Seleção A

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,336
13,754
Não vejo falta clara nenhuma nesse lance, teria que rever. O contacto que me lembro do RvN é normalíssimo, o Ricardo salta para tentar um corte acrobático e falha, que dá a ideia que o holandês o projeta no ar, mas não me lembro de achar ilegalidade nenhuma. Mas como esse há muitos, a nosso favor e desfavor, inclusive nessa caminhada europeia.
Pedro Emanuel e não Ricardo Carvalho, enganei-me.

Há uma disputa de bola e no segundo contacto entre ambos há um empurrão claro do RvN.
 
  • Like
Reações: Moreira

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Pedro Emanuel e não Ricardo Carvalho, enganei-me.

Há uma disputa de bola e no segundo contacto entre ambos há um empurrão claro do RvN.
Eu sei qual é o lance, falaste no RC e por isso também o imaginei a ele, agora já não sei se é um ou outro, mas recordo-me perfeitamente e na altura não achei falta nenhuma. Quem quer que seja, tenta um corte acrobático que corre mal, o RvN encosta porque quer disputar a bola mas não empurra ninguém ostensivamente. O Pedro/Ricardo é que se lança no ar para tentar o corte. Quanto muito é um lance de discussão.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,336
13,754
Eu sei qual é o lance, falaste no RC e por isso também o imaginei a ele, agora já não sei se é um ou outro, mas recordo-me perfeitamente e na altura não achei falta nenhuma. Quem quer que seja, tenta um corte acrobático que corre mal, o RvN encosta porque quer disputar a bola mas não empurra ninguém ostensivamente. O Pedro/Ricardo é que se lança no ar para tentar o corte. Quanto muito é um lance de discussão.
O Pedro Emanuel já ia no ar e foi claramente projetado ficando sem a possibilidade de jogar a bola.

Para mim a falta é clara mas respeito opiniões diferentes.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mandaram-me este video do futuro. Este video foi feito às 22:05 do dia 4 de julho de 2024 na cidade alemã de Hamburgo. Peço desculpa a todos pelo spoiler mas não podia deixar de divulgar algo tão marcante na História da humanidade.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,846
39,323
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Imaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
Medíocre. Péssimo futebol e mau gosto na boca face aquilo que podíamos e devíamos fazer.
Erro completo e total de casting este Martinez
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,374
44,778
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quero ver essa tesão quando o Ronaldo pendurar as botas.
Quando o Chico era mais jovem muita gente o comparava ao CR7 pela maneira como conduzia a bola, pode acontecer o Speed daqui a 3-4 anos quando o Ronaldo se retirar começar a seguir de perto o Chico.
 
  • Wow
Reações: Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,730
25,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Imaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
Para mim aquém das expectativas.
Os Quartos de Final eram o mínimo.
O futebol apresentado foi pobre.
O Nenuco não se demitiria, mas eu seria a favor da saída dele.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,640
2,640
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Imaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
O Fernando Gomes quando apresentou o Martinez disse que a seleção tinha de estar sempre nas meias finais logo a participação neste Euro seria um fracasso
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
604
349
Imaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
Se o Martínez não inventar será difícil ou impossível. Mas isso certamente não acontecerá... de certeza que ele arranjará maneira de não meter o Diogo Costa por causa da relva ou coisa do género...
 
  • Like
Reações: Moreira e Cubillas

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,860
3,036
47
Paris
gil-costa.wix.com
A França vai atacar mais pela extrema direita ou pela extrema esquerda??🤔🤔🤔
Acho que vai ser equilibrado ! Neste Euro até o jogo com a Bélgica a França atacou mais e melhor pela esquerda, com o Théo Hernadez e com o Rabiot a fazer a cobertura. Mas com a Bélgica reequilibraram as peças por medo do Jérémy Doku, tiraram o Dembele e posicionaram o Griezmann sobre a direita permitindo ao Koundé de subir obrigando o Doku a defender muito. O Koundé foi o homem do jogo.
O Deschamps deverá reconduzir o mesmo 11 que jogou contra a Bélgica, com o Camavinga no lugar do Rabiot (castigado).
A chave vai estar na posição do Griezmann, descaído na direita.
Teremos na esquerda uma dupla Hernandez/MBappé e na direita Koundé/Griezmann, com 3 médios defensivos Tchouaménie/Kanté/Camavinga e 1 ponta, Thuram (ou Kolo Mouani).
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira