Seleção A

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,636
1,582
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Os meus convocados frente a Dinamarca:
- Diogo Costa
- Jose Sa
- Rui Silva

- Dalot
- Martim Fernandes
- Ruben Dias
- Tomas Araujo
- Goncalo Inacio
- Antonio Silva
- Nuno Mendes
- Francisco Moura

- Vitinha
- Joao Palhinha
- Joao Neves
- Bernardo Silva
- Bruno Fernandes
- Francisco Conceicao

- Pedro Neto
- Diogo Jota
- Cristiano Ronaldo
- Goncalo Ramos
- Rafael Leao
- Francisco Trincao

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,475
8,835
Guarda-redes: Diogo Costa, José Sá e Rui Silva.

Defesas: Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Renato Veiga, António Silva, Diogo Dalot, Nélson Semedo, Nuno Mendes, Nuno Tavares

Médios: João Palhinha, João Neves, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Rúben Neves, João Félix, Francisco Trincão, Francisco Conceição

Avançados: Rafael Leão, Geovany Quenda, Pedro Neto, Diogo Jota, Gonçalo Ramos e Cristiano Ronaldo

devoke

devoke

Superior
7 Julho 2017
50
25
2025 e Cristiano Ronaldo continua a ser convocado para jogos a valer.
Após o Euro 2020, com exibições que não surpreenderam ninguém, ainda me ri quando disse que queria estar no próximo Mundial.
Após esse mundial miserável, o egomaniaco continuou a ter lugar cativo e aparentemente chegará a 2026.
Se isto não é revelador da mentalidade redutora deste país, não sei o que será.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,616
23,823
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Este treinador deve ser dos piores que já tivemos..

Tanto jogador a trabalhar par ir a seleção e mantém o Félix porque faz bons estágios lol..

É demasiado ridículo.

• Like
Reações: T-Dragon

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,980
3,622
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Este Nody assinou com colete vestido ... já é nó que não desata !!! Que continue a convocar pelvis e Toni das sandes que mantenho o meu apoio não incondicional.

É o grupo dos interesses e do empresário dono daquilo tudo.

• Like
Reações: Moreira

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
26,519
1,155
Diogo Costa na convocatória para a Liga das Nações

Portugal vai defrontar a Dinamarca, a duas mãos, nos quartos de final da prova

Diogo Costa é o representante do FC Porto na mais recente convocatória do selecionador Roberto Martínez para os próximos compromissos de Portugal.

O guarda-redes dos Dragões está entre os eleitos para o duplo confronto com a Dinamarca a contar para os quartos de final da Liga das Nações: a primeira mão joga-se em solo dinamarquês (20 de março, 19h45), enquanto a segunda mão terá como palco o Estádio de Alvalade, em Lisboa (23 de março, 19h45).

• Like
Reações: Moreira

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,980
3,622
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
o toni silva convocado e o araujo nao? xd porra eu q odeio o benfica sempre q vejo os jogos deles o araujo mostra mt mais q o toni mas pronto... outra coisa que nao entendo é como o felix foi convocado....
Tem a hashtag 126M de amendoins com o selo dos menstruados e isso vale ouro para tolo ver.

O rapaz tem tido um carrossel lindo de se ver ...falta é o futebol e tempo de jogo e establidade.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,246
9,929
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Um grupo de jogadores francamente bom, podendo haver uma ou outro posição menos guarnecida. O Martinez que não os ponha a jogar decentemente... para fazer as figuras do último Europeu, bem que lá podia ter estado Fernando Santos.