Eu nunca me farto de ver o velho la na frente a pastarRonaldo ainda vai ao mundial 2026.
Quem ta farto que va preparando a mente.
E todos os jogadores do FC Porto.Renunciou porque não estava para ir para concentrações da seleção a durar semanas e jogar 10 minutos por competição.
Espero que o António Silva e o Neves façam o mesmo.
Sim ! em jogos menores...e já lá vão 7 anos.No banco...em jogos menores
Não o sentava numa champions
O Ronaldo tem que deixar de ser convocado
Estando lá, vai ser um problema
O post no Instagram deixa dúvida nenhuma com a conversa do “construir o futuro juntos”. O que é uma pena porque acho que temos mesmo muito talento (mesmo com clips como o Félix e o Ramos) que vai continuar a estar na sombra daquele eucalipto, todo torto, todo velho, todo fodido.Ronaldo ainda vai ao mundial 2026.
Quem ta farto que va preparando a mente.
Quanto valeria se soubesse?Um gajo outroura avaliado em 120 milhões não consegue converter um penalty.
País de merda , seleção de merda , selecionador que o pôs , de merda , têm tudo o que merecem.
Até o Paulinho tinha feito melhor.Eu continuo sem duvidas que o Ronaldo ainda e o melhor avançado que temos
Agora se a sua presença condiciona os outros de tal maneira que eles nao dão o máximo, o melhor e nem ser convocado e acabou.
Pena que não exista um jornalista em Portugal que seja capaz de dizer o mesmo.É avec mas diz a verdade:
"Chega a ser patético e é necessário virar a página"
Ronaldo visado em França: «Arruinou o Euro para Portugal» | Abola.pt | Abola.pt
Melhor marcador da história da Seleção terminou o Euro 2024 em brancowww.abola.pt
Só um lunático não percebe que o Ranalda e o Mendes são os donos da selecção do BOIFIQUISTÃO.....O treinador que os teve no sítio foi mandado embora logo a seguir, este vai continuar e em 2026 vais mamar com o Ronaldo a titular.
Vemo-nos lá, eu, tu e o teu mundo encantado na qual o Ronaldo não manda na selecção.
Eu tinha vergonha se fosse presidente de uma Federação que está nas mãos do Jorge Mendes e do Cristiano Ronaldo.Fernando Gomes é o melhor dirigente do futebol português desde que lá entrou, os resultados falam por si, hoje não falta talento no futebol português.