Vou jogar com o Ronas na Arábia. Lá vou ser ainda melhor... se ele é o goleador que é Lá...eu vou ser top 3ballon d or para o ano...Pepe, 5 de julho, dia em que saímos do Europeu:
"Já tomei a minha decisão [sobre o futuro] e em breve vou falar"
Vou jogar com o Ronas na Arábia. Lá vou ser ainda melhor... se ele é o goleador que é Lá...eu vou ser top 3ballon d or para o ano...Pepe, 5 de julho, dia em que saímos do Europeu:
"Já tomei a minha decisão [sobre o futuro] e em breve vou falar"
O Rui Vitória é fodido
A dizer que o Félix tem um peso enorme sobre a cabeça
O gajo da França fez isso e o Diogo Costa atirou-se para um dos lados Acho que é uma opção válida como outra qualquer.Posso parecer burro, inculto etc etc mas qual é a dificuldade de bater a bola a meio pau no meio da baliza?
Foi "vai lá pra dentro"Ainda se entrasse e assumisse logo um penalti
Pá, ok, o gajo deve treinar bem ou o caralho
Nem isso!!!!
A par do Nuno Mendes.Vitinha é o melhor jogador desta seleção
Pergunta ao MessiPosso parecer burro, inculto etc etc mas qual é a dificuldade de bater a bola a meio pau no meio da baliza?
Finalmente Pepe vai jogar a avançado e pulverizar os recordes do Reformaldo.Vou jogar com o Ronas na Arábia. Lá vou ser ainda melhor... se ele é o goleador que é Lá...eu vou ser top 3ballon d or para o ano...
Da seleção sai de certeza..."Foi um um gosto jogar ao lado de Pepe" (Rambo Dias)Vou jogar com o Ronas na Arábia. Lá vou ser ainda melhor... se ele é o goleador que é Lá...eu vou ser top 3ballon d or para o ano...
Já por isso o Prof. Jesualdo não gostava dessas brincadeiras, mesmo se fores um craque pode calhar muito mal.Pergunta ao Messi
Sim esta bem, tem tudo que ver com o que disse. Panenka a meio pauPergunta ao Messi
O bernardo não jogaria... se ele já se queixa da velocidade da vodafone, que fará do que o SC lhe pediria!!!Isso de treinadores a sério... um SC???
O Pauleta de 2004?Nunca houve um jogador tão mau como o Ronaldo a jogar a titular na história da seleção
parece facil…Posso parecer burro, inculto etc etc mas qual é a dificuldade de bater a bola a meio pau no meio da baliza?
O problema é a reforma do Pepe... o rambo dias, sem Pepe, também treme um bocad(ã)o...Mais uma vez....Bernardo e Ronaldo nao saíram...e desta vez o Bruno saiu.
Não sei se com o ramos ou o jota no lugar do Ronaldo não seria algo diferente.
Já falta pouco para se reformarem....pode ser que nos próximos anos já tenhamos uma seleção mais jovem e fresca....
Espanha não tem problema de ter um miúdo de 16 anos a titular....
o Bruno teve melhor score que o Vitinha?! quem fez esse rank? o Mendes?