Seria importante agora clarificar como está a constituição deste departamento.
acho que é mais uma questão de curiosidade, importante não sei se é...Seria importante agora clarificar como está a constituição deste departamento.
Na dúvida, castiga todosacho que é mais uma questão de curiosidade, importante não sei se é...
só se for para a sra deputada do CD saber quem castigar.
Pedro Amorim, Rui Cerqueira?Seria importante agora clarificar como está a constituição deste departamento.
Pedro Amorim, Rui Cerqueira?
Assessor e diretor de imprensa, respectivamente.Pedro Amorim, Rui Cerqueira?
Excelente e brilhante iniciativa, bem como mudança de paradigma na comunicação do clube.O Vítor Bruno falou na conferência de imprensa que foi introduzido um novo momento de comunhão/comunicação entre os jogadores e os adeptos no Estádio do Dragão.
Hoje já podemos ver isso quando o Diogo Costa falou ao público e respondeu ás perguntas do speaker.
Mais uma inovação/novidade nesta época.
Quem é o assessor que vai às conferencias com o VB?O Vítor Bruno falou na conferência de imprensa que foi introduzido um novo momento de comunhão/comunicação entre os jogadores e os adeptos no Estádio do Dragão.
Hoje já podemos ver isso quando o Diogo Costa falou ao público e respondeu ás perguntas do speaker.
Pedro Amorim. Já está no clube a alguns anos.Quem é o assessor que vai às conferencias com o VB?
E quando o resultado não for positivo?O Vítor Bruno falou na conferência de imprensa que foi introduzido um novo momento de comunhão/comunicação entre os jogadores e os adeptos no Estádio do Dragão.
Veremos...E quando o resultado não for positivo?