Actualidade Internacional

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Tive de trabalhar um bocado por isso passou algum tempo desde a ultima passagem. "Folgo" em ver que ninguem comentou isto.

É como disse alguem por ai num post anterior em resposta a um grande "democrata", a democracia é boa se for como eu quero, com resultados que me agradem. Se for necessario andar às voltas e às alianças sem nexo para contrariar o povo, que seja.

O importante é chamar nazis a terceiros.
Como dizia aquela miúda ao Toy, cala-te só um bocadinho
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Eish ó Kroos , então vale dizer verdades?? mais um que vai ser acusado de ser da extrema- direita pelos patetas..


O alemão falou sobre política e espantou quando afirmou a Alemanha já não é o lugar que era há 10 anos devido à imigração em massa. “Se me perguntassem se preferia que a minha filha saísse às 23 horas em Espanha do que na Alemanha, provavelmente não teria tantos problemas em aceitar”, afirmou à ZDF.
É o que dá ler a notícia do Record e não a intervenção toda do Kroos. Depois acabas assim, a fazer figura de otário.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,277
6,353
Mas se for num avião já não é um problema, né?

Essa questão das casas de banho é das coisas mais ridículas que vejo nestas "lutas civilizacionais".
Na maior parte das vezes nem se trata de casas de banho comuns (e se fosse? não falta sitios onde as casas de banho são comuns) mas de uma casas de banho especificas para pessoas que não se identificam com o seu género.

Mas fala-se disto como se repente um marmanjo de 30 anos entrasse pelas casas de banho a arrombar os cubículos onde as miúdas estão.
A casa de banho é algo ridículo porque as reinvidicaçoes são ridículas.
Primeiro porque tanto se lutou pela igualdade, que agora se luta pela diferença.
E quer se institucionalizar a diferença.
Já aqui tive uma discussão por causa disso.
A pessoa pode se identificar de consciência com o género que quiser ou com nenhum.
Tem o direito a essa liberdade.
Agora institucionalizar essa diferença só vai acirrar ainda mais a sua condição social( humilhação, gozo e escárnio).
O trabalho tem de ser feito ao contrário.Tem de ser pela educação e pela tolerância e não pela institucionalização da diferença.
E a consciência que a Ciência ainda tem validade apesar dos ataques que lhe são feitos
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,227
2,027
Os nazis da extrema esquerda francesa nao sao sequer aceites pela propria esquerda de tao ridiculos que sao. Vai ser bonito.

Nao sou grande fa de politica mas a França é um show que vale a pena.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,125
3,866
Eu como o Kroos tb sou emigrante fora do meu pais, por isso agora eu acredito que tenho uma opinião muito melhor sobre a sociedade Portuguesa que qualquer Portugues, e o pessoal tb deve me ouvir como gospel.... a única diferença são os milhoes no bolso (que eu nao tenho para clarificar :( )
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,963
7,332
A colagem que se tenta fazer aqui do Putin aos partidos de direita na Europa é de rir.

Alguém me recorda o posicionamento do PCP e do BE quando rebentou a guerra na Ucrânia? É para um amigo ...
Não é novidade nenhuma que a Rússia financia o movimento de extrema direita na Europa e noutros continentes.

Tal como não é novidade nenhuma que financia os partidos comunistas nesses países.

São duas faces da mesma moeda, com os mesmos objetivos: destabilização e influência.


Aqui na Alemanha, foi encontrada documentação durante a rusga ao Reichsbürger (o movimento terrorista associado ao AfD) que demonstra contatos do partido com o Kremlin, com o objetivo de estabelecer ligações após o golpe de estado que queriam levar a cabo.
 
  • Like
Reações: Daikan

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,952
10,136
Esmoriz
A casa de banho é algo ridículo porque as reinvidicaçoes são ridículas.
Primeiro porque tanto se lutou pela igualdade, que agora se luta pela diferença.
E quer se institucionalizar a diferença.
Já aqui tive uma discussão por causa disso.
A pessoa pode se identificar de consciência com o género que quiser ou com nenhum.
Tem o direito a essa liberdade.
Agora institucionalizar essa diferença só vai acirrar ainda mais a sua condição social( humilhação, gozo e escárnio).
O trabalho tem de ser feito ao contrário.Tem de ser pela educação e pela tolerância e não pela institucionalização da diferença.
E a consciência que a Ciência ainda tem validade apesar dos ataques que lhe são feitos
As pessoas são todas diferentes mas devem ser tratadas da mesma forma.
As pessoas, especialmente os miúdos, com alguma característica que faça sobressair as suas diferenças são mais sujeitos a humilhação, gozo e escárnio do que os miúdos "normais".
Qualquer coisa que facilite a vida a esses miúdos deve ser vista de uma forma positiva. Especialmente quando é um espaço comum onde as pessoas se sentem mais vulneráveis, como casas de banho ou balneários.
Concordo que o trabalho deve ser feito pela educação e pela tolerância mas não me parece que o facto do miúdo ter uma casa de banho especifica para si o torne mais objecto de bullying. Pelo contrário, garante mais proteção e privacidade. Havia relatos de miúdos que passavam dias inteiros sem ir a uma casa de banho porque não se sentiam seguros, ou porque tinham vergonha, etc.

