Tenho uma tia minha que nunca ligou muito a sério ao futebol e ao Porto, que me confessou um dia destes que se queria fazer sócia. Para mim isto era impensável ha um tempo atras.
_______________________Na página anterior falavam de ser o sócio 135 mil e tal ou seja, no último ano, no mínimo já se cresceu 13 mil sócios, sem qualquer campanha
E sem saber quantos foram no últimos mês e meio
A 30 de Junho de 2023 tínhamos 122 744 sócios
Demorou uma semana.Quantos dias demoraram a enviar o número de sócio após enviares os documentos?
Sou sócio á 6 dias e sou o 135000O primeiro post aqui partilhado com número de Sócio após a Eleições. Até agora, pela amostra aqui no Fórum, há um crescimento de cerca de 4 mil.
Acredito que os pedidos sejam provavelmente o dobro mas o método arcaico atual faz demorar a conclusão dos processos.
A numeração deve estar relacionada com a data do pedido ou início do processo e não corresponde com as datas aqui dos posts. De qualquer forma não deve fugir muito aos tais 4 mil com processo concluído desde então. Até ao fim do ano civil serão mais 3/4 vezes mais, dependendo de quanto mais cedo entrar o processo modernizado de digitalização e a campanha de angariação.Sou sócio á 6 dias e sou o 135000
4500 +/-Qual foi o aumento desde as eleições? Alguém tem noção?
Muito bom. Sem campanhas de angariação4500 +/-
Há algumas semanas pensei que já eram mais mas parece que foi erro meu de interpretação de uma notícia.
Tão importante como esses 4500 foram os sócios que pagaram as quotas e não desistiram de ser sócios. Quando houver campanha os 150000 será um bom objetivo.4500 +/-
Há algumas semanas pensei que já eram mais mas parece que foi erro meu de interpretação de uma notícia.
Aproximadamente 750 novos sócios numa semanaSócio 135820
Quer dizer que têm muito trabalhinho. Ainda bem.Acabo de ligar para a loja do associado as inscrições para sócio estão em 5/6 dias úteis a responderem com o número de sócio
Ui 680 sócios em 3 dias? CarambaTendo em conta o tempo de espera fui resolver já o assunto na loja do associado
2 sócios já inscritos
5 lugares anuais acabados de comprar
O número de sócio já vai no 136500