Seleção A

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,788
15,817
A exibição do pepe ontem foi monstruosa. Nao sei se o AVB nao deveria repensar na sua posicao.

Preferia 1000x ficar com o pepe a ocupar o lugar no plantel do marcano. É negociar um valor capaz do clube pagar e meter isso nas maos do pepe. Ele que decida, porque efectivamente nao podemos contar com ele para muitos jogos mas para alguns, o gajo ainda é muito bom
Esse comboio já passou. Assunto está mais que arrumado.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,648
4,319
A exibição do pepe ontem foi monstruosa. Nao sei se o AVB nao deveria repensar na sua posicao.

Preferia 1000x ficar com o pepe a ocupar o lugar no plantel do marcano. É negociar um valor capaz do clube pagar e meter isso nas maos do pepe. Ele que decida, porque efectivamente nao podemos contar com ele para muitos jogos mas para alguns, o gajo ainda é muito bom
Vamos ter um central uma época inteira "para alguns" jogos?
Para estar nesta forma, o Pepe esteve quase 2 meses sem jogar no FC Porto, incluindo a Final da Taça de Portugal.
Uma época de alta competição não se compadece com isto. 6 jogos não é a mesma coisa que 50.
Não é por acaso que, apesar de não ter clube, na Europa ninguém o quer e vai acabar na Arábia.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,576
4,623
A exibição do pepe ontem foi monstruosa. Nao sei se o AVB nao deveria repensar na sua posicao.

Preferia 1000x ficar com o pepe a ocupar o lugar no plantel do marcano. É negociar um valor capaz do clube pagar e meter isso nas maos do pepe. Ele que decida, porque efectivamente nao podemos contar com ele para muitos jogos mas para alguns, o gajo ainda é muito bom
Pagas tu os 3M€ por ano? :)

O pequeno Conceição de 21 anos já ganha quase o mesmo :)
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
O futebol é todo igual, clubes seleções, INATEL, e até as ligas populares concelhias. Há 11 gajos, ou gajas, que entram em campo escolhidas por uma pessoa chamada de treinador, que por sua vez é escolhida por uma direção, ou simplesmente pelo dono do clube. A decisão está na mão do treinador, sempre. Agora se o treinador põe na mão do jogador decidir se joga ou não isso é outra coisa, não deixa de a ultima palavra ser sempre do treinador, é ele que a tem e é sempre ele o responsável. Tentar esconder isso ou interpretar de outra forma não faz qualquer sentido.
Pá eu nem vou continuar porque tu andas completamente a dormir relativamente ao Ronaldo, Seleção, FPF e Roberto Martinez. Tanta ignorância.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,648
4,319
Pagas tu os 3M€ por ano? :)

O pequeno Conceição de 21 anos já ganha quase o mesmo :)
3 milhões é o que ganhava o Pepe. Líquidos. Mete outro tanto para impostos.
Mas o Pepe não disse que até jogava sem contrato? Ó pá, de borla eu até ficava com ele.
A menos que o Pepe não cumprisse o prometido. Algo que me recuso a acreditar.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
983
1,793
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Pá eu nem vou continuar porque tu andas completamente a dormir relativamente ao Ronaldo, Seleção, FPF e Roberto Martinez. Tanta ignorância.
Eu é que nem sei porque continuo a responder a fanáticos que só conseguem ver preto ou branco. Por muita merda que um jogador faça a responsabilidade é sempre do treinador. O Ronaldo até podem querer jogar até aos 90 anos, há um treinador que tem o poder de dizer não, se não usar esse poder a responsabilidade é dele. Eu também queria ser chefe da minha empresa, mas ainda tenho um patrão que decide acima de mim, é assim que funciona. Podem tentar arranjar os subterfúgios que quiserem, tudo o resto é realidade paralela.
 

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Eu é que nem sei porque continuo a responder a fanáticos que só conseguem ver preto ou branco. Por muita merda que um jogador faça a responsabilidade é sempre do treinador. O Ronaldo até podem querer jogar até aos 90 anos, há um treinador que tem o poder de dizer não, se não usar esse poder a responsabilidade é dele. Eu também queria ser chefe da minha empresa, mas ainda tenho um patrão que decide acima de mim, é assim que funciona. Podem tentar arranjar os subterfúgios que quiserem, tudo o resto é realidade paralela.
Mas fanáticos de quê? Isso nem argumento é. Se depois deste europeu achas que o Martinez tem sequer coragem ou peso de decisão precisas mas é de um belo banho de realidade em cima, um par de óculos e uma capacidade de compreensão um pouco mais elevada.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,070
12,421
Não tive a ver todos os programas de análise e rescaldo à eliminação, mas do pouco que vi, admito que estou muito surpreendido.

Pensei que ia tudo cair em cima do selecionador pela bizarria de termos acabado um europeu com ronas e Bernardo a fazerem praticamente os jogos todos quando o rendimento que apresentaram foi zero ou perto disso.

Mais Bruno Fernandes que quase nada jogou.

E ninguém questiona isto ?

Ironia das ironias, a única pessoa que, do que vi, teve os "tomates" no sítio para dizer que o rei vai nu, foi mesmo a Sofia Oliveira.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,359
21,327
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há empregos do crl!

Fazes o mesmo que um treinador dum Paços de Ferreira, não marcas um golo há três jogos oficiais e mesmo assim tens o descaramento e a pouca vergonha na cara de não te demitires.

Verme.
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,576
4,623
3 milhões é o que ganhava o Pepe. Líquidos. Mete outro tanto para impostos.
Mas o Pepe não disse que até jogava sem contrato? Ó pá, de borla eu até ficava com ele.
A menos que o Pepe não cumprisse o prometido. Algo que me recuso a acreditar.
Achas que o Pepe joga sem contrato? Eu também sou populista quando quero..

O AVB reuniu-se com ele e não revelou o que foi dito. Talvez no futuro a gente saiba o que se passou. Pode ter sido opção da direção não continuar com o jogador ou o Pepe ter exigido os 3M€/ano.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,070
12,421
O Ramos é fraco

Eu não percebo a utilização do Diogo Jota
Entra contra a Chequia, começamos a criar perigo e teve um golo anulado
Contra a Eslovénia saca o penalti para ganharmos o jogo

E isto com utilização residual 🤷‍♂️ é o jogador português mais subvalorizado da actualidade
Quanto mais penso no que foi este europeu, mais chego à conclusão dos erros que foi aquela convocatória.

Eu não sei se era o Paulinho ou o André Silva ou outro qualquer, a seleção não pode ir para uma competição, sem uma espécie de ponta de lança, não pode.

Passando à frente da coisa de terceiro mundo que é jogador com menos um porque o maior tem que jogar sempre e não há coragem para dizer que não, é ridículo não ter levado outro tipo de jogadores.

E acrescento, o Pote não ter sido convocado acabou por ser um disparate.
 
  • Like
Reações: LimaPereira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,145
44,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não tive a ver todos os programas de análise e rescaldo à eliminação, mas do pouco que vi, admito que estou muito surpreendido.

Pensei que ia tudo cair em cima do selecionador pela bizarria de termos acabado um europeu com ronas e Bernardo a fazerem praticamente os jogos todos quando o rendimento que apresentaram foi zero ou perto disso.

Mais Bruno Fernandes que quase nada jogou.

E ninguém questiona isto ?

Ironia das ironias, a única pessoa que, do que vi, teve os "tomates" no sítio para dizer que o rei vai nu, foi mesmo a Sofia Oliveira.
Mas a Sofia Oliveira disse que o Martinez devia abancar o Bernardo ou o Bruno?