Actualidade Internacional

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,198
7,342
Não é novidade nenhuma que a Rússia financia o movimento de extrema direita na Europa e noutros continentes.

Tal como não é novidade nenhuma que financia os partidos comunistas nesses países.

São duas faces da mesma moeda, com os mesmos objetivos: destabilização e influência.


Aqui na Alemanha, foi encontrada documentação durante a rusga ao Reichsbürger (o movimento terrorista associado ao AfD) que demonstra contatos do partido com o Kremlin, com o objetivo de estabelecer ligações após o golpe de estado que queriam levar a cabo.
A mim admira-me é que isto ainda tenha que ser dito... O Putin quer destabilizar, e se tiver que pagar a ambos os extremos, irá fazer isso mesmo.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança

"Um outro episódio caricato da sua carreira de deputada – e que, curiosamente, também está, de alguma forma, ligado ao cinema – ocorreu uns anos antes, quando Angela tentou comprar uns sapatos de salto alto com padrão do R2-D2 – o robot baixinho da A Guerra das Estrelas – e quando descobriu que o modelo estava esgotado, mandou uma carta a ameaçar a loja, escrita no papel oficial do Parlamento. O caso atraiu enorme atenção mediática e ficou conhecido como "Shoebacca-gate"."
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não é novidade nenhuma que a Rússia financia o movimento de extrema direita na Europa e noutros continentes.

Tal como não é novidade nenhuma que financia os partidos comunistas nesses países.

São duas faces da mesma moeda, com os mesmos objetivos: destabilização e influência.


Aqui na Alemanha, foi encontrada documentação durante a rusga ao Reichsbürger (o movimento terrorista associado ao AfD) que demonstra contatos do partido com o Kremlin, com o objetivo de estabelecer ligações após o golpe de estado que queriam levar a cabo.
É a realidade. Apesar de que quem oficializa o apoio sao os paises geridos por extrema esquerda. Do Brasil à China...
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
é um herói o Leroy...

"The Commission has also opened formal proceedings against TikTok in February and April 2024, AliExpress in March 2024, and Meta in April and May 2024. "
Não sei se é verdade ou não. A ser tem de se expor as mentes que levam a sugerir um acordo secreto, que ninguém poderia saber ??! Tem de haver um inquérito parlamentar ... E a ser verdade essas pessoas não têm lugar em cargos públicos.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,154
Conquistas
7
108
Não sei se é verdade ou não. A ser tem de se expor as mentes que levam a sugerir um acordo secreto, que ninguém poderia saber ??! Tem de haver um inquérito parlamentar ... E a ser verdade essas pessoas não têm lugar em cargos públicos.
isso é ele a virar a história para onde lhe dá jeito..
é o grande defensor do free speech contra os tiranos e tal...

depois vai-se a ver e está apenas chateado porque a EU é contra o sistema blue-check
sistema esse que tem carradas de bots e contas de esquemas com blue-check...

 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,182
9,731
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
isso é ele a virar a história para onde lhe dá jeito..
é o grande defensor do free speech contra os tiranos e tal...

depois vai-se a ver e está apenas chateado porque a EU é contra o sistema blue-check
sistema esse que tem carradas de bots e contas de esquemas com blue-check...

Ou então é o inverso, ou seja, a EU é que agora anda atrás dele porque ele não aceitou o esquema de censura que denunciou entretanto.

Aparentemente é mais fácil acreditar nos políticos quando não gostamos de fulano tal. O problema de certo pessoal com o Musk é que ele acabou com a bandalheira woke que reinava no Twitter antes dele os comprar.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,154
Conquistas
7
108
Ou então é o inverso, ou seja, a EU é que agora anda atrás dele porque ele não aceitou o esquema de censura que denunciou entretanto.

Aparentemente é mais fácil acreditar nos políticos quando não gostamos de fulano tal. O problema de certo pessoal com o Musk é que ele acabou com a bandalheira woke que reinava no Twitter antes dele os comprar.
porque é que a EU também abriu processos semelhantes contra o Tik-Tok e a Meta, então?

é porque são bué anti-woke e tal? também foram perseguidos pela Pide da EU?

o problema de certo pessoal com o Musk é que nos últimos anos tornou-se maluquinho das conspirações e amplifica algumas das piores contas que há na plataforma - grifters, maluquinhos, ranhetas e facadas...
(parece que ficou traumatizado por ter uma filha trans)

a EU, simplesmente, no hábito do exagero de regulações, quer ter um certo controlo para evitar fake news, conspirações ,etc...
mas isso é uma perda de tempo e só causa polémica, mas isso é outra conversa...
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,154
Conquistas
7
108
entretanto tentaram matar o Trump---
está tudo louco.

ah e ganhou a eleição com isto.