Seleção A

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
70,086
42,526
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Do que eu ouvi, foi a única a rasgar, com todas as letras e sem rodeios, de alto a baixo, o rendimento do CR, e não precisou de esperar pelo jogo de ontem.

Também já a a ouvi a criticar bastante o careca, principalmente por tirar o Vitinha de campo.

Criticou sim o Bruno Fernandes e o pouco que jogou ainda ontem.

Só não conseguiu, também não exijam tudo, bater num dos seus ídolos, acho que deu uma boa nota ao Bernardo.

Face ao resto que ia ouvindo ontem, e ao que ja li hoje, parece que tem tudo medo de perder os empregos por dizer o óbvio.. até a cmtv ontem parecia um mar de rosas, só depois é que me lembrei que o CR comprou parte da Cofina nao foi ?
O que mais se vê é rasgar o CR, alias por aqui o que se vê mais são fãs da Sofia.. a opinião dela é tão assertiva que não toca no Bernardo.

Ela por acaso não disse que o Geraldes tinha feito melhor que o Ronaldo?
 

Kaytrap

Lugar Anual
28 Maio 2024
438
831
Deves ter algum problema de interpretação, é que só pode. Eu não disse que o Ronaldo não manda na seleção, o que disse é que se manda, está mal, porque está ali alguém que está a ser pago a peso de ouro para mandar! E se não manda então não está lá a fazer nada, foi só e simplesmente isto que eu disse desde o início. O mal dos típicos tugas como tu é que pensam que se pode andar ali a manter chulos como o Martinez que são pagos para mandar e não mandam e está tudo bem. O treinador tem de mandar, se não manda rua com ele. Se quem escolheu o Martinez quer deliberadamente que o treinador não mande então rua com quem escolheu o Martinez, é simples assim.
Diverte-te sozinho que nem perco tempo a ler. Um dia acordas.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Diverte-te sozinho que nem perco tempo a ler. Um dia acordas.
É complicado quando não se quer pensar um bocadinho no porquê das coisas e só se gosta de dizer, porque fica bem no panorama atual, que a culpa é só do Ronaldo porque ele é o dono disto tudo.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,279
3,362
Exactamente.
O treinador é e sempre será o detentor da última decisão. Mesmo que alguém lhe imponha a presença de algum jogador ele é que tem de ter a responsabilidade caso corra bem ou mal, porque a decisão tem de ser dele. Neste caso correu mal porque a seleção está sem marcar golos nas últimas 6 horas de jogo e há outra malta que pode jogar na frente. Dizer simplesmente que ah e tal o Ronaldo joga porque é ele que manda é aquela típica desculpa de quem só quer culpar o jogador e não quer culpar que manda e quem tem o poder de escolher se ele está ali ou não.
Claro. A culpa do Ronaldo jogar é do treinador. Mesmo que na véspera o Fernando Gomes lhe tenha dito que "tem de jogar os 90 minutos ou mais". Se aceitou, é um conas. Se foi por convicção, é uma merda de treinador.

Como há uns anos, quando dei negativa ao Joãozinho. O problema é que o Joãozinho era filho do director da escola e eu não sabia.
O director chamou-me via SMS à meia-noite e mostrou o seu desagrado, mandando-me alterar a nota. Como recusei, mandou reunir novamente o Conselho de Turma, isto tudo no 1. Período e na disciplina de Cidadania.
No fim, a nota manteve-se. Se eu tivesse alterado a nota, a culpa era principalmente minha.
Felizmente, ao contrário do Martinez, não sou um conas. Embora não me importasse de ganhar o que ele ganha.
 
Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
843
1,471
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro. A culpa do Ronaldo jogar é do treinador. Mesmo que na véspera o Fernando Gomes lhe tenha dito que "tem de jogar os 90 minutos ou mais". Se aceitou, é um conas. Se foi por convicção, é uma merda de treinador.

Como há uns anos, quando dei negativa ao Joãozinho. O problema é que o Joãozinho era filho do director da escola e eu não sabia.
O director chamou-me via SMS à meia-noite e mostrou o seu desagrado, mandando-me alterar a nota. Como recusei, mandou reunir novamente o Conselho de Turma, isto tudo no 1. Período e na disciplina de Cidadania.
No fim, a nota manteve-se. Se eu tivesse alterado a nota, a culpa era principalmente minha.
Felizmente, ao contrário do Martinez, não sou um conas. Embora não me importasse de ganhar o que ele ganha.
Aí está, tudo dito. Fico contente por ainda haver gente que consegue perceber o que são responsabilidades e o que é ser detentor de poder de decisão.

O mal é que ainda há quem pense que se tu tivesses passado o Joãozinho, a culpa era do Joãozinho, que tem a sorte de ter família influente e não culpa tua, que tinhas tomado a decisão de o passar. E nesse caso até não era tão criticável porque podíamos alegar que tinhas o teu emprego em risco, e supondo que não ganhes milhões terias uma família para cuidar. No caso de treinadores como o Martinez que já ganhou o suficiente para não trabalhar o resto da vida é tudo uma questão de carácter.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,690
2,613
29
Porto
O pessoal goza (eu sou um deles) por serem cepos do carnide, mas não acham estranho haver gajos que não querem ir à seleção?

Em condições normais nenhum jogador de futebol quer deixar de representar o seu país.

Algo está a ser mal feito e não é difícil perceber o quê. Na seleção não joga quem tem mérito.

Um dos grandes cancros é o Fernando Gomes também. Um incompetente.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,279
3,362
O pessoal goza (eu sou um deles) por serem cepos do carnide, mas não acham estranho haver gajos que não querem ir à seleção?

Em condições normais nenhum jogador de futebol quer deixar de representar o seu país.

Algo está a ser mal feito e não é difícil perceber o quê. Na seleção não joga quem tem mérito.

Um dos grandes cancros é o Fernando Gomes também. Um incompetente.
O Rafa esteve muito bem ao renunciar à selecção.
"Para se concentrar no Benfica"
O caralho é que foi. Tanto foi que preferiu ir jogar para a Turquia no fim do contrato.
Renunciou porque não estava para aturar o Ronaldo.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,353
3,884
O pessoal goza (eu sou um deles) por serem cepos do carnide, mas não acham estranho haver gajos que não querem ir à seleção?

Em condições normais nenhum jogador de futebol quer deixar de representar o seu país.

Algo está a ser mal feito e não é difícil perceber o quê. Na seleção não joga quem tem mérito.

Um dos grandes cancros é o Fernando Gomes também. Um incompetente.
Fernando Gomes é o melhor dirigente do futebol português desde que lá entrou, os resultados falam por si, hoje não falta talento no futebol português.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,185
8,752
Esmoriz
O Rafa esteve muito bem ao renunciar à selecção.
"Para se concentrar no Benfica"
O caralho é que foi. Tanto foi que preferiu ir jogar para a Turquia no fim do contrato.
Renunciou porque não estava para aturar o Ronaldo.
Renunciou porque não estava para ir para concentrações da seleção a durar semanas e jogar 10 minutos por competição.

Espero que o António Silva e o Neves façam o mesmo.