Seleção A

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,026
12,349
Mas a Sofia Oliveira disse que o Martinez devia abancar o Bernardo ou o Bruno?
Do que eu ouvi, foi a única a rasgar, com todas as letras e sem rodeios, de alto a baixo, o rendimento do CR, e não precisou de esperar pelo jogo de ontem.

Também já a a ouvi a criticar bastante o careca, principalmente por tirar o Vitinha de campo.

Criticou sim o Bruno Fernandes e o pouco que jogou ainda ontem.

Só não conseguiu, também não exijam tudo, bater num dos seus ídolos, acho que deu uma boa nota ao Bernardo.

Face ao resto que ia ouvindo ontem, e ao que ja li hoje, parece que tem tudo medo de perder os empregos por dizer o óbvio.. até a cmtv ontem parecia um mar de rosas, só depois é que me lembrei que o CR comprou parte da Cofina nao foi ?
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,758
13,068
Nos últimos 9 jogos ao serviço de Portugal em fases finais de Europeus e Mundiais, Ronaldo fez um golo.

De penálti contra o Gana.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,717
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas fanáticos de quê? Isso nem argumento é. Se depois deste europeu achas que o Martinez tem sequer coragem ou peso de decisão precisas mas é de um belo banho de realidade em cima, um par de óculos e uma capacidade de compreensão um pouco mais elevada.
Mas eu alguém vez disse que ele tinha capacidade de decisão? Eu disse que ele TEM de ter capacidade de decisão e se não a tem não pode estar ali. Um treinador tem de ter sempre a capacidade de decisão e a responsabilidade caso corra bem ou mal.

Chegar aqui e dizer ah e tal o treinador não adianta porque quem manda na seleção é o Ronaldo, lol. Manda se o deixarem, e se deixam está mal. Alguém acha por acaso que se o treinador fosse o Mourinho ou o Sérgio Conceição o Ronaldo ia mandar na seleção? Podia tentar, não sei é se ia correr bem. É preciso ter a noção que o treinador é o responsável, se não tem capacidade de decidir não pode estar ali.

Não adianta vir para aqui dizer que já está tudo feito com a seleção e que ele vai ter de jogar sempre e blablabla porque isso é mentira, e basta ver no último mundial, tiveste um treinador que os teve no sítio para o por no banco. Agora o que acontece é que tiveste ali um boneco com medo de tomar decisões e de mexer com egos e isso para mim não é treinador não é nada. Um treinador tem de decidir, e ele tem poder de decisão, se não usa esse poder a responsabilidade é dele.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,506
9,339
Mas fanáticos de quê? Isso nem argumento é. Se depois deste europeu achas que o Martinez tem sequer coragem ou peso de decisão precisas mas é de um belo banho de realidade em cima, um par de óculos e uma capacidade de compreensão um pouco mais elevada.
Não só é dono e senhor do lugar ate lhe apetecer como ainda deve impor nomes.

É surreal a eterna insistência no Bernardo completamente inútil pela 4a vez consecutivas em fases finais.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
793
1,786
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Não só é dono e senhor do lugar ate lhe apetecer como ainda deve impor nomes.

É surreal a eterna insistência no Bernardo completamente inútil pela 4a vez consecutivas em fases finais.
E é curioso como o momento em que decidiram mandar o Nando embora, que devia ter ido muito mais cedo, ser exactamente o mesmo em que o Ronaldo foi ao banco
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
793
1,786
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Mas eu alguém vez disse que ele tinha capacidade de decisão? Eu disse que ele TEM de ter capacidade de decisão e se não a tem não pode estar ali. Um treinador tem de ter sempre a capacidade de decisão e a responsabilidade caso corra bem ou mal.

Chegar aqui e dizer ah e tal o treinador não adianta porque quem manda na seleção é o Ronaldo, lol. Manda se o deixarem, e se deixam está mal. Alguém acha por acaso que se o treinador fosse o Mourinho ou o Sérgio Conceição o Ronaldo ia mandar na seleção? Podia tentar, não sei é se ia correr bem. É preciso ter a noção que o treinador é o responsável, se não tem capacidade de decidir não pode estar ali.

