MedianaImaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
MedianaImaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
Quero ver essa tesão quando o Ronaldo pendurar as botas.Concordo, mais Português que muita gente que por aqui anda.
Medíocre. Péssimo futebol e mau gosto na boca face aquilo que podíamos e devíamos fazer.Imaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
Quando o Chico era mais jovem muita gente o comparava ao CR7 pela maneira como conduzia a bola, pode acontecer o Speed daqui a 3-4 anos quando o Ronaldo se retirar começar a seguir de perto o Chico.Quero ver essa tesão quando o Ronaldo pendurar as botas.
Para mim aquém das expectativas.Imaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
O Fernando Gomes quando apresentou o Martinez disse que a seleção tinha de estar sempre nas meias finais logo a participação neste Euro seria um fracassoImaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
Se o Martínez não inventar será difícil ou impossível. Mas isso certamente não acontecerá... de certeza que ele arranjará maneira de não meter o Diogo Costa por causa da relva ou coisa do género...Imaginamos que sexta somos eliminados num jogo fechado com poucas oportunidades e um golo da França bizarro como é de costume nesta seleção, como qualificar a nossa prestação neste Euro?
Concordo, mais Português que muita gente que por aqui anda.
A minha Maria vai trazer a pen com essa informação.A França vai atacar mais pela extrema direita ou pela extrema esquerda??![]()
Acho que vai ser equilibrado ! Neste Euro até o jogo com a Bélgica a França atacou mais e melhor pela esquerda, com o Théo Hernadez e com o Rabiot a fazer a cobertura. Mas com a Bélgica reequilibraram as peças por medo do Jérémy Doku, tiraram o Dembele e posicionaram o Griezmann sobre a direita permitindo ao Koundé de subir obrigando o Doku a defender muito. O Koundé foi o homem do jogo.A França vai atacar mais pela extrema direita ou pela extrema esquerda??![]()
O mau futebol não tem sido culpa só de Ronaldo.Vamos ficar pelos quartos depois dum europeu assim assim, com pouco brilho e pouco futebol. Esperava muito mais mas a cobardia de Martinez e as amarras ao Ronaldo, já numa fase bem além do pós final de carreira, limitam e muito o potencial destes jogadores e desta seleção.
O Pedro_M deve tár com uma cabeça...Gosto de ver este blog para rir dos disparates e coerência. vejam bem estes 11 por parte deles para o jogo contra a França.
![]()
Alguns deles normais e com cabeça agora outros devem ter feito isto depois do almoço bem regado, um deles consegue por o Sá a titular, e o Manha dá show a ser o único que tira o Pepe e mete como é logico o Felix e o super João Neves.
Quem é esse Pedro_m?Gosto de ver este blog para rir dos disparates e coerência. vejam bem estes 11 por parte deles para o jogo contra a França.
![]()
Alguns deles normais e com cabeça agora outros devem ter feito isto depois do almoço bem regado, um deles consegue por o Sá a titular, e o Manha dá show a ser o único que tira o Pepe e mete como é logico o Felix e o super João Neves.