Novos sócios (pós eleições de 2024)

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,524
16,812
Na verdade foram mais porque este efeito começou logo no dia seguinte ao resultado e até à tomada de posse foram uns 10 dias. Desde o resultado eleitoral deve andar acima dos 7 mil.

ManuSantiFCP

O legado do Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,024
14,501
Na verdade foram mais porque este efeito começou logo no dia seguinte ao resultado e até à tomada de posse foram uns 10 dias. Desde o resultado eleitoral deve andar acima dos 7 mil.
À volta de 6 mil e tal acho eu.

A 28 Abril estávamos nos 131 mil, hoje andamos nos 137 mil.

Hoje é dia 28 Julho por isso em média conseguimos +2 mil novos sócios nos últimos 3 meses.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,524
16,812
À volta de 6 mil e tal acho eu.

A 28 Abril estávamos nos 131 mil, hoje andamos nos 137 mil.

Hoje é dia 28 Julho por isso em média conseguimos +2 mil novos sócios nos últimos 3 meses.
Na verdade devem ser mais alguns milhares. Acima dos 9 mil desde o dia de 28 de Abril. Só que o número de pedidos de inscrição, pelo facto do sistema ainda ser arcaico, não acompanha o número cartões com numeração atribuída.

No dia 30 de Abril foram noticiados 2.500 novos Sócios em três dias. Se juntarmos estes 5.200 desde a tomada de posse, ainda sobra ali um espaço de uma semana, de 30 de Abril a 7 de Maio, em que mais alguns milhares se inscreveram.

• Love
Reações: ManuSantiFCP

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,524
16,812
Estou confiante no sucesso desportivo, apesar das condicionantes financeiras. Há factores de harmonia num grupo de trabalho que podem superar algumas deficiências técnicas em certas posições. Seja como for, o mercado ainda vai mexer e vamos saber ainda compor melhor o plantel. Conquistar a Supertaça dá um enorme balão de confiança. E a campanha de angariação sendo lançada antes do fim do ano civil, perspetiva alcançamos até ao fim da época, e pela primeira vez na História, a meta dos 150 mil Sócios.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,508
9,950
Já para não falar os que pagaram as quotas atrasadas para votar e que agora devem pagar regularmente as quotas.

• Like
Reações: mega_dragon

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,025
536
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Pergunta aos que fizeram pedido(s) de adesão a sócio por email e que residem no estrangeiro. Quanto tempo levou até receberem o cartão?

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,025
536
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Os dias seguem-se e depois de ontem ter mandado um reminder para socios@fcporto.pt continuo sem obter resposta ao pedido de adesão a sócio que efectuei por email a 25-07. O pagamento foi efectuado no referido dia. Não entendo que mais poderei fazer para ter acesso a notícias sobre o pedido. É um pouco frustrante tantos dias sem uma única reação/actualização. :confused:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,061
16,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os dias seguem-se e depois de ontem ter mandado um reminder para socios@fcporto.pt continuo sem obter resposta ao pedido de adesão a sócio que efectuei por email a 25-07. O pagamento foi efectuado no referido dia. Não entendo que mais poderei fazer para ter acesso a notícias sobre o pedido. É um pouco frustrante tantos dias sem uma única reação/actualização. :confused:
Fi lo na loja do porto por causa desse medo

• Like
Reações: Penta

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,257
25,984
Conquistas
1
Muitas vezes os emails ficam retidos em spam devido à documentação anexa aos pedidos de sócio. Aconselharia a levar o comprovativo de pagamento a um loja azul e tentar resolver o processo de inscrição por lá…

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,025
536
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Muitas vezes os emails ficam retidos em spam devido à documentação anexa aos pedidos de sócio. Aconselharia a levar o comprovativo de pagamento a um loja azul e tentar resolver o processo de inscrição por lá…
Obrigado pela sugestão, porém estou impedido de ir a uma loja em pessoa uma vez que estou no estrangeiro.

O meu email é do gmail, para ser retido por spam seria algo um pouco estranho. O reminder que mandei não contém anexos passíveis de bloqueio automático, pelo penso que deve ter sido entregue satisfatoriamente. Como só passou um dia vou aguardar mais um pouco na esperança de que alguém responda.

• Like
Reações: Villas