Vergonha não ter chamado o Renato Sanches.
Mamilo de ouro...
Mamilo de ouro...
Nem que fossemos, era-me completamente indiferente.Com António silva e Tomás araujo na defesa
Bernardo no meio campo
Ronaldo no ataque
Somos candidatos a ganhar o mundial e o europeu de caras
Então pra isso tambem levavam o Roger do Braga que já mostrou bem maisTem dupla nacionalidade? Pode ser já para assegurar.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Yep.Porque caralho é que o Ronaldo continua com a conversa "se não for mais-valia serei o primeiro a ir embora"? É ele que faz as convocatórias? É ele que decide se é ou não uma mais-valia?
É intocável, nem os jornalistas se atravessam com perguntas que possam magoar o menino.Porque caralho é que o Ronaldo continua com a conversa "se não for mais-valia serei o primeiro a ir embora"? É ele que faz as convocatórias? É ele que decide se é ou não uma mais-valia? Para que serve o Martinez afinal, se é um mero fantoche das vontades do Ronaldo?
Ainda mais chato é quando tivemos o Euro há literalmente 2 meses atras. A primeira pausa devia ser lá para novembro, não no início de setembro.Estas paragens para as seleções é que coiso, devia haver quanto muito uma paragem para seleções durante a época.
É um absurdo estar a parar constantemente ( setembro, outubro, novembro, etc)
Não vai ser negativo para nós a paragem.É tortura autêntica parar os jogos do Porto e Premier para dar a treta da Seleção do Rei Sol e companhia. Sem paciência nenhuma para aturar de novo a propaganda em torno disso.
Completamente. E como isto dura há anos e anos, "insuportável" como ainda não ajustaram...paragens de 2 longas semanas que são uma eternidade de nada.Estas paragens para as seleções é que coiso, devia haver quanto muito uma paragem para seleções durante a época.
É um absurdo estar a parar constantemente ( setembro, outubro, novembro, etc)
Mas h'a duvidas que ele vai ser titular?Comprei bilhete e vou ver o jogo ao galinheiro só espero não ter de levar com o CRChato
Eu por acaso acho que o FC Porto beneficia desta paragem atendendo a todos os reforcos que vierem nos ultimos dias do mercado.Completamente. E como isto dura há anos e anos, "insuportável" como ainda não ajustaram...paragens de 2 longas semanas que são uma eternidade de nada.
Normalmente desligo para purgar noutros interesses mas desta vez estou a ver que tenho mesmo que gramar uma ida ao vivo no domingo...
Selecção puxa-me (quase) 0, então numa Liga das Nações pós-Euro e na Luz...
Sim, nessa perspectiva até pode beneficiar agora, talvez noutras não. Ainda assim há sempre o risco de lesões.Eu por acaso acho que o FC Porto beneficia desta paragem atendendo a todos os reforcos que vierem nos ultimos dias do mercado.
O Neves é outro. Agora joga a passo e vai ao Euro na mesma.Muito bem o Ronald Koeman: ""Bergwijn foi para a Arábia Saudita aos 26 anos, é óbvio que não tem a ver com ambição desportiva. A sua história na seleção está terminada".
Por cá, é o que se vê. A prima dona é que decide quando sai e o seleccionador engole.
Certo. Ao menos isso.Não vai ser negativo para nós a paragem.