Não éEste treinador deve ser dos piores que já tivemos..
Tanto jogador a trabalhar par ir a seleção e mantém o Félix porque faz bons estágios lol..
É demasiado ridículo.
É um gajo inteligente que está a saber segurar o seu trabalho.
Não éEste treinador deve ser dos piores que já tivemos..
Tanto jogador a trabalhar par ir a seleção e mantém o Félix porque faz bons estágios lol..
É demasiado ridículo.
Tem a hashtag 126M de amendoins com o selo dos menstruados e isso vale ouro para tolo ver.o toni silva convocado e o araujo nao? xd porra eu q odeio o benfica sempre q vejo os jogos deles o araujo mostra mt mais q o toni mas pronto... outra coisa que nao entendo é como o felix foi convocado....
por mt q agradeca ao FS o europeu... ja chega daquele futebol medonho... o martinez é uma merda mas ao menos praticamos melhor futebol.. quem eu quero mesmo na seleçao é o mourinhoUm grupo de jogadores francamente bom, podendo haver uma ou outro posição menos guarnecida. O Martinez que não os ponha a jogar decentemente... para fazer as figuras do último Europeu, bem que lá podia ter estado Fernando Santos.
Praticamos melhor futebol... é como quem diz: depende do dia. O que a selecção fez contra a Eslovénia, a Geórgia, a República Checa... tanto faria Martinez como um outro qualquer. Até agora, temos uma única exibição convincente, diante da França. Perdemos mas competimos de igual para igual. O resto... mais brilharete menos brilharete, a selecção sempre ultrapassa as fases de qualificação. Terá agora nova oportunidade de mostrar serviço. Passando pela Dinamarca, prevêem-se grandes confrontos. Aí sim.por mt q agradeca ao FS o europeu... ja chega daquele futebol medonho... o martinez é uma merda mas ao menos praticamos melhor futebol.. quem eu quero mesmo na seleçao é o mourinho
As convocatórias demonstram o quão podre é esta selecção.2025 e Cristiano Ronaldo continua a ser convocado para jogos a valer.
Após o Euro 2020, com exibições que não surpreenderam ninguém, ainda me ri quando disse que queria estar no próximo Mundial.
Após esse mundial miserável, o egomaniaco continuou a ter lugar cativo e aparentemente chegará a 2026.
Se isto não é revelador da mentalidade redutora deste país, não sei o que será.
O ouro é um material com grau de dureza elevado.O feliz até pode ficar 6 meses no estaleiro com os cornos partidos, que até assim será convocado para a seleção.