Isso não reparei, só me chamou a atenção do valor em siDevia ser vários, e da tribuna.
Isso não reparei, só me chamou a atenção do valor em siDevia ser vários, e da tribuna.
Devia ser o @Neiva que mandou o motorista acertar a conta do croquete.Isso não reparei, só me chamou a atenção do valor em si
Se calhar estou enganado, mas ao verem o crescimento, talvez inesperado, vão acabar por não fazer uma campanha de angariação de novos sócios.E sem a campanha de angariação que está a tardar.
Temos uma margem de crescimento enorme, é preciso saber aproveitar isso e era bom que os Portistas com uma boa capacidade financeira fizessem todos a sua parte.
A comida já está incluída no preço do lugar anual, não tenho de pagar mais nada. Era só o que mais faltava ter de pagar extra pelos croquetes que comi, fora os que ainda levo para casa no final do jogo.Devia ser o @Neiva que mandou o motorista acertar a conta do croquete.
Não me parece.Se calhar estou enganado, mas ao verem o crescimento, talvez inesperado, vão acabar por não fazer uma campanha de angariação de novos sócios.
eventualmente pode estar incluído na 'transformação digital'Não me parece.
AVB prometeu, apenas pediu paciência...o pessoal tá à espera.
Seria sem dúvida um enorme erro. Crescer apenas 3 ou 4 mil sócios é muito pouco, sendo que alguns serão sócios que voltam.Se calhar estou enganado, mas ao verem o crescimento, talvez inesperado, vão acabar por não fazer uma campanha de angariação de novos sócios.
Vai haver sim.Não me parece.
AVB prometeu, apenas pediu paciência...o pessoal tá à espera.
Tenho aqui 2 ou 3 em casa à espera, não vejo a hora…. E queria que fossem ao jogo de apresentação, mas assim fica difícil.Vai haver sim.
Era bom que lançassem nos próximos dias mas se calhar vai demorar mais tempo, não sei.Tenho aqui 2 ou 3 em casa à espera, não vejo a hora…. E queria que fossem ao jogo de apresentação, mas assim fica difícil.
Não contes com isso. Vai demorar alguns meses ainda. O André referiu isso na campanha. Que ainda vai demorar algum tempo.Tenho aqui 2 ou 3 em casa à espera, não vejo a hora…. E queria que fossem ao jogo de apresentação, mas assim fica difícil.
Como assim, 3 ou 4 mil?Seria sem dúvida um enorme erro. Crescer apenas 3 ou 4 mil sócios é muito pouco, sendo que alguns serão sócios que voltam.
Sim eu sei e percebo, todo um novo processo digital e implementação por fazer, não se faz de um dia para o outro.Não contes com isso. Vai demorar alguns meses ainda. O André referiu isso na campanha. Que ainda vai demorar algum tempo.
O primeiro post aqui partilhado com número de Sócio após a Eleições. Até agora, pela amostra aqui no Fórum, há um crescimento de cerca de 4 mil.
Promessa cumprida.
Em Janeiro fiz me sócio e sou o 129 mil.Na página anterior falavam de ser o sócio 135 mil e tal ou seja, no último ano, no mínimo já se cresceu 13 mil sócios, sem qualquer campanha
E sem saber quantos foram no últimos mês e meio
A 30 de Junho de 2023 tínhamos 122 744 sócios
Quando o meu filho nascer em fins de Novembro vai ser logo inscrito. Vamos ter uma boa noção do crescimento anual.Em Janeiro fiz me sócio e sou o 129 mil.