tempo atras.
_______________________Na página anterior falavam de ser o sócio 135 mil e tal ou seja, no último ano, no mínimo já se cresceu 13 mil sócios, sem qualquer campanha
E sem saber quantos foram no últimos mês e meio
A 30 de Junho de 2023 tínhamos 122 744 sócios
Demorou uma semana.Quantos dias demoraram a enviar o número de sócio após enviares os documentos?
Sou sócio á 6 dias e sou o 135000O primeiro post aqui partilhado com número de Sócio após a Eleições. Até agora, pela amostra aqui no Fórum, há um crescimento de cerca de 4 mil.
Acredito que os pedidos sejam provavelmente o dobro mas o método arcaico atual faz demorar a conclusão dos processos.
A numeração deve estar relacionada com a data do pedido ou início do processo e não corresponde com as datas aqui dos posts. De qualquer forma não deve fugir muito aos tais 4 mil com processo concluído desde então. Até ao fim do ano civil serão mais 3/4 vezes mais, dependendo de quanto mais cedo entrar o processo modernizado de digitalização e a campanha de angariação.Sou sócio á 6 dias e sou o 135000
4500 +/-Qual foi o aumento desde as eleições? Alguém tem noção?
Muito bom. Sem campanhas de angariação4500 +/-
Há algumas semanas pensei que já eram mais mas parece que foi erro meu de interpretação de uma notícia.
Tão importante como esses 4500 foram os sócios que pagaram as quotas e não desistiram de ser sócios. Quando houver campanha os 150000 será um bom objetivo.4500 +/-
Há algumas semanas pensei que já eram mais mas parece que foi erro meu de interpretação de uma notícia.
Aproximadamente 750 novos sócios numa semanaSócio 135820![]()
Quer dizer que têm muito trabalhinho. Ainda bem.Acabo de ligar para a loja do associado as inscrições para sócio estão em 5/6 dias úteis a responderem com o número de sócio
Ui 680 sócios em 3 dias? CarambaTendo em conta o tempo de espera fui resolver já o assunto na loja do associado
2 sócios já inscritos
5 lugares anuais acabados de comprar
O número de sócio já vai no 136500