Seleção A

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
2,319
2,324
Há algum portista que goste mais da selecção do que do FC Porto?
Nunca me passou pela cabeça que pudesse existir, mas acontecimentos recentes fazem-me acreditar que sim.
Gosto do FCPorto e da seleção. É possivel gostar mais do que uma coisa :)
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,806
4,684
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Há algum portista que goste mais da selecção do que do FC Porto?
Nunca me passou pela cabeça que pudesse existir, mas acontecimentos recentes fazem-me acreditar que sim.
Agora és medidor de sentimentos?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,238
1,863
Acabo sempre por torcer pela Seleção, com maior ou menor fervor. Mas, de facto, desde 2004, inclusive (com a rábula do Baía) que não consigo sentir a Seleção como "A Equipa de Todos Nós". É um patético joguinho de interesses e pouco mais que isso.
Exatamente o mesmo sentimento aqui…
 
  • Like
Reações: Rui TSM

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,096
1,197
Orgulho nos jogadores do FCP.
Orgulho em ter visto agora o Diogo Costa e o Pepe a dar autógrafos, a agradecer o apoio dos adeptos! Valores. Níveis.
O Diogo, o Chico e o Pepe, além de andarem a carregar mais animais do que Noé na arca, ficaram com a equipa até ao fim, não fogem assim que acaba
Por falar nisso, o Capitão Pátria acabou, não?
Já chega foda-se
O capitão Pátria desapareceu a mil à hora.... pois já nem aterrou em Lisboa, mas já mandou dizer que com ele e mais 10 daqui a 2 anos, agora é que vai ser......

Mandou dizer que "não se despede dos campos de futebol sem nos oferecer um Campeonato do Mundo"!!!

PS: Quantos bois, sim "Bois" acreditam no último parágrafo????
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,220
8,882
O capitão Pátria desapareceu a mil à hora.... pois já nem aterrou em Lisboa, mas já mandou dizer que com ele e mais 10 daqui a 2 anos, agora é que vai ser......

Mandou dizer que "não se despede dos campos de futebol sem nos oferecer um Campeonato do Mundo"!!!

PS: Quantos bois, sim "Bois" acreditam no último parágrafo????
Tornou.se num autêntico flop e na hora de dar a cara esconde-se.
Barrete em 2022
Barrete em 2024
Vai continuar a ser barrete em 2026
E em 2028 vamos ver o que vai acontecer.....
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,125
4,692

Imaginem alguém que não tenha visto o euro .

Diziam logo que o Vitinha teve fraco.

A desculpa .. ocasiões flagrantes falhadas lol
No Sofascore não fica melhor nem para ele nem para o Conceição Jr.
Lá o melhor português foi o Bernardo Silva, seguido de Nuno Mendes, BF, Palhinha e Cancelo.
Vitinha e Conceição Jr. ficaram em 6º e 7º.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
584
321
O Fernando Gomes é pau mandado do Mendes e escravo dos patrocínios da Nike. O Ronaldo vai jogar até entrar no campo de muletas..
Nunca tinha pensado nessa. Será que a Federação recebe mais dinheiro da Nike se meter o Ronaldo sim ou sim. E será que recebe pressões da Nike para arrastar o Ronaldo na seleção para efeitos de markting? Não me espantaria mas... uma coisa é uma pessoa dizer isto para o ar e acreditar que é assim porque "há muitos interesses"... outra é saber algo de concreto..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,684
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca tinha pensado nessa. Será que a Federação recebe mais dinheiro da Nike se meter o Ronaldo sim ou sim. E será que recebe pressões da Nike para arrastar o Ronaldo na seleção para efeitos de markting? Não me espantaria mas... uma coisa é uma pessoa dizer isto para o ar e acreditar que é assim porque "há muitos interesses"... outra é saber algo de concreto..
Se recebe, isso vai acabar porque vamos deixar de ser Nike
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,506
13,852
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O Fernando Gomes é pau mandado do Mendes e escravo dos patrocínios da Nike. O Ronaldo vai jogar até entrar no campo de muletas..

Ronaldo já não está com Mendes desde que foi para a Arábia.

Diria que tem a ver com dinheiro, mas não especificamente com a Nike que até está de saída. A vdd é que ainda é dos desportistas mundiais que mais atenção gera e isso significa dinheiro para a FPF em cada contrato que faz.
 

liebe_fcp

Arquibancada
16 Junho 2017
315
392
O Ronaldo está a fazer uma figura idêntica ao Pinto Da Costa, com as devidas distâncias a que os postos obrigam.

O certo é que estou neste momento de férias em solo espanhol, fui a um supermercado e ao passar por um argelino / marroquino ou qualquer nacionalidade de características idênticas, o homem apercebeu-se que eu era português por estar a falar com a família. Olhou para mim e... "Português?? Melhor do mundo!! Ronaldo!!" - enquanto batia com a mão no peito.
Isto é só um exemplo, ele continua a ser a nossa bandeira. Mas claro, devia ter a noção das suas próprias limitações e dar a vez aos mais novos. Acredito que teria sido importante a entrar aos 60'. Assim passou ao lado!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,645
1,845
Basta ver nas redes sociais o impacto do homem, na FPF sabem isso melhor que ninguém.. vão tirar leite da vaca enquanto ela quiser.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,645
1,845
No Instagram são 18,3M de seguidores, vamos ver quantos serão assim que a velha pendurar as botas.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,980
4,573
Conquistas
1
No banco...em jogos menores
Não o sentava numa champions

O Ronaldo tem que deixar de ser convocado
Estando lá, vai ser um problema
Mas na Selecção não senta em jogos menores, a não ser que queira. Porque contra a Geórgia que não contava para nada lá esteve ele a titular a achar que ia marcar algum poker. Foi só ridículo. Outra gestão do Ronaldo, que ainda é um jogador capaz, seria benéfica para todos, mas o ego de uns e os interesses de outros não permite ver isso.