Epa, a bola ficou para o pe direito dele. E marcou bem o penaltiO Mendes é um cancro no futebol, enquanto ele existir não vamos a lado nenhum....
Esses bordeis pós-modernos que aceitam marcações de fetiches já não são a minha praia. Mas se estiveres na disposição de pagar uma garrafa de Cristal, certamente que não terás problemas em ver o jogo!Olha nem é nada ma ideia, vou ligar para um bordel para ver se da para ver o jogo la
Ah bom, e não há ali um treinador que mande na coisa? Ou ele já é treinador/jogador? Que eu saiba há ali alguém a receber um milhões valentes a servir de treinador, e que eu saiba o treinador é que supostamente manda na coisa. Se bem que na seleção portuguesa pode haver uma excepção e não estar bem explicada a coisa.Pôr o homem nesta situação? Ele é que se põe nesta situação, devia ter noção que neste momento é um jogador banalíssimo
Temos 5 ou 6 jogadores top mundial, Diogo Costa, Ruben Dias, Cancelo, Bernardo, Vitinha e Nuno Mendes. Pelos menos estes são top 20 mundial nas suas posições.De 1997ate 2017 a seleção teve sempre um ou mais jogadores top 10 mundial, hoje não temos 1 top 20.
isso é dizer que o tugas são os melhores treinadores do mundo.
nao abram os olhos que não é preciso
- Entao qual e o seu fetiche?Esses bordeis pós-modernos que aceitam marcações de fetiches já não são a minha praia. Mas se estiveres na disposição de pagar uma garrafa de Cristal, certamente que não terás problemas em ver o jogo!
Voltamos à crise de avançados. Fora o Ramos, não há ninguém PL puro. Já houve tempos que tinhamos de jogar com Sa pinto e João Pinto.Trocar o Pepe pelo o Inácio o menos mau e o Ronaldo pelo Gonçalo Ramos.
Se pedires para ela dançar por trás de ti, deves frisar a opção "sem adereços".- Entao qual e o seu fetiche?
- Ahhh queria ver o Venezuela Canada
- Sim, estou a perceber. E pretende que ela dance a sua frente…
- Nao fdx, tem é que sair da frente senao nao consigo ver nada!!!
Não e esse Mendes, estou a falar do empresário, o gajo que manda na seleçãoEpa, a bola ficou para o pe direito dele. E marcou bem o penalti
AhhhhhhhhhhhhhhhhhhhNão e esse Mendes, estou a falar do empresário, o gajo que manda na seleção
A base para o Mundial 2026 é muito boaTemos 5 ou 6 jogadores top mundial, Diogo Costa, Ruben Dias, Cancelo, Bernardo, Vitinha e Nuno Mendes. Pelos menos estes são top 20 mundial nas suas posições.
Nao falei por posição, falei no geral.Não são top 20 Mundial actualmente.Temos 5 ou 6 jogadores top mundial, Diogo Costa, Ruben Dias, Cancelo, Bernardo, Vitinha e Nuno Mendes. Pelos menos estes são top 20 mundial nas suas posições.
Unico adereço, comando da TVSe pedires para ela dançar por trás de ti, deves frisar a opção "sem adereços".
É um touro leva tudo á frenteJogao fez o Nuno Mendes. Se quiser será o melhor lateral esquerdo do mundo
craquezao. e so jogou pq o rabiote tava suspensoJá agora fdp de jogo do Camavinga
O Mendes é que decideSó espero que não coloquem o Toino Silva no lugar do Pepe.