Invejoso.um merdas, obcecado pelo Fonaldo e que à custa da sua obsessão e das palhaçadas no YouTube, já tem uma boa fortuna pessoal e um lambo. Daqui a 300 anos os historiadores vão olhar para isto e estudar a decadência da civilização ocidental.
Chamar o Nuno Mendes de cavalo não se configura como racismo?
E esses 18 milhões não é grande coisaOntem descobri (nunca tinha reparado) completamente ao calhas que Portugal é a Federaçao com mais seguidores no instagram.
Apareceu-me um post dessa pagina sobre o Diogo Costa e vejo 1,4 e tal milhoes de likes... achei enorme entao abri por curiosidade para ver o numero de seguidores e sao 18 milhoes. Depois fui espreitar a nata do futebol mundial (Argentina, Brasiu, França, Alemanha, Espanha e mais uma ou outra inclusivamente China, India e Japao so naquela)
Com tantos seguidores e tantos likes nao admira que CR7 nao seja "chutado".
Os milhoes que devem ganhar à custa dele... sem ele nunca na vida haveria tantos seguidores, nem likes nem nada.
Descobriste quem realmente convoca o ronas.Ontem descobri (nunca tinha reparado) completamente ao calhas que Portugal é a Federaçao com mais seguidores no instagram.
Apareceu-me um post dessa pagina sobre o Diogo Costa e vejo 1,4 e tal milhoes de likes... achei enorme entao abri por curiosidade para ver o numero de seguidores e sao 18 milhoes. Depois fui espreitar a nata do futebol mundial (Argentina, Brasiu, França, Alemanha, Espanha e mais uma ou outra inclusivamente China, India e Japao so naquela)
Com tantos seguidores e tantos likes nao admira que CR7 nao seja "chutado".
Os milhoes que devem ganhar à custa dele... sem ele nunca na vida haveria tantos seguidores, nem likes nem nada.
Chamar o cancelo de cavalo não se configura racismo ou não há racismo contra brancos ?Chamar o Nuno Mendes de cavalo não se configura como racismo?
Adoro como se chama pessoas de retardadas quando não se entende o mínimo de ironia e sarcasmo.Chamar o cancelo de cavalo não se configura racismo ou não há racismo contra brancos ?
1 não é minimamente racista a não ser para um retardado
2 se não é pela cor da pele e pela capacidade de correrem faz ainda menos sentido
3 se chama aos dois, não há a menor descriminação racial no assunto.
Claro. A maioria é fantatica do Arnaldo mas nao quer saber de Portugal.E esses 18 milhões não é grande coisa
É que o Ronaldo tem 600 milhões!!!!
O Ronaldo é capaz de ser a pessoa mais famosa do mundo
Há quem diga que o cavalo é o melhor amigo do preto.Chamar o Nuno Mendes de cavalo não se configura como racismo?
Autocrítica fica sempre bem, estou orgulhoso.Adoro como se chama pessoas de retardadas quando não se entende o mínimo de ironia e sarcasmo.
Esta França é uma das piores da era Deschamps, se há uma oportunidade de os mandar para a casa é agora.O careca deveria refrescar a equipa e trazer algo de diferente para tentar surpreender a França. E atenção que a França não está a jogar um caracol. Só marcou um golo e foi de penálti. Os restantes foi tudo auto golos.
Aposto que vai usar os 3 centrais de novo.
Se fosse eu:
Diogo
Cancelo, Dias, Pepe, Mendes
Palhinha, Matheus Nunes (fresco, forte e capacidade de galgar linhas, difícil de tirar a bola e pressiona bem) e Vitinha
Chico (fresco, rápido, raçudo e obriga a segurar o lateral porque sabe que se lhe dá espaço não o apanha. Tudo o contrario do Bernardo que não passa por um carro parado e aquele é o lado do Mbappe), Jota (cão de caça e faro de golo, para cansar um pouco os centrais e pressionar forte), Leão.
EU - treinador de bancada - ia assim.
Atacava depois com Ronaldo fresco e com a defesa já mais cansada por volta dos 60/65, com o Fernandes, Félix ou Neto.
Ele ainda tem os Neves, teria o Danilo, Bernardo, Ramos … não lhe falta qualidade! Falta é capacidade de mexer na equipa
Os 3 centrais é uma certeza absoluta. 100%.O careca deveria refrescar a equipa e trazer algo de diferente para tentar surpreender a França. E atenção que a França não está a jogar um caracol. Só marcou um golo e foi de penálti. Os restantes foi tudo auto golos.
Aposto que vai usar os 3 centrais de novo.
Se fosse eu:
Diogo
Cancelo, Dias, Pepe, Mendes
Palhinha, Matheus Nunes (fresco, forte e capacidade de galgar linhas, difícil de tirar a bola e pressiona bem) e Vitinha
Chico (fresco, rápido, raçudo e obriga a segurar o lateral porque sabe que se lhe dá espaço não o apanha. Tudo o contrario do Bernardo que não passa por um carro parado e aquele é o lado do Mbappe), Jota (cão de caça e faro de golo, para cansar um pouco os centrais e pressionar forte), Leão.
EU - treinador de bancada - ia assim.
Atacava depois com Ronaldo fresco e com a defesa já mais cansada por volta dos 60/65, com o Fernandes, Félix ou Neto.
Ele ainda tem os Neves, teria o Danilo, Bernardo, Ramos … não lhe falta qualidade! Falta é capacidade de mexer na equipa