Departamento de Comunicação e Informação do FC Porto

Nirvanes

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,380
2,063
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Pessoal que seguiu de forma acrítica uma gestão criminosa durante 12 anos (no mínimo) por “gratidão” a chamar os outros de ovelhas é qualquer coisa.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,874
14,774
Vocês acham mesmo que isto só foi tornado público porque um tal de FJM comentou no Porto Canal? Poupem-me. Já chega de vitimização. É óbvio que o grupo Cofina pegaria nisso, como aliás pegou. Imagino se fosse um exclusivo...

Já para não falar da Global Media, por exemplo.
Como digo és crente, pegou porque foi obrigado por o Porto canal ter feito o que fez, basta comparar o caso das violações dos NN e o caso macaco, qual o crime pior e qual foi mais mediatizado!? Sem comparação, agressões numa AG foi pior que enfiar paus no rabo de adolescente, olha se fosse o teu filho, qual dos 2 mexia mais contigo?

• Love
Reações: SPC

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,562
16,891
A estratégia de comunicação até já chegou a isto da "viúva". Tão coordenadinhos que eles são.
Obrigado pelo elogio. Tão coordenados e organizados que até atingiram 81%. Mais que os 79% favoráveis à anterior direção quando concorreram sozinhos em 2016. Já nem se compara o número massivo de votantes que desta vez preocuparam-se com o Clube.

O número de Sócios, mesmo sem ainda qualquer campanha de angariação que a seu tempo vai chegar, aumentou consideravelmente em tão pouco tempo.

Os Lugares Anuais triplicaram em comparação com o mesmo período do ano passado.

Orgulhosamente coordenadinhos. 🔥:dragão:logo

Última edição:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,441
12,872
Vocês acham mesmo que isto só foi tornado público porque um tal de FJM comentou no Porto Canal? Poupem-me. Já chega de vitimização. É óbvio que o grupo Cofina pegaria nisso, como aliás pegou. Imagino se fosse um exclusivo...

Os últimos anos têm sido um autêntico massacre da cofina/cmtv ao regime.

Nunca os largaram.

Foram emissões atrás de emissões, directos atrás de directos, painéis hostis tudo a malhar neles, horas, dias, meses, anos a fio.

Desde vouchers a toupeiras na justiça, a peões na arbitragem ao César das malas... não lhes deram descanso por um segundo, foi um autêntico massacre.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,850
45,401
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

No final as pessoas tem que saber em que mundo andam, o FJM foi burro podia ter recebido o dele no final do mês e deixava para a CMTV fazer o trabalho e outros canais fazerem o trabalho, até porque nós temos visto ao longo de decadas que a CS tem feito sempre bem esse trabalho.

Bem teve o Adelino caldeira e companhia que em vez dos 75K que o FJM ganhavam por ano ganhava 750K e em cartão de credito e deviam gastar mais do que o FJM ganhava, e como e bem dizes sempre foram da opinião que a CS é que devia fazer o trabalho.

Todos os novos funcionários do FCP devem olhar para isto e pensarem duas vezes antes de serem burros.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,909
2,646
Porto
Como digo és crente, pegou porque foi obrigado por o Porto canal ter feito o que fez, basta comparar o caso das violações dos NN e o caso macaco, qual o crime pior e qual foi mais mediatizado!? Sem comparação, agressões numa AG foi pior que enfiar paus no rabo de adolescente, olha se fosse o teu filho, qual dos 2 mexia mais contigo?
O Macaco expôs tudo aquilo que a CMTV publicou. As viagens, os gastos, as vivendas, etc. A mulher dele foi funcionária da CMTV e ele, que se tornou uma figura pública, roubou o FC Porto em milhões de euros.

Podes perguntar-me o crime que acho mais hediondo e responderei que é o dos NN, mas seguramente que o do Madureira é mais mediático. Também acho pior fazer emboscadas para agredir polícias e esse caso não foi explorado como os roubos da bilhetica. Ambos do Madureira.

Um diretor de comunicação tinha o DEVER de arranjar uma solução melhor. Não foi muito inteligente, mas basta ver o ridículo que era a comunicação do clube. Eu, como portista, nunca faria uma estupidez daquelas sabendo das potenciais consequências.

E o FC Porto tem cartilheiros em vários meios.

• Haha
Reações: BestDragon

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Obrigado pelo elogio. Tão coordenados e organizados que até atingiram 81%. Mais que os 79% favoráveis à anterior direção quando concorreram sozinhos em 2016. Já nem se compara o número massivo de votantes que desta vez preocuparam-se com o Clube.

O número de Sócios, mesmo sem ainda qualquer campanha de angariação que a seu tempo vai chegar, aumentou consideravelmente em tão pouco tempo.

Os Lugares Anuais triplicaram em comparação com o mesmo período do ano passado.

Orgulhosamente coordenadinhos. 🔥:dragão:logo
Era preciso que esses números fossem reais. A prova dos 9 vai ser fácil de fazer. A meio do campeonato vê-se como andamos de assistência. Do que tem transpirado de vários envolvidos no processo, é mera propaganda. Agora não queiras que com a caça às bruxas vigente haja funcionários a ousar contrariar publicamente esses números.

• Haha
Reações: onurB

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Pessoal que seguiu de forma acrítica uma gestão criminosa durante 12 anos (no mínimo) por “gratidão” a chamar os outros de ovelhas é qualquer coisa.
Pessoal que chama de tudo aos outros ficar chateadinho por se sentir encaixado na definição de ovelha.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,356
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Era preciso que esses números fossem reais. A prova dos 9 vai ser fácil de fazer. A meio do campeonato vê-se como andamos de assistência. Do que tem transpirado de vários envolvidos no processo, é mera propaganda. Agora não queiras que com a caça às bruxas vigente haja funcionários a ousar contrariar publicamente esses números.
O Canelas terá uma enorme assistência, presumo eu

Mas não têm fórum?

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Se isto é assim com a saída do J Marques nem quero imaginar quando acabarem com o glitter show.
Aí, dado o meio social dos envolvidos, acredito que não mexeriam. Essas coisas agora discutem-se num restrito núcleo de "gente bem". Há coisas que não se fazem a iguais.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,380
2,063
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
in
Já os números de PdC foram sempre reais!!

Por isso é que apresentávamos sempre assistências em números certos e tudo.

Aí comeste com todo o gosto... como boa ovelhinha.

Já agora, eu não chamo nomes a ninguém. Nem a quem merece, tendo quase destruido o clube.
Dos seus apoiantes eu só tenho pena.

Cheue

12 Maio 2016
23,517
37,377
Conquistas
7
108
vais mudar de clube?

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,193
3,456
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
E provar o que dizes? Ou é só postas de pescadas?
Caça existia antes, que até ao coliseu foram obrigados ir...
Mas ok .... Continuem agarrados ao passado, já agora visitem o museu assim ainda contribuem para clube, de maneira útil...
Sem dizer só asneiras...

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,713
4,823
Querem tanto o Pinto da Costa outra vez de volta.. esperem 4 anos e depois votem outra vez nele :)