Actualidade Internacional

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,793
15,820
Defender Direitos Humanos. Isso interessa. Agora o principio das minorias, a mim não me interessa para nada. As democracias foram criadas para dar voz ás maiorias. Para impedir que uma minoria, mandasse e desmandasse na maioria (Ditaduras, Monarquias absolutistas, etc). A mim uma minoria não me vai ordenar que aceite que um Homem que se diz identificar como mulher, entre na casa de banho da escola, shopping, café, restaurante onde a minha filha está.
Eish essa saiu-te quilómetros ao lado...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,250
6,515
45
Lisboa
A extrema esquerda tambem não anda longe. De outra forma, mas...

Vejamos por exemplo qual a posição de Melenchon em relação à guerra na Ucrania.
Antes da invasão da Ucrânia qual era o partido em Portugal que mais criticava o Putin e o atual sistema Russo?
 
  • Like
Reações: RR11

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,793
15,820
Antes da invasão da Ucrânia qual era o partido em Portugal que mais criticava o Putin e o atual sistema Russo?
Qual?

Porquê "antes da invasão da Ucrania"? Que mudou? Esse partido não deveria aprofundar a critica?
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,087
3,838
A extrema esquerda tambem não anda longe. De outra forma, mas...

Vejamos por exemplo qual a posição de Melenchon em relação à guerra na Ucrania.
Apesar do Resultados no UK e em Franca, a Extrema Esquerda não tema a pujança da Extrema Direita, por isso a opiniao deles vai morrendo.

O Labour no UK, teve de mandar o Corbin embora, foram completamente Baunilha a campanha toda, e mesmo assim nem 40% dos votos tiveram.

O que estas eleições mostram ainda ha uma maioria de pessoas que vivem no mundo real e não no mundo das redes sociais e dos algoritmos.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,793
15,820
Porque não tens na História os espetaculares resultados de Minorias a mandar em maiorias. Os Neo Nazis também são uma minoria...coitadinhos.
O teu principio de entendimento de democracia é que está errado.

Tem que ver precisamente com parlamentarismo e representatividade.

É uma simplificação atroz quando se leva isso para o "tem 50,1%, pode fazer o que quer"
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,949
13,285
"O que acontece nos cinco segundos antes e nos 0,3 segundos depois de um acidente rodoviário passará a ficar registado em todos os carros novos comprados desde ontem na União Europeia. Além da caixa negra, os automóveis ligeiros matriculados pela primeira vez incluem o REV, um sistema que permite detetar obstáculos em marcha-atrás e avisar o condutor quando algum veículo, pessoa ou objeto se aproxime da traseira. Trata-se de uma versão melhorada dos sensores de estacionamento com um alcance de 50 metros e tecnologia ultrassónica. A Comissão Europeia espera salvar 25 mil vidas e evitar 140 mil ferimentos graves até 2038."
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,793
15,820
Apesar do Resultados no UK e em Franca, a Extrema Esquerda não tema a pujança da Extrema Direita, por isso a opiniao deles vai morrendo.

O Labour no UK, teve de mandar o Corbin embora, foram completamente Baunilha a campanha toda, e mesmo assim nem 40% dos votos tiveram.

O que estas eleições mostram ainda ha uma maioria de pessoas que vivem no mundo real e não no mundo das redes sociais e dos algoritmos.
Qual a % na camara que teve o labour? Não podes comparar a % de votos num sistema representativo bem diferente. O mesmo válido para o Farage.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,793
15,820
"O que acontece nos cinco segundos antes e nos 0,3 segundos depois de um acidente rodoviário passará a ficar registado em todos os carros novos comprados desde ontem na União Europeia. Além da caixa negra, os automóveis ligeiros matriculados pela primeira vez incluem o REV, um sistema que permite detetar obstáculos em marcha-atrás e avisar o condutor quando algum veículo, pessoa ou objeto se aproxime da traseira. Trata-se de uma versão melhorada dos sensores de estacionamento com um alcance de 50 metros e tecnologia ultrassónica. A Comissão Europeia espera salvar 25 mil vidas e evitar 140 mil ferimentos graves até 2038."
Como é que a caixa negra sabe que que vai ocorrer um acidente daí a 5 segundos?
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,371
6,412
Bragança
O teu principio de entendimento de democracia é que está errado.

Tem que ver precisamente com parlamentarismo e representatividade.

É uma simplificação atroz quando se leva isso para o "tem 50,1%, pode fazer o que quer"
Não é, porque mencionei respeitar Direitos Humanos, antes. A Democracia deve respeitar a Carta dos Direitos Humanos. Mas ser democracia não implica ter de dar ouvidos a barulhentos que querem ser tratados por She/They/ o caralho que os foda...ou a gajos que querem Campos de Concentração de volta. Serve para os dois.
 

