Seleção A

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,880
4,801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Há algum portista que goste mais da selecção do que do FC Porto?
Nunca me passou pela cabeça que pudesse existir, mas acontecimentos recentes fazem-me acreditar que sim.
Agora és medidor de sentimentos?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,278
1,924
Acabo sempre por torcer pela Seleção, com maior ou menor fervor. Mas, de facto, desde 2004, inclusive (com a rábula do Baía) que não consigo sentir a Seleção como "A Equipa de Todos Nós". É um patético joguinho de interesses e pouco mais que isso.
Exatamente o mesmo sentimento aqui…
 
  • Like
Reações: Rui TSM

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,210
1,314
Orgulho nos jogadores do FCP.
Orgulho em ter visto agora o Diogo Costa e o Pepe a dar autógrafos, a agradecer o apoio dos adeptos! Valores. Níveis.
O Diogo, o Chico e o Pepe, além de andarem a carregar mais animais do que Noé na arca, ficaram com a equipa até ao fim, não fogem assim que acaba
Por falar nisso, o Capitão Pátria acabou, não?
Já chega foda-se
O capitão Pátria desapareceu a mil à hora.... pois já nem aterrou em Lisboa, mas já mandou dizer que com ele e mais 10 daqui a 2 anos, agora é que vai ser......

Mandou dizer que "não se despede dos campos de futebol sem nos oferecer um Campeonato do Mundo"!!!

PS: Quantos bois, sim "Bois" acreditam no último parágrafo????
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,300
9,002
O capitão Pátria desapareceu a mil à hora.... pois já nem aterrou em Lisboa, mas já mandou dizer que com ele e mais 10 daqui a 2 anos, agora é que vai ser......

Mandou dizer que "não se despede dos campos de futebol sem nos oferecer um Campeonato do Mundo"!!!

PS: Quantos bois, sim "Bois" acreditam no último parágrafo????
Tornou.se num autêntico flop e na hora de dar a cara esconde-se.
Barrete em 2022
Barrete em 2024
Vai continuar a ser barrete em 2026
E em 2028 vamos ver o que vai acontecer.....
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,277
4,943

Imaginem alguém que não tenha visto o euro .

Diziam logo que o Vitinha teve fraco.

A desculpa .. ocasiões flagrantes falhadas lol
No Sofascore não fica melhor nem para ele nem para o Conceição Jr.
Lá o melhor português foi o Bernardo Silva, seguido de Nuno Mendes, BF, Palhinha e Cancelo.
Vitinha e Conceição Jr. ficaram em 6º e 7º.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
587
338
O Fernando Gomes é pau mandado do Mendes e escravo dos patrocínios da Nike. O Ronaldo vai jogar até entrar no campo de muletas..
Nunca tinha pensado nessa. Será que a Federação recebe mais dinheiro da Nike se meter o Ronaldo sim ou sim. E será que recebe pressões da Nike para arrastar o Ronaldo na seleção para efeitos de markting? Não me espantaria mas... uma coisa é uma pessoa dizer isto para o ar e acreditar que é assim porque "há muitos interesses"... outra é saber algo de concreto..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,777
191,988
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca tinha pensado nessa. Será que a Federação recebe mais dinheiro da Nike se meter o Ronaldo sim ou sim. E será que recebe pressões da Nike para arrastar o Ronaldo na seleção para efeitos de markting? Não me espantaria mas... uma coisa é uma pessoa dizer isto para o ar e acreditar que é assim porque "há muitos interesses"... outra é saber algo de concreto..
Se recebe, isso vai acabar porque vamos deixar de ser Nike
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,517
13,881
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Fernando Gomes é pau mandado do Mendes e escravo dos patrocínios da Nike. O Ronaldo vai jogar até entrar no campo de muletas..

Ronaldo já não está com Mendes desde que foi para a Arábia.

Diria que tem a ver com dinheiro, mas não especificamente com a Nike que até está de saída. A vdd é que ainda é dos desportistas mundiais que mais atenção gera e isso significa dinheiro para a FPF em cada contrato que faz.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
336
410
O Ronaldo está a fazer uma figura idêntica ao Pinto Da Costa, com as devidas distâncias a que os postos obrigam.

O certo é que estou neste momento de férias em solo espanhol, fui a um supermercado e ao passar por um argelino / marroquino ou qualquer nacionalidade de características idênticas, o homem apercebeu-se que eu era português por estar a falar com a família. Olhou para mim e... "Português?? Melhor do mundo!! Ronaldo!!" - enquanto batia com a mão no peito.
Isto é só um exemplo, ele continua a ser a nossa bandeira. Mas claro, devia ter a noção das suas próprias limitações e dar a vez aos mais novos. Acredito que teria sido importante a entrar aos 60'. Assim passou ao lado!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,741
1,987
Basta ver nas redes sociais o impacto do homem, na FPF sabem isso melhor que ninguém.. vão tirar leite da vaca enquanto ela quiser.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,741
1,987
No Instagram são 18,3M de seguidores, vamos ver quantos serão assim que a velha pendurar as botas.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,029
4,687
Conquistas
1
No banco...em jogos menores
Não o sentava numa champions

O Ronaldo tem que deixar de ser convocado
Estando lá, vai ser um problema
Mas na Selecção não senta em jogos menores, a não ser que queira. Porque contra a Geórgia que não contava para nada lá esteve ele a titular a achar que ia marcar algum poker. Foi só ridículo. Outra gestão do Ronaldo, que ainda é um jogador capaz, seria benéfica para todos, mas o ego de uns e os interesses de outros não permite ver isso.