Seleção A

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,621
1,645
tantos diretos.

nao me lembro de ter visto isto em 1984 depois de uma eliminacao / roubo numa final.

mas pronto. eram os 1/4 para Portugal. compreendo.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,775
191,986
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No Real o Zidane consegui por o Ronaldo no banco sem que isso gerisse problema nenhum mas aqui está, outro contexto, outra gente, outros caracteres.
No banco...em jogos menores
Não o sentava numa champions

O Ronaldo tem que deixar de ser convocado
Estando lá, vai ser um problema
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,188
8,753
Esmoriz
Ronaldo ainda vai ao mundial 2026.

Quem ta farto que va preparando a mente.
O post no Instagram deixa dúvida nenhuma com a conversa do “construir o futuro juntos”. O que é uma pena porque acho que temos mesmo muito talento (mesmo com clips como o Félix e o Ramos) que vai continuar a estar na sombra daquele eucalipto, todo torto, todo velho, todo fodido.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
32,893
61,132
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu continuo sem duvidas que o Ronaldo ainda e o melhor avançado que temos

Agora se a sua presença condiciona os outros de tal maneira que eles nao dão o máximo, o melhor e nem ser convocado e acabou.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
34,202
33,859
51
Moimenta do Douro
O Ronaldo deveria anunciar o abandono da seleção. Um dos melhores jogadores da história não deveria seguir o caminho do Cassius Clay e arrastar-se no final da carreira a procura do algo que já passou.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,096
4,217
Incrível como não conseguimos aproveitar estas gerações com tanto talento.

Foi assim em 2004 e 2006 tinhamos a meu ver a selecção mais capaz para vencer o euro e mundial. Scolari foi o maior embuste que tivemos como seleccionador.

2012 foi talvez o euro em que fizemos mais com tão pouco com Paulo Bento, viviamos da inspiração de Ronaldo, eliminados nos penaltis pela Espanha.

2016 foi uma cagada que nunca mais na vida acontece.
 
miguel1980

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,293
778
Nederland
Gratidão? Estou farto de ouvir falar em gratidão de gajos que só querem saber deles e de mais ninguém, metam a gratidão pelo cu a cima. Grato estou eu aos meus pais por tudo o que fizeram para que não me faltasse nada e que pudesse ser uma melhor pessoa. Agora estes gajos, Ronaldo PdC e outros que tais, não querem saber de ninguém a não ser alimentar os seus egos e contas bancárias, a FPF, tal com o nosso clube, precisava de uma limpeza, de ter alguém que não pactue com o compadrios, que ponha os melhores a jogar e deixe o Ronaldo a jogar futebol de praia na Arábia, enquanto assim não for eu não apoio nem quero saber da seleção.
 
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,597
21,064
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um Federação que mete os interesses de um jogador à frente dos interesses da seleção, merece ganhar merda nenhuma e vir para casa humilhado. Seja Ronaldo, Pepe ou outro qualquer.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,300
9,002

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,899
20,593
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,282
3,364
Fernando Gomes é o melhor dirigente do futebol português desde que lá entrou, os resultados falam por si, hoje não falta talento no futebol português.
Eu tinha vergonha se fosse presidente de uma Federação que está nas mãos do Jorge Mendes e do Cristiano Ronaldo.
A menos que também mamasse umas comissões. Aí não tinha vergonha nenhuma.