Novos sócios (pós eleições de 2024)

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,449
19,131
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
E sem a campanha de angariação que está a tardar.

Temos uma margem de crescimento enorme, é preciso saber aproveitar isso e era bom que os Portistas com uma boa capacidade financeira fizessem todos a sua parte.
Se calhar estou enganado, mas ao verem o crescimento, talvez inesperado, vão acabar por não fazer uma campanha de angariação de novos sócios.
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,722
13,022
Tenho aqui 2 ou 3 em casa à espera, não vejo a hora…. E queria que fossem ao jogo de apresentação, mas assim fica difícil.
Era bom que lançassem nos próximos dias mas se calhar vai demorar mais tempo, não sei.

Também é necessário alterar algumas coisas no site oficial de modo a facilitar a vida aos adeptos que se querem tornar sócios, está tudo muito escondido...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,619
56,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho aqui 2 ou 3 em casa à espera, não vejo a hora…. E queria que fossem ao jogo de apresentação, mas assim fica difícil.
Não contes com isso. Vai demorar alguns meses ainda. O André referiu isso na campanha. Que ainda vai demorar algum tempo.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,536
8,562
42
Porto
Seria sem dúvida um enorme erro. Crescer apenas 3 ou 4 mil sócios é muito pouco, sendo que alguns serão sócios que voltam.
Como assim, 3 ou 4 mil?
Só nos 2/3 dias após a eleição do AVB já tinham sido submetidos 2500 novos pedidos de adesão de sócio.
Neste momento, temos mais quase 15 mil sócios do que tínhamos precisamente há 1 ano, sendo que a maior fatia deste aumento foi no pós eleições.
Se juntarmos a isto a enorme quantidade de sócios que regularizaram as suas quotas (muitos deles teriam acabado por desistir caso se mantivesse a Direcção anterior) percebemos que neste momento a campanha de angariação de novos sócios seria um erro estratégico.
Essa campanha terá de levar o seu tempo para ser muito bem elaborada de forma a criar grande impacto e na minha opinião só deverá acontecer quando o ritmo de inscrições de novos sócios começar a abrandar, algo que, pelo que tenho tido hipótese de ver, está longe de estar a acontecer (cada vez são maiores as filas na loja do associado, sendo que muitas das situações são precisamente para novos sócios).
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,715
194,431
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na página anterior falavam de ser o sócio 135 mil e tal ou seja, no último ano, no mínimo já se cresceu 13 mil sócios, sem qualquer campanha
E sem saber quantos foram no últimos mês e meio

A 30 de Junho de 2023 tínhamos 122 744 sócios
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,191
16,132


Promessa cumprida.
O primeiro post aqui partilhado com número de Sócio após a Eleições. Até agora, pela amostra aqui no Fórum, há um crescimento de cerca de 4 mil.

Acredito que os pedidos sejam provavelmente o dobro mas o método arcaico atual faz demorar a conclusão dos processos.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,706
45,727
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Na página anterior falavam de ser o sócio 135 mil e tal ou seja, no último ano, no mínimo já se cresceu 13 mil sócios, sem qualquer campanha
E sem saber quantos foram no últimos mês e meio

A 30 de Junho de 2023 tínhamos 122 744 sócios
Em Janeiro fiz me sócio e sou o 129 mil.
 
  • Like
Reações: mega_dragon