André Villas-Boas - Presidente

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,174
1,939
Foda se

Caralho


Até digo asneiras


Acho que existem limites

Foda se, entao para contratar tem de haver relatórios.

Quando fala com o jose maia, é na prospecção e escolha de alvos com custo benefício

Nao é ele que vai contrarar
Acho que parece obvio para toda a gente...
 
  • Like
Reações: Regod

Petar Mihtarski

Arquibancada
21 Novembro 2013
241
85
E o Ramaldense também, com a perda do campo a CMP remodelou totalmente o Complexo do Inatel de Ramalde e doou a sua utilização ao Ramaldense tendo este também um complexo digno.
Portanto tem cumprido à risca, nesse ponto tem sido dos melhores o périplo do Rui Moreira.

O Rio praticamente esqueceu as instituições desportivas da cidade. Parecia ter aversão.
Esse vermelho da Boavista, foi o maior assassino de pequenas instituições desportivas existentes na cidade, elitista do car...
Enquanto clubes da Maia, Gaia, Matosinhos e arredores, tiveram todos suporte da autarquias, especialmente aquando as alterações das medidas de campos de futebol 11 impostas pela F.P.F / A.F.P., os clubes do Porto morreram todos na praia, alguns obrigados a jogar foram de casa com depesas acrescidas, alguns "até à morte" e já centenários.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,742
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição


A casa ja vai em 2 anos e o ex presidente nunca arranjou tempo de cá vir. "Ha outras à frente" dizia ele.

Em 2 meses o nosso Presidente arranjou um tempinho para vir inaugurar a casa, tal como prometeu quando cá esteve em campanha.
:pdc Culpem a TBI de nao parar de dar reposições da minha novela favorita, a Unica Mulher!!
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,356
E o Ramaldense também, com a perda do campo a CMP remodelou totalmente o Complexo do Inatel de Ramalde e doou a sua utilização ao Ramaldense tendo este também um complexo digno.
Portanto tem cumprido à risca, nesse ponto tem sido dos melhores o périplo do Rui Moreira.

O Rio praticamente esqueceu as instituições desportivas da cidade. Parecia ter aversão.
Nasci e fui criado no bairro que rodeia o Inatel. Toda a minha infância foi passada a jogar futebol com os amigos no Inatel. Às vezes, eram 8 horas da noite e ouvia a minha mãe a chamar por mim para ir para casa. Um dos meus amigos e vizinhos era o Vitó, filho do Vítor Hugo, mítico massagista do FC Porto no tempo do Dr. Domingos Gomes.
Era miúdo e lembro-me da equipa principal do FC Porto ir lá treinar. Lembro -me perfeitamente do Gomes. Não se estavam a adaptar-se ao campo pelado, porque na altura muitos clubes da I Divisão não tinham campo relvado.
Já na adolescência, via passar todos os dias à minha porta a Rosa Mota, em treino que começava no Inatel. Dizia-me sempre boa tarde.
Hoje, depois da requalificação promovida pelo Rui Moreira, é um complexo aberto à cidade, sendo que está em construção um segundo estádio de futebol/rugby.
O Ramaldense - vi muitas vezes, no seu antigo campo, hoje abandonado, jogos do FC Porto em hóquei em campo - não tem privilégios especiais no Inatel. É apenas um dos clubes que lá treina. Como o Foz, o Clube Marechal Gomes da Costa, o Boavista (escalões jovens) ou o Sport Clube do Porto (rugby), entre outros.
 
Última edição:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,480
23,548
Gaia



A amarelo circundei o terreno para o estádio municipal que vai ser feito para o Desportivo de Portugal, é esse.

A azul está demarcado o outro terreno que falei.
Era ótimo uma zona Desportiva do FC do Porto de apoio às modalidades, um Pavilhao e instalações que ficariam mesmo coladas às Piscinas de Campanhã, tudo isso numa zona a 200/300 da maior estação Ferroviaria do Norte e do TIC e perto do Dragão. Seria incrivel para as modalidades.

