Seleção A

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,520
9,364
Porque caralho é que o Ronaldo continua com a conversa "se não for mais-valia serei o primeiro a ir embora"? É ele que faz as convocatórias? É ele que decide se é ou não uma mais-valia? Para que serve o Martinez afinal, se é um mero fantoche das vontades do Ronaldo?
É intocável, nem os jornalistas se atravessam com perguntas que possam magoar o menino.
 
  • Like
Reações: Moreira e saloca

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,628
4,289
Muito bem o Ronald Koeman: ""Bergwijn foi para a Arábia Saudita aos 26 anos, é óbvio que não tem a ver com ambição desportiva. A sua história na seleção está terminada".
Por cá, é o que se vê. A prima dona é que decide quando sai e o seleccionador engole.
 

beatje

Lugar Anual
19 Julho 2018
909
2,923
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Estas paragens para as seleções é que coiso, devia haver quanto muito uma paragem para seleções durante a época.
É um absurdo estar a parar constantemente ( setembro, outubro, novembro, etc)
Ainda mais chato é quando tivemos o Euro há literalmente 2 meses atras. A primeira pausa devia ser lá para novembro, não no início de setembro.
 
Um Poveiro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,734
4,880
É tortura autêntica parar os jogos do Porto e Premier para dar a treta da Seleção do Rei Sol e companhia. Sem paciência nenhuma para aturar de novo a propaganda em torno disso.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,519
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O meu 11:
----------------------------Diogo Costa---------------------------------------
Cancelo---Ruben Dias----Goncalo Inacio---Nuno Mendes
----------------------------Joao Palhinha-------------------------------------
--------------------Joao Neves-------Vitinha------------------------------
Bernardo Silva-----------Diogo Jota------------------Pedro Neto

Mas esta' claro que vamos ter de continuar a levar com o chorao do acabado reinaldo.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,291
6,817
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Estas paragens para as seleções é que coiso, devia haver quanto muito uma paragem para seleções durante a época.
É um absurdo estar a parar constantemente ( setembro, outubro, novembro, etc)
Completamente. E como isto dura há anos e anos, "insuportável" como ainda não ajustaram...paragens de 2 longas semanas que são uma eternidade de nada.
Normalmente desligo para purgar noutros interesses mas desta vez estou a ver que tenho mesmo que gramar uma ida ao vivo no domingo...
Selecção puxa-me (quase) 0, então numa Liga das Nações pós-Euro e na Luz...
 
  • Like
Reações: Luis Monteiro

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,519
1,439
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Completamente. E como isto dura há anos e anos, "insuportável" como ainda não ajustaram...paragens de 2 longas semanas que são uma eternidade de nada.
Normalmente desligo para purgar noutros interesses mas desta vez estou a ver que tenho mesmo que gramar uma ida ao vivo no domingo...
Selecção puxa-me (quase) 0, então numa Liga das Nações pós-Euro e na Luz...
Eu por acaso acho que o FC Porto beneficia desta paragem atendendo a todos os reforcos que vierem nos ultimos dias do mercado.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,291
6,817
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Eu por acaso acho que o FC Porto beneficia desta paragem atendendo a todos os reforcos que vierem nos ultimos dias do mercado.
Sim, nessa perspectiva até pode beneficiar agora, talvez noutras não. Ainda assim há sempre o risco de lesões.
É acima disso que refiro. É o desinteresse por selecções em jogos "menores", e o vazio de não jogarmos, e de toda a Europa (e América do Sul?) parar campeonatos e jogos de clubes com mais pica de ver e seguir.
Talvez irrealista, talvez não haja interesses/logística//calendário para isso (seria outra discussão) mas eventualmente só uma paragem mais longa para despachar tretas de Liga das Nações e até jogos de grupos desnivelados de apuramentos.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,623
9,476
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Muito bem o Ronald Koeman: ""Bergwijn foi para a Arábia Saudita aos 26 anos, é óbvio que não tem a ver com ambição desportiva. A sua história na seleção está terminada".
Por cá, é o que se vê. A prima dona é que decide quando sai e o seleccionador engole.
O Neves é outro. Agora joga a passo e vai ao Euro na mesma.
O Otávio apareceu aqui na apresentaçao a parece que ia jogar no indoor de Zona Industrial na 3a feira às 18:30 com os amigos.

Aqueles campeonatos de merda enchem-lhes os bolsos, mas tiram-lhes o tesao todo.