Nem o PauletaO Pauleta de 2004?
Nem o PauletaO Pauleta de 2004?
Panenka a meio pau seria um bom nome para uma bebida de verãoSim esta bem, tem tudo que ver com o que disse. Panenka a meio pau
Hmm... talvez um bordel fosse mais indicado, se é isso que te estimula atualmente... conselho de amigo!O que vale é que so faltam 2 horas para começar o Venezuela Canada!!
acho que isso foi mais o deschamps. neste EURO então...Reduzimos a França a um Moreirense da vida.
A marioneta ligou o modo padreO Rui Vitória é fodido
A dizer que o Félix tem um peso enorme sobre a cabeça
Olha nem é nada ma ideia, vou ligar para um bordel para ver se da para ver o jogo laHmm... talvez um bordel fosse mais indicado, se é isso que te estimula atualmente... conselho de amigo!
Sinceramente, quem está acima dele? Eu não vejo nenhumJogao fez o Nuno Mendes. Se quiser será o melhor lateral esquerdo do mundo
Jogava porque o CR treina bem. Ou já te esqueceste como ele era?Só sei que com o Ceição ou o Cricri não jogava ou andava aos 120 a fazer piscinas pelo campo
Não sei, o Sérgio também valoriza isso dos estatutos e talSó sei que com o Ceição ou o Cricri não jogava ou andava aos 120 a fazer piscinas pelo campo
Pôr o homem nesta situação? Ele é que se põe nesta situação, devia ter noção que neste momento é um jogador banalíssimoJogar 120 minutos contra a França com 10 jogadores e fazer o jogo que fizemos está muito bom, estou orgulhoso, não se podia pedir mais. Um crime é fazer ao Ronaldo e consequente á seleção o que se fez hoje. Eu adoro o Ronaldo, vou adorar sempre. Mas pôr o homem nesta situação em que é um jogador a menos na equipa, não faz nenhum em 120 minutos quando podíamos ter alguem ali que conseguisse criar dinâmicas ou ser útil no ataque é um crime contra esta geração, contra a seleção em si e contra o próprio Ronaldo que é um ídolo eterno. Tenham vergonha na cara e ponham um treinador a treinar a seleção, não um boneco.
Mesmo nestes instantes este Carlos Daniel consegue ser constante na sua mediocridade, se fosse preciso levantar alguma dúvida...Esse merdas... o encornado de paredes...