Seleção A

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,814
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Bom, se é ele quem decide para que está lá um treinador? Para fazer de boneco e receber uns milhões ao fim do ano? De rir é acreditar que o Ronaldo decide quando joga quando na verdade quem tem o poder de decidir é que não os tem no sítio para tomar as decisões.
Tá visto que nasceste ontem para o futebol de selecção
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,147
Convém arranjar outras soluções para central... sem Pepe foi sempre tremideira...
O Porto deixou de produzir centrais... Portugal deixou de ter centrais de grande qualidade... safa-se o Rambo, mas não consegue compensar a qualidade de companheiros de menor qualidade...

Que centrais de jeito seleccionáveis há hoje em dia?
Zé Pedro.... ainda não dá garantias. Foi seguro nos jogos que fez, mas ainda é preciso ver se mantêm o nível.
Diogo Leite? Defesa a quatro? Não sei...
Mas há dúvidas de quem vai substituir o Pepe???
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,058
43,270
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Bom, se é ele quem decide para que está lá um treinador? Para fazer de boneco e receber uns milhões ao fim do ano? De rir é acreditar que o Ronaldo decide quando joga quando na verdade quem tem o poder de decidir é que não os tem no sítio para tomar as decisões.
O Espanhol não é burro. Viu bem o que aconteceu ao Nando quando tentou e bem, tirar o morcao da equipa.
 
  • Like
Reações: Duraes e Regod

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,601
10,692
A capacidade do Benfica para enfiar barretes é impressionante. Estou a falar do Félix, mas não só.

Por exemplo João Neves que até acho um bom jogador mas longe daquilo que querem fazer e com um Europeu super discreto , mas já se fala em propostas de 70 M. Gostava de perceber o que leva grandes equipas a equacionar dar estas quantias por os jogadores do Benfica. Cheira a esturro.
Não é esturro, é simplesmente marketing, e jogos como FM ou FIFA modificam a realidade.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,473
2,684
Eu próprio disse isto antes dele marcar, mas acho que o Tiago não devia ter dito isto publicamente. O Félix acerta no poste. É o falhanço mais admissível. Culpa maior teve quem o colocou em campo ou convocou.

Se voltar a marcar dezenas de golos na Arábia voltamos a levar com ele. Não me parece que ele seja do tipo que renuncia.
Sinceramente já nem me apetece bater no rapaz. Acho que toda gente já percebeu que não esta minimamente preparado mentalmente para o futebol e para lidar com as dificuldades do mais alto nivel. Culpa sim de quem o manda bater o penalty e para toda esta propaganda a volta do rapaz por parte da CS.
 
Última edição:

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,648
4,319
Bom, se é ele quem decide para que está lá um treinador? Para fazer de boneco e receber uns milhões ao fim do ano? De rir é acreditar que o Ronaldo decide quando joga quando na verdade quem tem o poder de decidir é que não os tem no sítio para tomar as decisões.
Claro que o culpado é o treinador, que não tem tomates para tomar a decisão que se impunha. Um boneco!
Por isso é que é o jogador a decidir que joga sempre o tempo todo. Se não jogar, manda despedir o treinador.
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,323
2,678
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Agridoce acabar o jogo e ficar aquele "se" ... um Jota ou Gonçalo Ramos FRESCOS e não se estaria a falar de umas meias com a Espanha.

O Ronaldo qual areia movediça das arábias sugou todos os minutos da posição quando se tinha gente bem capaz para consumir muitos desses minutos no banco como acima referi.

Que a sua vontade e mesmo irredutibilidade de aceitação em ser "mais um" de um todo seja demais evidente, maior culpa tem quem validou a caça ao recorde/golo sem ter tomates sequer para o chamar à terra em proveito e defesa do GRUPO E PAÍS.

5 jogos sendo o jogador de campo mais usado .. .0 golos !!! o "9" de um Portugal candidato a ser candidato !!!

Fosse um outro jogador e o plafon teria estourado bem mais cedo.

Foi e será LENDÁRIO !!! mas ...são 39 que não o largam por mais que ele não os queira aceitar.

Quanto ao Ruca ... 0-0 e lotaria das grandes penalidades.

O homem está refém da sua liberdade por imposições que ou acede ou .....SALTA DA CADEIRA !!!

Felix !!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,791
18,412
Um europeu muito mal preparado e uma equipa muito mal gerida pelo treinador. Inventou em quase todos os jogos e, na hora de mexer, nunca teve tomates para fazer o que era preciso. Acabaram sempre por ser mais ou menos os mesmos a ser sacrificados, mesmo que estivessem a ser os melhores em campo (o Vitinha que o diga).
Um jogador com a actual capacidade do Ronaldo não pode jogar sempre 90 minutos (e muito menos 120)! É ridículo que isto aconteça e só prejudica a equipa. Jogadores como o Diogo Jota ou o Gonçalo Ramos foram para ali passar tempo porque o Ronaldo é que tem que jogar sempre e todos os minutos. Ontem, a partir dos 75min o Ronaldo já era uma sombra. Já não tinha a capacidade de ser o avançado pressionante que a equipa precisava, já lhe faltava a rapidez de reação, de reflexos e, como é lógico, o discernimento.
Depois, há a questão dos penaltis de ontem. A escolha do Félix é um absurdo. Faz parte dos manuais básicos! Não se mete um gajo com tremenda falta de confiança e a passar um momento psicologicamente mais complicado a marcar um penalti, muito menos quando há outras opções para o fazer. É ridículo que, por falta de coragem para tirar o Ronaldo, tenha sido o Félix a entrar naquela fase do jogo (havia jogadores que estão com capacidade para dar mais) e depois é um absurdo meter o jogador a marcar um penalti. Na verdade, o Félix até nem bate muito mal o penalti, mas teve algum azar de ver a bola esbarrar no poste. É a tal história de que quando é para correr mal vai correr mesmo tudo mal. A carreira do Félix está nessa fase.
 
  • Like
Reações: Sabininho

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,739
35,248
51
Moimenta do Douro
- Faltou coragem para encostar quem estava a jogar mal.
- Europeu para esquecer de Bruno Fernandes, Bernardo Silva e Cristiano. Todos intocáveis para o treinador e FPF. Alternativas criativas são escassas.
- A zona central da defesa precisa encontrar alguém que possa jogar. Tonho e Inácio estão longe de serem alternativas para já.
- Dalot perdeu espaço por culpa própria.
- Leão demasiado intermitente para ser sempre titular.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Bom euro, tendo em conta que jogámos sempre com 10.

Eu só aponto o dedo ao treinador. O Ronaldo podia ser muito útil quando a equipa precisasse de um jogo mais directo. Na área, com mais um avançado e com 15, 20 ou mais minutos de jogo poderia ser um trunfo. Assim, foi com um eucalipto. Já o tinha sido no Qatar, mas por alguma razão não se aproveitou o momento para terminar de vez com o «quero, posso e mando».

Alta competição não é compatível com gratidão e na seleção devem estar e jogar os melhores, independemente da idade.
 
  • Like
Reações: dragao86 e Vinha

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
6,236
3,632
54
Marco de Canaveses
Em vez de ter ambição em chegar à final, o careca espanhol deu a titularidade a um jogador que nem devia ser convocado pela sua fraca produtividade.