5 jogos, 5 partidas, 30 adeptos feridos nos seus livres.Ronaldo no Euro:
5 jogos 5 partidas
5 jogos, 5 partidas, 30 adeptos feridos nos seus livres.Ronaldo no Euro:
5 jogos 5 partidas
Lavandaria do Jorge Mendes... Tudo passa por ele... Outro que passa impune neste país de terceiro mundo....Não é esturro, é simplesmente marketing, e jogos como FM ou FIFA modificam a realidade.
Ele inflaciona ok, mas continua a ser o marketing.Lavandaria do Jorge Mendes... Tudo passa por ele... Outro que passa impune neste país de terceiro mundo....
Amanhã acaba a palhaçada, finalmente.
Imitou os golos dele.Nunca foi grande capitão mas cai mal o Ronaldo desaparecer e sair sem falar num dia destes
Vai ser quem? Para os negócios do mendes: Toino e Inácio...Mas há dúvidas de quem vai substituir o Pepe???
Podia? O homem não ganha um duelo físico a ninguém e no ar passou a ser banal. Ontem não ganhou uma bola pelo ar a ninguém.Bom euro, tendo em conta que jogámos sempre com 10.
Eu só aponto o dedo ao treinador. O Ronaldo podia ser muito útil quando a equipa precisasse de um jogo mais directo. Na área, com mais um avançado e com 15, 20 ou mais minutos de jogo poderia ser um trunfo. Assim, foi com um eucalipto. Já o tinha sido no Qatar, mas por alguma razão não se aproveitou o momento para terminar de vez com o «quero, posso e mando».
Alta competição não é compatível com gratidão e na seleção devem estar e jogar os melhores, independemente da idade.
Exacto! Se entrasse só para um pressing final, talvez não falhasse a oferta do Chico!Bom euro, tendo em conta que jogámos sempre com 10.
Eu só aponto o dedo ao treinador. O Ronaldo podia ser muito útil quando a equipa precisasse de um jogo mais directo. Na área, com mais um avançado e com 15, 20 ou mais minutos de jogo poderia ser um trunfo. Assim, foi com um eucalipto. Já o tinha sido no Qatar, mas por alguma razão não se aproveitou o momento para terminar de vez com o «quero, posso e mando».
Alta competição não é compatível com gratidão e na seleção devem estar e jogar os melhores, independemente da idade.
Sim, começarão a ser velhos para acompanhar o Ronaldo.A malta na tv também ignora algo que me parece relevante
E a pressão terá que lá estar
Se não ganhamos o Mundial em 2026 ou o Euro 2028, esta geração é um falhanço
Em 2028, Cancelo tem 34, Bruno tem 33, Palhinha tem 32, Bernardo tem 33
Isto se ainda tiverem nível para a seleção
Ou seja, a janela também se vai começar a fechar
Já não são os miúdos novos da seleção
O Ramos é fracoSe calhar se tivéssemos tido um jogo tranquilo contra a Eslovênia poderíamos ter estado muito mais frescos para este jogo..
Nunca vamos saber.
Ramos devia ter jogado de início em vários jogos .. Não ia fazer pior do que Ronaldo na minha opinião, e depois entrava nas segundas parte o Ronaldo mais fresco .. Acho que era óbvio está gestão.
Assim os centrais adversários tinham sempre uma presa fácil durante o jogo todo sem apanhar outro avançado que pudesse causar problemas diferentes.
Não tenho dúvidas que vais ser o Tony Silva, a não ser que apareça um fenómeno, caso contrário está entregue o lugar.Vai ser quem? Para os negócios do mendes: Toino e Inácio...
Há os outros jovens que foram chamados na qualificação... e não parecem ser grande espingarda.
Há o Leite... que é mais gajo de 3 centrais...
E há o Zé Pedro... que ainda não sabemos, se as performances no ano passado foram apenas tesão de mijo!
Haverá outros centrais portugueses, mas não vejo nenhum a destacar-se...