Não adianta vir para aqui dizer que já está tudo feito com a seleção e que ele vai ter de jogar sempre e blablabla porque isso é mentira, e basta ver no último mundial, tiveste um treinador que os teve no sítio para o por no banco. Agora o que acontece é que tiveste ali um boneco com medo de tomar decisões e de mexer com egos e isso para mim não é treinador não é nada. Um treinador tem de decidir, e ele tem poder de decisão, se não usa esse poder a responsabilidade é dele.
O treinador que os teve no sítio foi mandado embora logo a seguir, este vai continuar e em 2026 vais mamar com o Ronaldo a titular.

Vemo-nos lá, eu, tu e o teu mundo encantado na qual o Ronaldo não manda na selecção.
 
  • Love
Reações: SPC

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,181
226
Alguém chegou a questionar diretamente o martinez do porquê de ter utilizado o ronaldo quase todos minutos deste europeu sabendo que não fez um golo?
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,506
9,339
E é curioso como o momento em que decidiram mandar o Nando embora, que devia ter ido muito mais cedo, ser exactamente o mesmo em que o Ronaldo foi ao banco
Era o momento para encostar o dono do mundo de uma vez por todos.
Em vez disso o espanholito ainda lhe deu mais poderes.
Agora.... é rezar para que ja não jogue em 2028 , pois para 2026 ( ao contrário do pepe) este não mostrou qualquer sinal que se vá despedir.

O ego e o interesse pessoal continuam elevados
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
Achas que o Pepe joga sem contrato? Eu também sou populista quando quero..

O AVB reuniu-se com ele e não revelou o que foi dito. Talvez no futuro a gente saiba o que se passou. Pode ter sido opção da direção não continuar com o jogador ou o Pepe ter exigido os 3M€/ano.
Estava a ser irónico. Tanto não jogaria sem contrato que depois de dizer isso renovou por mais 3 milhões líquidos por ano.
Não sei o que aconteceu, mas suponho que o André Villas-Boas tenha chegado lá e dito que não pretendia renovar com ele.
Acredito que o Pepe até estivesse na disposição de baixar um bocado o ordenado. Mesmo assim, seria um mau negócio para jogar meia dúzia de jogos por ano.
Se foi como eu penso, André Villas-Boas esteve bem.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,002
2,403
Quanto mais penso no que foi este europeu, mais chego à conclusão dos erros que foi aquela convocatória.

Eu não sei se era o Paulinho ou o André Silva ou outro qualquer, a seleção não pode ir para uma competição, sem uma espécie de ponta de lança, não pode.

Passando à frente da coisa de terceiro mundo que é jogador com menos um porque o maior tem que jogar sempre e não há coragem para dizer que não, é ridículo não ter levado outro tipo de jogadores.

E acrescento, o Pote não ter sido convocado acabou por ser um disparate.
Chames quem chamares para os 26 não te vale de nada quando tens 3 gajos intocáveis.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
194,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quanto mais penso no que foi este europeu, mais chego à conclusão dos erros que foi aquela convocatória.

Eu não sei se era o Paulinho ou o André Silva ou outro qualquer, a seleção não pode ir para uma competição, sem uma espécie de ponta de lança, não pode.

Passando à frente da coisa de terceiro mundo que é jogador com menos um porque o maior tem que jogar sempre e não há coragem para dizer que não, é ridículo não ter levado outro tipo de jogadores.

E acrescento, o Pote não ter sido convocado acabou por ser um disparate.
Como a Alemanha levou o Fullkrug 🤷‍♂️

Não temos um jogador desse estilo mas há momentos que fazem falta
A escolher algum, apostava no Beto do Everton
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,625
4,283
O futebol é todo igual, clubes seleções, INATEL, e até as ligas populares concelhias. Há 11 gajos, ou gajas, que entram em campo escolhidas por uma pessoa chamada de treinador, que por sua vez é escolhida por uma direção, ou simplesmente pelo dono do clube. A decisão está na mão do treinador, sempre. Agora se o treinador põe na mão do jogador decidir se joga ou não isso é outra coisa, não deixa de a ultima palavra ser sempre do treinador, é ele que a tem e é sempre ele o responsável. Tentar esconder isso ou interpretar de outra forma não faz qualquer sentido.
É verdade.
E se foi a própria Direcção, ou presidente, a impor a presença do jogador no 11, antes ainda da assinatura do contrato, isso não iliba em nada o treinador.
Assinou porque quis e com as condições que lhe foram impostas.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,506
9,339
É verdade.
E se foi a própria Direcção, ou presidente, a impor a presença do jogador no 11, antes ainda da assinatura do contrato, isso não iliba em nada o treinador.
Assinou porque quis e com as condições que lhe foram impostas.
Eu não quero acreditar que existe essa podridão a nível diretivo.