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,084
1,840
o meu primo já me diz isto há anos, a França atravessa um grave problema económico e social, seguindo o teu raciocínio quem não apoia a extrema esquerda francesa é facho, esta forma de pensar faz de ti um extremista. quanto a mim extrema esquerda ou direita são merda.
Eu estava na tanga contigo.

Quis ter os meus dois segundos de extremo esquerdo à moda do que se vê por ai.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,250
6,515
45
Lisboa
Defender Direitos Humanos. Isso interessa. Agora o principio das minorias, a mim não me interessa para nada. As democracias foram criadas para dar voz ás maiorias. Para impedir que uma minoria, mandasse e desmandasse na maioria (Ditaduras, Monarquias absolutistas, etc). A mim uma minoria não me vai ordenar que aceite que um Homem que se diz identificar como mulher, entre na casa de banho da escola, shopping, café, restaurante onde a minha filha está.
É isso que achas?!?! Que as minorias e que mandam?!?! Que falta de noção.

A merda das casas de banho dá-vos uma volta à cabeça do crl! E ainda não perceberam puto da ideia nem da solução.

Acho que é perfeitamente possível conciliar a privacidade da tua filha com o direito de qualquer miudo a não ser vítima de Bullying nem de um comentário homofóbico sequer (e sim é isso que acontece hoje em dia nas escolas). Qual é o problema com as casas de banho unissexo? Têm uma porta.
 
  • Like
Reações: RR11

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,232
17,415
1720435069124.png

1720435098061.png

 
  • Like
Reações: Daikan e MiguelDeco

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,087
3,838
Qual a % na camara que teve o labour? Não podes comparar a % de votos num sistema representativo bem diferente. O mesmo válido para o Farage.
A Maioria só aconteceu pelo voto tático, que num sistema como ingles significa muito. Isto aqui no UK foi mais um voto contra os Tories que um voto "na esquerda". Tanto assim que os Lib Dems são dos maiores vencedores. Até haviam sites para indicar em quem votar para derrotar o candidato conservador Local, fosse de que partido fosse (menos o Reform).

E os Tories só tiveram tantos deputados que o charlatão do Farage não conseguiu sequer dizer que o tema da Ucrania e complexo, teve de dizer a mantra do Patrão e fez muita gente votar a última da hora nos Tories.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,371
6,412
Bragança
É isso que achas?!?! Que as minorias e que mandam?!?! Que falta de noção.

A merda das casas de banho dá-vos uma volta à cabeça do crl! E ainda não perceberam puto da ideia nem da solução.

Acho que é perfeitamente possível conciliar a privacidade da tua filha com o direito de qualquer miudo a não ser vítima de Bullying nem de um comentário homofóbico sequer (e sim é isso que acontece hoje em dia nas escolas). Qual é o problema com as casas de banho unissexo? Têm uma porta.
Sou contra a Anorexia ainda ser considerada uma doença do foro Psicológico. E a Disforia de Género já não. Ai de alguém que sugira ou mencione que imaginares-te Homem, ou Mulher sem o seres é uma doença psicológica. O wokismo minoritário é assim. Encosta o resto da sociedade á parede com a ameaça de cancelamentos por razão de homofobia e outras.... a ciência já não vale...os Cientistas têm até medo de falar do tema. Se hoje se questionar, quantos géneros há biologicamente, os senhores têm medo de responder.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,084
1,840
Visualizar anexo 29093

Visualizar anexo 29094

Democracia é olhar para isso e rejubilar porque o RN "nao passou" :)
 
  • Like
Reações: mesenga

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,974
2,004
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sou contra a Anorexia ainda ser considerada uma doença do foro Psicológico. E a Disforia de Género já não. Ai de alguém que sugira ou mencione que imaginares-te Homem, ou Mulher sem o seres é uma doença psicológica. O wokismo minoritário é assim. Encosta o resto da sociedade á parede com a ameaça de cancelamentos por razão de homofobia e outras.... a ciência já não vale...os Cientistas têm até medo de falar do tema. Se hoje se questionar, quantos géneros há biologicamente, os senhores têm medo de responder.
Que resto da sociedade, meu. Mas com quantas vezes no teu dia a dia és confrontado com isso? Por que raio é que te aflige assim tanto? Foda-se, vive, meu. Parecem maluquinhos a falar no WOkeISmO e na política de cancelamento. Não há pachorra
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,181
9,727
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A colagem que se tenta fazer aqui do Putin aos partidos de direita na Europa é de rir.

Alguém me recorda o posicionamento do PCP e do BE quando rebentou a guerra na Ucrânia? É para um amigo ...
 
  • Like
Reações: Portoallez2