Novos sócios (pós eleições de 2024)

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,151
2,133
Por ai
Pergunta aos que fizeram pedido(s) de adesão a sócio por email e que residem no estrangeiro. Quanto tempo levou até receberem o cartão?
eu fiz o pedido e demorou para ai 2 semanas para receber os documentos, n avancei mais. vou a Portugal em setembro faço tudo la
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,936
13,257
E sem campanhas de qualquer tipo e sem dar para fazer a inscrição online.

Não gosto de falar dos vermelhos mas se derem uma mirada ao site deles até ficam parvos com a quantidade de parcerias que eles têm com tantas marcas e estabelecimentos, além de que oferecem um cachecol e 24€ em quotas quando alguém se inscreve.

Só assim se explica o crescimento que eles têm em média todos os meses.

Nós temos de fazer tudo por tudo para que haja cada vez mais Portistas a tornarem-se sócios e a fazerem a última renumeração para não saltarem fora em 2026.

Principalmente nos últimos 25 anos houve um trabalho terrível neste aspeto e perdemos muito terreno. Temos menos 100 mil associados do que seria aceitável.
 
Última edição:

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,073
386
Também estou a finalizar o processo online. O comprovativo de transferência pode ir no mesmo email da cópia do CC e da proposta de sócio certo?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
E sem campanhas de qualquer tipo e sem dar para fazer a inscrição online.

Não gosto de falar dos vermelhos mas se derem uma mirada ao site deles até ficam parvos com a quantidade de descontos que eles têm com tantas marcas e estabelecimentos, além de que oferecem um cachecol e 24€ em quotas quando alguém se inscreve.

Só assim se explica o crescimento que eles têm em média todos os meses.

Nós temos de fazer tudo por tudo para que haja cada vez mais Portistas a tornarem-se sócios e a fazerem a última renumeração para não saltarem fora em 2026.

Principalmente nos últimos 25 anos houve um trabalho terrível neste aspeto e perdemos muito terreno. Temos menos 100 mil associados do que seria aceitável.
Em vez de progredir, regredimos, fiz o meu 2 filho sócio online em 2012 tudo online não tinha 2 horas de vida!
Como é que agora 12 anos passados não se consegue?
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,671
1,853
42
Faro
Prometi fazer inscrição de sócio após a vitória do AVB....não o fiz logo porque online é uma seca.
Esperei por agora porque sabia que estaria pelo Porto.
Aqui estou á porta da loja do associado para cumprir a minha promessa.

PS: tá aqui povo q se farta.....já levo 30 min á espera.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,551
14,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Prometi fazer inscrição de sócio após a vitória do AVB....não o fiz logo porque online é uma seca.
Esperei por agora porque sabia que estaria pelo Porto.
Aqui estou á porta da loja do associado para cumprir a minha promessa.

PS: tá aqui povo q se farta.....já levo 30 min á espera.
Eu fiz logo que abriu no colombo e mesmo assim levei com gente a chegar.

Porto muito vivo, cumpri a minha promessa, esta direção trouxe-me ao clube, a seguir o caminho do meu avô, que era sócio e fanático pelo Porto.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,070
12,421
Era bonito chegarmos aos 150 mi sócios, mas mais importante que isso, para mim, é o número de sócios pagantes.

Ate podíamos ter 300 mil, se depois ao fim de um ano os que têm quotas em dia não chegarem nem aos 50 mil..
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,244
16,263
Muito perto dos 140000, com uma campanha ainda vai chegar aos 150000.
Pode fazer-se História esta época. O Clube nunca atingiu os 150 mil Sócios. O limite creio que foi os 140 e pouco mil antes da renumeração em 2021. A próxima renumeração será em 2026. A gestão danosa, a somar-se ao efeito covid, fez perder-se muito interesse. Agora em poucos meses estamos a recuperar...
 
Última edição:
  • Like
Reações: grandeporto

mcorreia

Bancada central
3 Novembro 2013
1,073
386
Quanto tempo demoraram a enviar a confirmação do nº de sócio? Fez na sexta feira uma semana que mandei as coisas e até agora ainda nada
 

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,009
5,471
47
Braga
Estava a pensar esperar pela abertura da plataforma online para inscrição de sócio, mas estou em pulgas e não quero esperar hahaha em todas as lojas do Porto é possível fazer o processo ou só na do Estádio?