Falta é coragem do treinador para encostar o dono do universo.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,717
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O treinador que os teve no sítio foi mandado embora logo a seguir, este vai continuar e em 2026 vais mamar com o Ronaldo a titular.

Vemo-nos lá, eu, tu e o teu mundo encantado na qual o Ronaldo não manda na selecção.
Deves ter algum problema de interpretação, é que só pode. Eu não disse que o Ronaldo não manda na seleção, o que disse é que se manda, está mal, porque está ali alguém que está a ser pago a peso de ouro para mandar! E se não manda então não está lá a fazer nada, foi só e simplesmente isto que eu disse desde o início. O mal dos típicos tugas como tu é que pensam que se pode andar ali a manter chulos como o Martinez que são pagos para mandar e não mandam e está tudo bem. O treinador tem de mandar, se não manda rua com ele. Se quem escolheu o Martinez quer deliberadamente que o treinador não mande então rua com quem escolheu o Martinez, é simples assim.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
950
1,717
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
É verdade.
E se foi a própria Direcção, ou presidente, a impor a presença do jogador no 11, antes ainda da assinatura do contrato, isso não iliba em nada o treinador.
Assinou porque quis e com as condições que lhe foram impostas.
Exactamente.
O treinador é e sempre será o detentor da última decisão. Mesmo que alguém lhe imponha a presença de algum jogador ele é que tem de ter a responsabilidade caso corra bem ou mal, porque a decisão tem de ser dele. Neste caso correu mal porque a seleção está sem marcar golos nas últimas 6 horas de jogo e há outra malta que pode jogar na frente. Dizer simplesmente que ah e tal o Ronaldo joga porque é ele que manda é aquela típica desculpa de quem só quer culpar o jogador e não quer culpar que manda e quem tem o poder de escolher se ele está ali ou não.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,676
15,687
Vim ainda mais do futuro:

Euro 2044 vai ser realizado no Cazaquistão.
433 com:

Gonçalo Ribeiro
Fulano Cassamá, Pepinho Jr., Toino Silva e Sicrano Baldé
Gajovendidopeloregime Porduzentos, Simão Miranda e Felix Corceiro
José Conceição, Cristianinho e Cristiano Ronaldo

Sofia Oliveira será a selecionadora.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,708
194,410
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vim ainda mais do futuro:

Euro 2044 vai ser realizado no Cazaquistão.
433 com:

Gonçalo Ribeiro
Fulano Cassamá, Pepinho Jr., Toino Silva e Sicrano Baldé
Gajovendidopeloregime Porduzentos, Simão Miranda e Felix Corceiro
José Conceição, Cristianinho e Cristiano Ronaldo

Sofia Oliveira será a selecionadora.
Depois de ver o Lebron, o Ronaldo só sai quando jogar com o filho 😂
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,987
44,265
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Do que eu ouvi, foi a única a rasgar, com todas as letras e sem rodeios, de alto a baixo, o rendimento do CR, e não precisou de esperar pelo jogo de ontem.

Também já a a ouvi a criticar bastante o careca, principalmente por tirar o Vitinha de campo.

Criticou sim o Bruno Fernandes e o pouco que jogou ainda ontem.

Só não conseguiu, também não exijam tudo, bater num dos seus ídolos, acho que deu uma boa nota ao Bernardo.

Face ao resto que ia ouvindo ontem, e ao que ja li hoje, parece que tem tudo medo de perder os empregos por dizer o óbvio.. até a cmtv ontem parecia um mar de rosas, só depois é que me lembrei que o CR comprou parte da Cofina nao foi ?
O que mais se vê é rasgar o CR, alias por aqui o que se vê mais são fãs da Sofia.. a opinião dela é tão assertiva que não toca no Bernardo.

Ela por acaso não disse que o Geraldes tinha feito melhor que o Ronaldo?