Seleção A

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,562
4,754
48
Paris
gil-costa.wix.com
Nunca ganharemos qualquer coisa com este senhor.
Compreendi o que os belgas agora dizem sobre o Martinez: ele é, nem treinador, nem selecionador, é um simples comunicante.
As suas convocatórias mostram bem que ele não tem um projeto, uma ideia de jogo definida, não há princípios, não há um fio condutor.
Esta seleção é uma mera vitrina, não há ambição nenhuma de ganhar qualquer coisa.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,881
7,965
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Por mim podem ir todos os jogadores do sporting. Se juntarmos os jogos das competições internas, mais os da CL e ainda as convocatórias para as seleções onde eu espero que vão sempre e joguem os 90 min. tem tudo para dar merda, até porque eles têm um bom 11 mas acho que não têm profundidade no plantel. Pode ser que rebentem a meio da época.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,228
8,829
45
Lisboa
Guarda-redes: Diogo Costa (FC Porto), José Sá (Wolverhampton) e Rui Silva (Bétis);

Defesas: Rúben Dias (Man. City), António Silva (Benfica), Renato Veiga (Chelsea), Gonçalo Inácio (Sporting), Tiago Santos (Lille), Diogo Dalot (Man. United), Nuno Mendes (PSG) e Nélson Semedo (Wolverhampton);

Médios: João Palhinha (Bayern), João Neves (PSG), Vitinha (PSG), Bruno Fernandes (Man. United), Bernardo Silva (Man. City) e Rúben Neves (Al Hilal);

Avançados: Francisco Trincão (Sporting), João Félix (Chelsea), Pedro Gonçalves (Sporting), Rafael Leão (Milan), Geovany Quenda (Sporting), Pedro Neto (Chelsea), Cristiano Ronaldo (Al Nassr) e Diogo Jota (Liverpool).
Tanta gente nova....são jogos a contar ou amigáveis?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,577
26,859
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parabéns ao Martinez que convocou um jogador que já não joga pelo clube, começou a comer banco por outro português que faz a sua posição e prefere o suplente ao titular...

A gente sabe que não prefere mas tem de ser.

Ainda vou ver o Antônio silva a titular na seleção e banco no benfica, um benfica que não joga um crl! Está de parabéns

• Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,858
11,243
Porque caralho é que o Ronaldo continua com a conversa "se não for mais-valia serei o primeiro a ir embora"? É ele que faz as convocatórias? É ele que decide se é ou não uma mais-valia? Para que serve o Martinez afinal, se é um mero fantoche das vontades do Ronaldo?
É intocável, nem os jornalistas se atravessam com perguntas que possam magoar o menino.

• Like
Reações: Moreira e saloca

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
2,717
8,477
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Estas paragens para as seleções é que coiso, devia haver quanto muito uma paragem para seleções durante a época.
É um absurdo estar a parar constantemente ( setembro, outubro, novembro, etc)
Ainda mais chato é quando tivemos o Euro há literalmente 2 meses atras. A primeira pausa devia ser lá para novembro, não no início de setembro.

Um Poveiro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,124
8,820
É tortura autêntica parar os jogos do Porto e Premier para dar a treta da Seleção do Rei Sol e companhia. Sem paciência nenhuma para aturar de novo a propaganda em torno disso.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,114
1,986
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O meu 11:
----------------------------Diogo Costa---------------------------------------
Cancelo---Ruben Dias----Goncalo Inacio---Nuno Mendes
----------------------------Joao Palhinha-------------------------------------
--------------------Joao Neves-------Vitinha------------------------------
Bernardo Silva-----------Diogo Jota------------------Pedro Neto

Mas esta' claro que vamos ter de continuar a levar com o chorao do acabado reinaldo.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,499
8,012
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estas paragens para as seleções é que coiso, devia haver quanto muito uma paragem para seleções durante a época.
É um absurdo estar a parar constantemente ( setembro, outubro, novembro, etc)
Completamente. E como isto dura há anos e anos, "insuportável" como ainda não ajustaram...paragens de 2 longas semanas que são uma eternidade de nada.
Normalmente desligo para purgar noutros interesses mas desta vez estou a ver que tenho mesmo que gramar uma ida ao vivo no domingo...
Selecção puxa-me (quase) 0, então numa Liga das Nações pós-Euro e na Luz...

• Like
Reações: Luis Monteiro