Pergunta ao dr Póvoas se há orçamento para issoSerá que vão mudar os cartões de toda a gente?
Pergunta ao dr Póvoas se há orçamento para issoSerá que vão mudar os cartões de toda a gente?
Coitado do homemPergunta ao dr Póvoas se há orçamento para isso
Há uma mancha no verso do cartão para retirarOs cartões parece que vão mudar novamente.
Bem visto!Há uma mancha no verso do cartão para retirar
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Era um desperdício enorme de dinheiro.Será que vão mudar os cartões de toda a gente?
Feito. Sócio 133590Agora sim, serei +1
Somos nós q pagamos, pelo menos qdo se fazem as re-contagens.Era um desperdício enorme de dinheiro.
Como faço online,para me tornar sócio??
O mais provável é ser antes do início da época.eu serie um dos proximos, quando for a Portugal, estava a espera que eles lancem umas campanhas mas não se ve nada ao fundo do tunel pode ser que depois da epoca começar
Possivelmente quando lançarem os lugares anuais.O mais provável é ser antes do início da época.
O André falou nisso após a tomada de posse no clube mas pediu tempo para a direção proceder à transformação digital do processoTenho amigos e familiares à espera de uma campanha de angariação de sócios.
São só crentes ou alguém falou nisso?
Tens de dar tempo ao tempo. Com certeza será um aspeto em consideração pela nova direção, mas essas campanhas normalmente decorrem em julho. Acredito que desta vez não será diferente, até porque terão de ser aspetos bem ponderados e capazes de mobilizar simpatizantes e associados.Tendo em conta o estado financeiro já se podia ter feito uma campanha de angariação de sócios ou mesmo abrir os lugares anuais. Ou será o processo da Legends que está a atrasar isto?