Seleção A

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,356
21,457
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se calhar se tivéssemos tido um jogo tranquilo contra a Eslovênia poderíamos ter estado muito mais frescos para este jogo..

Nunca vamos saber.

Ramos devia ter jogado de início em vários jogos .. Não ia fazer pior do que Ronaldo na minha opinião, e depois entrava nas segundas parte o Ronaldo mais fresco .. Acho que era óbvio está gestão.

Assim os centrais adversários tinham sempre uma presa fácil durante o jogo todo sem apanhar outro avançado que pudesse causar problemas diferentes.
 
  • Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Mas há dúvidas de quem vai substituir o Pepe???
Vai ser quem? Para os negócios do mendes: Toino e Inácio...
Há os outros jovens que foram chamados na qualificação... e não parecem ser grande espingarda.
Há o Leite... que é mais gajo de 3 centrais...
E há o Zé Pedro... que ainda não sabemos, se as performances no ano passado foram apenas tesão de mijo!
Haverá outros centrais portugueses, mas não vejo nenhum a destacar-se...
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
Bom euro, tendo em conta que jogámos sempre com 10.

Eu só aponto o dedo ao treinador. O Ronaldo podia ser muito útil quando a equipa precisasse de um jogo mais directo. Na área, com mais um avançado e com 15, 20 ou mais minutos de jogo poderia ser um trunfo. Assim, foi com um eucalipto. Já o tinha sido no Qatar, mas por alguma razão não se aproveitou o momento para terminar de vez com o «quero, posso e mando».

Alta competição não é compatível com gratidão e na seleção devem estar e jogar os melhores, independemente da idade.
Podia? O homem não ganha um duelo físico a ninguém e no ar passou a ser banal. Ontem não ganhou uma bola pelo ar a ninguém.
 
  • Like
Reações: psousel e Porto

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,934
16,204
Bom euro, tendo em conta que jogámos sempre com 10.

Eu só aponto o dedo ao treinador. O Ronaldo podia ser muito útil quando a equipa precisasse de um jogo mais directo. Na área, com mais um avançado e com 15, 20 ou mais minutos de jogo poderia ser um trunfo. Assim, foi com um eucalipto. Já o tinha sido no Qatar, mas por alguma razão não se aproveitou o momento para terminar de vez com o «quero, posso e mando».

Alta competição não é compatível com gratidão e na seleção devem estar e jogar os melhores, independemente da idade.
Exacto! Se entrasse só para um pressing final, talvez não falhasse a oferta do Chico!
 
  • Like
Reações: Porto e JJC

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,983
14,127
A idade não perdoa. Tanto tem culpa ele, como tem culpa o treinador.

A idade (infelizmente) , não perdoa a ninguém.

Está a milhas daquilo que foi. Poderia ter sido útil sim, em certos e determinados contextos. Mas nunca como um titular absoluto.

Ainda aqui há dias tive a ver, que a sporttv estava a repetir o jogo Portugal x Holanda da Nations, e a diferença do CR7 é absurda.
Que jogador, uma dor de cabeça para os defesas, incrível. Hoje em dia, está a milhas e milhas daquilo que foi.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A malta na tv também ignora algo que me parece relevante
E a pressão terá que lá estar

Se não ganhamos o Mundial em 2026 ou o Euro 2028, esta geração é um falhanço
Em 2028, Cancelo tem 34, Bruno tem 33, Palhinha tem 32, Bernardo tem 33
Isto se ainda tiverem nível para a seleção

Ou seja, a janela também se vai começar a fechar
Já não são os miúdos novos da seleção
Sim, começarão a ser velhos para acompanhar o Ronaldo.
 
  • Haha
Reações: danielsousa94 e DeZ

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se calhar se tivéssemos tido um jogo tranquilo contra a Eslovênia poderíamos ter estado muito mais frescos para este jogo..

Nunca vamos saber.

Ramos devia ter jogado de início em vários jogos .. Não ia fazer pior do que Ronaldo na minha opinião, e depois entrava nas segundas parte o Ronaldo mais fresco .. Acho que era óbvio está gestão.

Assim os centrais adversários tinham sempre uma presa fácil durante o jogo todo sem apanhar outro avançado que pudesse causar problemas diferentes.
O Ramos é fraco

Eu não percebo a utilização do Diogo Jota
Entra contra a Chequia, começamos a criar perigo e teve um golo anulado
Contra a Eslovénia saca o penalti para ganharmos o jogo

E isto com utilização residual 🤷‍♂️ é o jogador português mais subvalorizado da actualidade
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,406
2,148
Vai ser quem? Para os negócios do mendes: Toino e Inácio...
Há os outros jovens que foram chamados na qualificação... e não parecem ser grande espingarda.
Há o Leite... que é mais gajo de 3 centrais...
E há o Zé Pedro... que ainda não sabemos, se as performances no ano passado foram apenas tesão de mijo!
Haverá outros centrais portugueses, mas não vejo nenhum a destacar-se...
Não tenho dúvidas que vais ser o Tony Silva, a não ser que apareça um fenómeno, caso contrário está entregue o lugar.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,997
19,072
" Não marca e não sai

Portugal sobressaiu mais e teve melhores ocasiões, mas faltou-lhe acerto na área. Cristiano Ronaldo sai deste Europeu, o sexto e provavelmente último, sem marcar e sem ser substituído.” (Jornal MARCA)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,997
19,072
"Triste Félix

Os pênaltis salvaram a França de cair ante um Portugal melhor, que teve João Félix como triste protagonista. O penálti falhado foi o culminar de um torneio calamitoso para ele.” (Jornal MARCA)
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,430
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Ramos é fraco

Eu não percebo a utilização do Diogo Jota
Entra contra a Chequia, começamos a criar perigo e teve um golo anulado
Contra a Eslovénia saca o penalti para ganharmos o jogo

E isto com utilização residual 🤷‍♂️ é o jogador português mais subvalorizado da actualidade
Porque quem manda na seleção é o Ronaldo
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,857
11,997
Apanhamos a França mais fraquinha das últimas décadas e conseguimos ir de vela porque andamos a jogar com 10.
É bem !!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,935
A idolatria irracional só traz problemas, assistimos no FCP e já a alguns anos, assistimos na seleção.

Colocam-se pessoas acima das instituições.

Impressionante como vemos tantas pessoas inteligentes a tetem o mesmo problema de cegueira.

A idade nao perdoa, quem tenta não ver o problema, sofre.

Portugal ontem teve mais um episódio desta triste cegueira colectiva.