Bom trabalho do AVB.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,703
9,843
Esmoriz
Nasci e fui criado no bairro que rodeia o Inatel. Toda a minha infância foi passada a jogar futebol com os amigos no Inatel. Às vezes, eram 8 horas da noite e ouvia a minha mãe a chamar por mim para ir para casa. Um dos meus amigos e vizinhos era o Vitó, filho do Vítor Hugo, mítico massagista do FC Porto no tempo do Dr. Domingos Gomes.
Era miúdo e lembro-me da equipa principal do FC Porto ir lá treinar. Lembro -me perfeitamente do Gomes. Não se estavam a adaptar-se ao campo pelado, porque na altura muitos clubes da I Divisão não tinham campo relvado.
Já na adolescência, via passar todos os dias à minha porta a Rosa Mota, em treino que começava no Inatel. Dizia-me sempre boa tarde.
Hoje, depois da requalificação promovida pelo Rui Moreira, é um complexo aberto à cidade, sendo que está em construção um segundo estádio de futebol/rugby.
O Ramaldense - vi muitas vezes, no seu antigo campo, hoje abandonado, jogos do FC Porto em hóquei em campo - não tem privilégios especiais no Inatel. É apenas um dos clubes que lá treina. Como o Foz, o Clube Marechal Gomes da Costa, o Boavista (escalões jovens) ou o Sport Clube do Porto (rugby), entre outros.
joguei muitas vezes futebol de 5 no ringue que havia no inatel, onde agora fica o skate park senão estou em erro. Boas memórias. Adorava esses sábados ao final da manhã, tinha que ir muitas vezes a casa dos meus amigos acordá-los, caso contrário jogávamos 2 contra 2. XD

ao estadio mesmo só fui uma vez como espectador nuns jogos inter-universidades que acabou à batatada na bancada entre claques.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,356
Era ótimo uma zona Desportiva do FC do Porto de apoio às modalidades, um Pavilhao e instalações que ficariam mesmo coladas às Piscinas de Campanhã, tudo isso numa zona a 200/300 da maior estação Ferroviaria do Norte e do TIC e perto do Dragão. Seria incrivel para as modalidades.

Bom trabalho do AVB.
Há uns anos, o FC Porto tentou comprar o Inatel, mas a Câmara do Porto ganhou a corrida.
São mais de 50 mil metros quadrados. Íamos ficar com um espaço monstruoso se se tivesse concretizado. Mas para a cidade foi melhor assim.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,356
joguei muitas vezes futebol de 5 no ringue que havia no inatel, onde agora fica o skate park senão estou em erro. Boas memórias. Adorava esses sábados ao final da manhã, tinha que ir muitas vezes a casa dos meus amigos acordá-los, caso contrário jogávamos 2 contra 2. XD

ao estadio mesmo só fui uma vez como espectador nuns jogos inter-universidades que acabou à batatada na bancada entre claques.
A porrada era quase sempre, sobretudo quando se defrontavam o Ramaldense e o Francos.
Jogava sempre nesse ringue que é agora para os skates, mas cheguei a jogar no campo principal, ainda pelado, nem sei a que propósito.
Devido à morte da minha mãe em Outubro, vamos vender a casa. A escritura é na próxima semana. É o fim definitivo de uma das partes mais importantes da minha vida.
Se escrevesse todas as minhas memórias daquela casa e do Inatel e as ligasse ao FC Porto, dava para fazer um livro.
 
Última edição:

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
A porrada era quase sempre, sobretudo quando se defrontavam o Ramaldense e o Francos.
Jogava sempre nesse ringue que é agora para os skates, mas cheguei a jogar no campo principal, ainda relvado, nem sei a que propósito.
Devido à morte da minha mãe em Outubro, vamos vender a casa. A escritura é na próxima semana. É o fim definitivo de uma das partes mais importantes da minha vida.
Se escrevesse todas as minhas memórias daquela casa e do Inatel e as ligasse ao FC Porto, dava para fazer um livro.
Fiz a pré época na INATEL e joguei muitos jogos no campo do Ramaldense...
E porrada era entre Ramaldense e Fonte da moura...
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,255
16,283
Há uns anos, o FC Porto tentou comprar o Inatel, mas a Câmara do Porto ganhou a corrida.
São mais de 50 mil metros quadrados. Íamos ficar com um espaço monstruoso se se tivesse concretizado. Mas para a cidade foi melhor assim.
Sei que há poucos anos tentamos ficar com o Complexo do CDUP junto à Ponte da Arrábida, mas a Universidade do Porto não permitiu e avançou para as obras de requalificação. Também considero que neste caso foi melhor para a Universidade e para a Cidade em si. O nosso Clube terá de ter algo mais espaçoso, imponente, diferenciado e isso só é possível em terrenos livres de Municípios limítrofes.