Tu é que sabes, amigo...Unico adereço, comando da TV
Tu é que sabes, amigo...Unico adereço, comando da TV
Foi um desperdício maior entre 2004 e 2008 nas mãos do burro do pimbolim...Que desperdício de geração de jogadores. Que azia…
afinal é só "estrunfo"
Tivemos um pouco de azar. O Ronaldo aparece na Seleção com uma excelente equipa, mas ele próprio ainda era apenas uma promessa.A malta na tv também ignora algo que me parece relevante
E a pressão terá que lá estar
Se não ganhamos o Mundial em 2026 ou o Euro 2028, esta geração é um falhanço
Em 2028, Cancelo tem 34, Bruno tem 33, Palhinha tem 32, Bernardo tem 33
Isto se ainda tiverem nível para a seleção
Ou seja, a janela também se vai começar a fechar
Já não são os miúdos novos da seleção
Espero que o Cristiano tenha o bom senso de se retirar da seleção. Se não for ele a dizer que não vai mais, a federação vai convocá-lo sempre, pelo menos para a qualificação para o mundial.A base para o Mundial 2026 é muito boa
E haverá sempre jogadores de qualidade a aparecer
Mas o Martinez tem duas coisa a decidir rapidamente
Quem será o parceiro do Rúben Dias? E tem 2 anos para rotinar a dupla
O circo Cristiano é para continuar? Se for, bem, 2026 será uma miragem em termos de título
Convém arranjar outras soluções para central... sem Pepe foi sempre tremideira...Trocar o Pepe pelo o Inácio o menos mau e o Ronaldo pelo Gonçalo Ramos.
falando muito a sério fiquei mais fodido no jogo com a géorgia.Não costumo sofrer nem me enervar muito com a seleção, mas isto tira do sério qualquer um.
Todos sabemos que o Félix não vale nada, o Ronaldo arrasta-se em campo, e o treinador vai tirando os melhores jogadores.
Somos uma seleção onde joga quem tem melhor imprensa.
muito diferente? esta n é a frança de há 6 anos atrás.Lol, sendo sincero, acho que há pouco a apontar aos jogadores
Acho que passa uma seleção um pontinho melhor que a nossa
Principalmente por ter uma defesa de betão e aceitar uma proposta de jogo que potencie o futebol a eliminar
É a vida
Muito diferente do que cair contra Uruguai, Bélgica e Marrocos...
Fez um bom EURO, não excelente. No jogo de hoje sim, mas no contexto do torneio, não acho que tenha sido um dos dois melhores. A par de Pepe, penso que esteve abaixo do Vítor e Palhinha.A par do Nuno Mendes.
no insta dele ja há varios "habibis" e "come to galatasaray".É a maior fraude do futebol dos últimos anos. 126 milhões por 6 meses de tugão.
Não rende no Atlético, não rende no Chelsea, não rende em Barcelona. Já o querem despachar para os lampiões. Nós é que devemos ser todos muito burros...
Se está nesta forma agora, imaginem daqui a 2 anos.New record target...