Claro, nem temos de olhar para todos os erros cometidos. Burro foi quem lhe deu este contrato milionário e até 2026.
Um burro autêntico .. blablabla..
Vamos esquecer isto basicamente diz ele lol
Claro, nem temos de olhar para todos os erros cometidos. Burro foi quem lhe deu este contrato milionário e até 2026.
Em defender?Discordo desta conversa da roleta russa … Acho que tem muito mais de capacidade técnica e controlo emocional do que sorte …
Bruno Fernandes, Bernardo Silva e Ronaldo... mau mesmo... o Bernardo ainda vai fazendo algo tacticamente, mas era suposto ser um criativo... a maneira como enconou naquele contra-ataque perto do fim...Puxando a Brasa à nossa sardinha, Pepe, Vitinha e Diogo não mereciam isto.
Mas tb Nuno Mendes, Ruben dias e Cancelo.
Bruno Fernandes foi a maior desilusão.
Ronaldo nem tenho palavras.... Foi abaixo de péssimo.
Contratem este para SelecionadorAlexandre Monteiro ⭕️ on Instagram: "Eu avisei ‼️ infelizmente ainda há quem não quer ouvir 😩 Antecipar é poder! Mentalidade afeta habilidade, e um líder de uma equipa tem de saber ler os sinais para não prejudicar o todo e o individual. @tvioficial @futre @ruisantosoficial @j.sousamartins @dani14oficial"
3,541 likes, 106 comments - decifrarpessoas on July 5, 2024: "Eu avisei ‼️ infelizmente ainda há quem não quer ouvir 😩 Antecipar é poder! Mentalidade afeta habilidade, e um líder de uma equipa tem de saber ler os sinais para não prejudicar o todo e o individual. @tvioficial @futre...www.instagram.com
Esse merdas... o encornado de paredes...O Carlos Daniel na RTP3 a por ao mesmo nível o falhanço do Felix e o facto do Diogo Costa não ter defendido nenhum penalty...nojo !
Bernardo já falou, pelo menos para a rádio falou.O Rúben Dias vai ser grande capitão da seleção
Fala toda a gente
Menos os 3 craques lol onde andam o Bruno, Bernardo e Ronaldo???
Se a ideia for escolher alguém da França , se calhar até é justo. Mexeu mto com o jogo
O mais ridículo disto tudo lol
So vejo um e ninguém o quer lá dentro. Sabes bem de quem faloArranjem um selecionador que não se deixe manipular pela imprensa e comunicação social, que cague nos interesses do Mendes, CR7, e anexos, e acabe de vez com as vacas sagradas.
Eu tambem diria o mesmo,todos os meses a cair milhares de euros na conta.
Não sei se é bom batedor. Isto de bater bem não tem relação com jogar bem. Veja-se o Ronaldo que não falhou nenhum praticamente durante os últimos anos. E o Moutinho que era péssimo nessa marcação.O Vitinha tenho quase a certeza que nunca falhava o pênalti dele.