Bom dia,
Quem tem quotas em atraso, consegue pagar faseado ou tem que ser tudo de uma só vez?
Cumprimentos
A sua mensagem foi reencaminhada para o Dr. Póvoas.
Bom dia,
Quem tem quotas em atraso, consegue pagar faseado ou tem que ser tudo de uma só vez?
Cumprimentos
Ouvi dizer que ele tem uma campanha para sócios que dá para pagar 36x sem juros, estilo wortenA sua mensagem foi reencaminhada para o Dr. Póvoas.
Obrigado pela ajuda! Muito boa.A sua mensagem foi reencaminhada para o Dr. Póvoas.
Não dá.Visto ter havido renumeração.Na APP podes selecionar os meses que queres pagar.
Como estamos na bancarrota e para ajudar as modalidades paguei tudo até junho de 2025
Eu estou na mesma situação...Não ia existir uma campanha?
tenho o processo pendente, pois tenho 12 anos de quotas em atraso, e os 12 anos não pago, mas se deixarem manter o numero pagando 2/3 anos alinho nisso.
Mas era importante lançar a campanha ASAP.
Eu por acaso acho isso injusto para os socios que pagaram sempre quotas e nao baixam na numeracaoEu estou na mesma situação...
Eu acredito que sim. e Estou na disposição de recomeçar do zero se for o caso...Eu por acaso acho isso injusto para os socios que pagaram sempre quotas e nao baixam na numeracao
epa, mudando de Sad faz sentidoEu por acaso acho isso injusto para os socios que pagaram sempre quotas e nao baixam na numeracao
Se o conseguires avisa. Assim peço o reembolso de 10 anos (12-2) de quotas pagas.Não ia existir uma campanha?
tenho o processo pendente, pois tenho 12 anos de quotas em atraso, e os 12 anos não pago, mas se deixarem manter o numero pagando 2/3 anos alinho nisso.
Mas era importante lançar a campanha ASAP.
Fiz o mesmo. Não ajuda o futebol profissional, mas há mais vida para além disso.Como estamos na bancarrota e para ajudar as modalidades paguei tudo até junho de 2025
há uma alternativa como existe no slb e scp, colocam um A à frente do número, quando houver atualização deixa de ter a consoante porque há sempre gente que morre iu desiste. nunca serias prejudicado.Eu por acaso acho isso injusto para os socios que pagaram sempre quotas e nao baixam na numeracao
E conseguiste pagar 12 anos?Se o conseguires avisa. Assim peço o reembolso de 10 anos (12-2) de quotas pagas.
Estava na "brinca"... Paguei-os sim. Ano a anoE conseguiste pagar 12 anos?
Eu enviei um email e na altura responderam que não dava...
Eu teria pago para poder votar.Estava na "brinca"... Paguei-os sim. Ano a ano
No Dragão fazem o cartão de sócio na hora. Se puderem lá ir presencialmente é bem mais fácil que online.Já sabem alguma coisa sobre o lançamento da tal campanha de angariação de sócios? Tenhos vários amigos e familiares à espera desse timing.
Até podem ficar com os anos que pagam o número é que tem que ser novoepa, mudando de Sad faz sentido
não estamos num país rico e a gestão era o que era...
é da maneira que o clube ganhe receita extra, e o pessoal paga uma % mais pequena do valor.
Será que vão mudar os cartões de toda a gente?Os cartões parece que vão mudar novamente.