Opa. mas a minha ideia era mesmo como é que uma coisa que não incomodava a maioria das pessoas e era positiva para uma minoria se tornou num tema fracturante, por puro preconceito e ignorância.
 
  • Like
Reações: Vlk

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,277
6,353
As pessoas são todas diferentes mas devem ser tratadas da mesma forma.
As pessoas, especialmente os miúdos, com alguma característica que faça sobressair as suas diferenças são mais sujeitos a humilhação, gozo e escárnio do que os miúdos "normais".
Qualquer coisa que facilite a vida a esses miúdos deve ser vista de uma forma positiva. Especialmente quando é um espaço comum onde as pessoas se sentem mais vulneráveis, como casas de banho ou balneários.
Concordo que o trabalho deve ser feito pela educação e pela tolerância mas não me parece que o facto do miúdo ter uma casa de banho especifica para si o torne mais objecto de bullying. Pelo contrário, garante mais proteção e privacidade. Havia relatos de miúdos que passavam dias inteiros sem ir a uma casa de banho porque não se sentiam seguros, ou porque tinham vergonha, etc.

Opa. mas a minha ideia era mesmo como é que uma coisa que não incomodava a maioria das pessoas e era positiva para uma minoria se tornou num tema fracturante, por puro preconceito e ignorância.
Não achas que institucionalizar a diferença não faz sobressair mais as suas diferenças?
Imagina que o miúdo com óculos ou com acne seborreica se lembra de querer casa de banho sem espelho...( Tou a hiperbolizar de propósito).
Não acho que segregar essas pessoas seja solução.
Aliás é injusto até porque quem moralmente está mal é quem goza, não o gozado.
Portanto a acção tem de ser sobre quem goza.
Senão daqui a pouco quem tivesse um complexo exigia condição exclusiva para não ser alvo de bullying e afins.
E mais casas de banho mistas é o que não falta por aí por esses tascos e afins.
E relembrar que as únicas pessoas tem institucionalizado diferença são os portadores de deficiência.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,952
10,136
Esmoriz
Não achas que institucionalizar a diferença não faz sobressair mais as suas diferenças?
Imagina que o miúdo com óculos ou com acne seborreica se lembra de querer casa de banho sem espelho...( Tou a hiperbolizar de propósito).
Não acho que segregar essas pessoas seja solução.
Aliás é injusto até porque quem moralmente está mal é quem goza, não o gozado.
Portanto a acção tem de ser sobre quem goza.
Senão daqui a pouco quem tivesse um complexo exigia condição exclusiva para não ser alvo de bullying e afins.
E mais casas de banho mistas é o que não falta por aí por esses tascos e afins.
E relembrar que as únicas pessoas tem institucionalizado diferença são os portadores de deficiência.
Bro, não é segregação. É uma free zone que garante maior privacidade e segurança.
É como as filas nos supermercados exclusivas para pagamento por multibanco ou as ciclovias. Quem quer, vai. Quem não quer, continua a ir às casas de banho que correspondem ao seu género.
Há por aí relatos de miúdos trans que não querem ir a casas de banho de rapazes e os funcionários das escolas não os deixam entrar nas casas de banho das raparigas. Nesse caso fazem o quê? Mijam numa garrafa como o Elton John em França?
Quem não concorda vai arranjar sempre problemas. "As pessoas são segregadas", vão ser "ainda mais gozadas", as "suas diferenças vão ser ainda mais hiperbolizadas". E que tal ouvir essas pessoas para variar um bocadinho? e que tal ouvir as escolas onde já foram feitas experiências do género e que dizem que não tiveram qualquer problemas com estas medidas?
 
  • Like
Reações: Vlk

Cheue

12 Maio 2016
22,846
36,580
Conquistas
7
108
só agora é que vi esta pérola
o Tucker vai a um Jumbo na Rússia para provar que o país é espetacular

 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,885
18,190
33
Vila Das Aves
só agora é que vi esta pérola
o Tucker vai a um Jumbo na Rússia para provar que o país é espetacular

O homem descobriu o fantástico mecanismo de colocar uma moeda para tirar um carrinho de compras.

O que seria se ele visse a moeda de plástico que tenho no carro que abre todos os carrinhos independentemente da superfície comercial.
 
  • Like
  • Haha
Reações: PDuarte e Rui TSM