Inácio? Temos o futuro fodido.Já se pode pensar em 2028
Vim do futuro:
Diogo Costa
Dalot, Ruben Dias, Inacio e Nuno Mendes
Palhinha, João Neves e Vitinha
Chico, Ramos e Mora
Achas que o Pepe joga sem contrato? Eu também sou populista quando quero..3 milhões é o que ganhava o Pepe. Líquidos. Mete outro tanto para impostos.
Mas o Pepe não disse que até jogava sem contrato? Ó pá, de borla eu até ficava com ele.
A menos que o Pepe não cumprisse o prometido. Algo que me recuso a acreditar.
Quanto mais penso no que foi este europeu, mais chego à conclusão dos erros que foi aquela convocatória.O Ramos é fraco
Eu não percebo a utilização do Diogo Jota
Entra contra a Chequia, começamos a criar perigo e teve um golo anulado
Contra a Eslovénia saca o penalti para ganharmos o jogo
E isto com utilização residualé o jogador português mais subvalorizado da actualidade
Mas a Sofia Oliveira disse que o Martinez devia abancar o Bernardo ou o Bruno?Não tive a ver todos os programas de análise e rescaldo à eliminação, mas do pouco que vi, admito que estou muito surpreendido.
Pensei que ia tudo cair em cima do selecionador pela bizarria de termos acabado um europeu com ronas e Bernardo a fazerem praticamente os jogos todos quando o rendimento que apresentaram foi zero ou perto disso.
Mais Bruno Fernandes que quase nada jogou.
E ninguém questiona isto ?
Ironia das ironias, a única pessoa que, do que vi, teve os "tomates" no sítio para dizer que o rei vai nu, foi mesmo a Sofia Oliveira.
Não digo que não.Inácio? Temos o futuro fodido.
Agora vai começar a era António Silva, o sucessor de Pepe.Inácio? Temos o futuro fodido.
Do que eu ouvi, foi a única a rasgar, com todas as letras e sem rodeios, de alto a baixo, o rendimento do CR, e não precisou de esperar pelo jogo de ontem.Mas a Sofia Oliveira disse que o Martinez devia abancar o Bernardo ou o Bruno?
Mas eu alguém vez disse que ele tinha capacidade de decisão? Eu disse que ele TEM de ter capacidade de decisão e se não a tem não pode estar ali. Um treinador tem de ter sempre a capacidade de decisão e a responsabilidade caso corra bem ou mal.Mas fanáticos de quê? Isso nem argumento é. Se depois deste europeu achas que o Martinez tem sequer coragem ou peso de decisão precisas mas é de um belo banho de realidade em cima, um par de óculos e uma capacidade de compreensão um pouco mais elevada.
Não só é dono e senhor do lugar ate lhe apetecer como ainda deve impor nomes.Mas fanáticos de quê? Isso nem argumento é. Se depois deste europeu achas que o Martinez tem sequer coragem ou peso de decisão precisas mas é de um belo banho de realidade em cima, um par de óculos e uma capacidade de compreensão um pouco mais elevada.
E é curioso como o momento em que decidiram mandar o Nando embora, que devia ter ido muito mais cedo, ser exactamente o mesmo em que o Ronaldo foi ao bancoNão só é dono e senhor do lugar ate lhe apetecer como ainda deve impor nomes.
É surreal a eterna insistência no Bernardo completamente inútil pela 4a vez consecutivas em fases finais.
O treinador que os teve no sítio foi mandado embora logo a seguir, este vai continuar e em 2026 vais mamar com o Ronaldo a titular.Mas eu alguém vez disse que ele tinha capacidade de decisão? Eu disse que ele TEM de ter capacidade de decisão e se não a tem não pode estar ali. Um treinador tem de ter sempre a capacidade de decisão e a responsabilidade caso corra bem ou mal.
Chegar aqui e dizer ah e tal o treinador não adianta porque quem manda na seleção é o Ronaldo, lol. Manda se o deixarem, e se deixam está mal. Alguém acha por acaso que se o treinador fosse o Mourinho ou o Sérgio Conceição o Ronaldo ia mandar na seleção? Podia tentar, não sei é se ia correr bem. É preciso ter a noção que o treinador é o responsável, se não tem capacidade de decidir não pode estar ali.
Não adianta vir para aqui dizer que já está tudo feito com a seleção e que ele vai ter de jogar sempre e blablabla porque isso é mentira, e basta ver no último mundial, tiveste um treinador que os teve no sítio para o por no banco. Agora o que acontece é que tiveste ali um boneco com medo de tomar decisões e de mexer com egos e isso para mim não é treinador não é nada. Um treinador tem de decidir, e ele tem poder de decisão, se não usa esse poder a responsabilidade é dele.
Como o nome do actor indica vai ser a era da comédia.Agora vai começar a era António Silva, o sucessor de Pepe.
Era o momento para encostar o dono do mundo de uma vez por todos.E é curioso como o momento em que decidiram mandar o Nando embora, que devia ter ido muito mais cedo, ser exactamente o mesmo em que o Ronaldo foi ao banco
Chames quem chamares para os 26 não te vale de nada quando tens 3 gajos intocáveis.Quanto mais penso no que foi este europeu, mais chego à conclusão dos erros que foi aquela convocatória.
Eu não sei se era o Paulinho ou o André Silva ou outro qualquer, a seleção não pode ir para uma competição, sem uma espécie de ponta de lança, não pode.
Passando à frente da coisa de terceiro mundo que é jogador com menos um porque o maior tem que jogar sempre e não há coragem para dizer que não, é ridículo não ter levado outro tipo de jogadores.
E acrescento, o Pote não ter sido convocado acabou por ser um disparate.
Eu não quero acreditar que existe essa podridão a nível diretivo.É verdade.
E se foi a própria Direcção, ou presidente, a impor a presença do jogador no 11, antes ainda da assinatura do contrato, isso não iliba em nada o treinador.
Assinou porque quis e com as condições que lhe foram impostas.
Deves ter algum problema de interpretação, é que só pode. Eu não disse que o Ronaldo não manda na seleção, o que disse é que se manda, está mal, porque está ali alguém que está a ser pago a peso de ouro para mandar! E se não manda então não está lá a fazer nada, foi só e simplesmente isto que eu disse desde o início. O mal dos típicos tugas como tu é que pensam que se pode andar ali a manter chulos como o Martinez que são pagos para mandar e não mandam e está tudo bem. O treinador tem de mandar, se não manda rua com ele. Se quem escolheu o Martinez quer deliberadamente que o treinador não mande então rua com quem escolheu o Martinez, é simples assim.O treinador que os teve no sítio foi mandado embora logo a seguir, este vai continuar e em 2026 vais mamar com o Ronaldo a titular.
Vemo-nos lá, eu, tu e o teu mundo encantado na qual o Ronaldo não manda na selecção.
Exactamente.É verdade.
E se foi a própria Direcção, ou presidente, a impor a presença do jogador no 11, antes ainda da assinatura do contrato, isso não iliba em nada o treinador.
Assinou porque quis e com as condições que lhe foram impostas.