Seleção A

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,561
10,332
Orgulho nos jogadores do FCP.
Orgulho em ter visto agora o Diogo Costa e o Pepe a dar autógrafos, a agradecer o apoio dos adeptos! Valores. Níveis.
O Diogo, o Chico e o Pepe, além de andarem a carregar mais animais do que Noé na arca, ficaram com a equipa até ao fim, não fogem assim que acaba
Por falar nisso, o Capitão Pátria acabou, não?
Já chega foda-se
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,300
9,002
Orgulho nos jogadores do FCP.
Orgulho em ter visto agora o Diogo Costa e o Pepe a dar autógrafos, a agradecer o apoio dos adeptos! Valores. Níveis.
O Diogo, o Chico e o Pepe, além de andarem a carregar mais animais do que Noé na arca, ficaram com a equipa até ao fim, não fogem assim que acaba
Por falar nisso, o Capitão Pátria acabou, não?
Já chega foda-se
É um sem vergonha, daqui a 2 anos temos novo folhetim.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,708
4,890
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Alguém chegou a questionar diretamente o martinez do porquê de ter utilizado o ronaldo quase todos minutos deste europeu sabendo que não fez um golo?
para isso seria necessario haver jornalistas a serio. eu vi a conferencia de imprensa e apesar de terem perguntado se o Martinez nao achava que houve um problema no ataque (nao se marcaram golos nos 3 ultimos jogos), nunca referiram o nome do Ronaldo
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,708
4,890
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O pessoal goza (eu sou um deles) por serem cepos do carnide, mas não acham estranho haver gajos que não querem ir à seleção?

Em condições normais nenhum jogador de futebol quer deixar de representar o seu país.

Algo está a ser mal feito e não é difícil perceber o quê. Na seleção não joga quem tem mérito.

Um dos grandes cancros é o Fernando Gomes também. Um incompetente.
Isso ve-se claramente, por exemplo, pela situacao de convocar o Joao Felix e nao convocares nenhum dos gajos do Sporting (Pote, especialmente).
O Felix "é do grupo", o Pote nao. Acho que o Martinez ate chegou a dizer isso numa conferencia de imprensa qualquer.
 
  • Like
Reações: mesenga e Pavão

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,283
3,366
Isso ve-se claramente, por exemplo, pela situacao de convocar o Joao Felix e nao convocares nenhum dos gajos do Sporting (Pote, especialmente).
O Felix "é do grupo", o Pote nao. Acho que o Martinez ate chegou a dizer isso numa conferencia de imprensa qualquer.
O empresário do Pote não é o Jorge Mendes.
 
  • Like
Reações: Pavão

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,821
2,962
47
Paris
gil-costa.wix.com
Porquê os que defendem o Felix porque afinal um penalty toda a gente pode falhar esquecem voluntariamente de falar do minuto 107 onde o Felix num ângulo completamente fechado e com um defesa em cima dele decide de cabecear em direção das malhas laterais quando tem o Ronaldo e o Vitinha sozinhos na grande área?
 
Última edição:

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
7,593
11,686
Há algum portista que goste mais da selecção do que do FC Porto?
Nunca me passou pela cabeça que pudesse existir, mas acontecimentos recentes fazem-me acreditar que sim.
Porra, não digas isso, quero acreditar que não. Este país não merece o sofrimentos dos Nortenhos, Tripeiros e muito menos dos Portistas.

Para dar um exemplo recente, no último domingo sofri de caralho na final da Taça da Europa de bilhar às 3 tabelas e ontem nem um bocadinho sofri...
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
191,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há algum portista que goste mais da selecção do que do FC Porto?
Nunca me passou pela cabeça que pudesse existir, mas acontecimentos recentes fazem-me acreditar que sim.
A seleção perder é como o clube perder um amigável

Fico feliz quando ganham
Mas pouco triste quando perdem

No clube é ao contrário, fico mais fodido quando perdemos do que feliz quando ganhamos
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,787
8,211
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Acabo sempre por torcer pela Seleção, com maior ou menor fervor. Mas, de facto, desde 2004, inclusive (com a rábula do Baía) que não consigo sentir a Seleção como "A Equipa de Todos Nós". É um patético joguinho de interesses e pouco mais que isso.
 

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
74
50
Fernando Gomes é o melhor dirigente do futebol português desde que lá entrou, os resultados falam por si, hoje não falta talento no futebol português.
Mas não teve tomates para defender o Fernando Santos quando este castigou o Cristiano, no último Mundial.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,253
23,003
Gaia
Há algum portista que goste mais da selecção do que do FC Porto?
Nunca me passou pela cabeça que pudesse existir, mas acontecimentos recentes fazem-me acreditar que sim.
---------------------------
Se houver algum jogo do Porto nas modalidades ou até dos juniores prefiro do que ver a seleção de ronaldetes e egos estrionicos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,253
23,003
Gaia
A nossa comunicação social lambe o cu ao Cristiano!
Esta é a verdade. Mete nojo a bajulação da cs e imprensa em geral ao CR7, um nojo. A independencia não existe e sao incapazes de dizer a verdade e depois criticam o Martinez, mas no fundo são como o Martinez, uns cobardolas.
É preciso a imprensa internacional malhar no Ronas, nada justifico o silencio após mais um torneio de vaidade do Ronaldo, a não ser que as empresas de Ronaldo já tenham comprado a opinião de todos os jornais e não só aqueles de que ele já é mandante.