Em qual sentido?Interessante isso do pavilhão na Campanhã.
Vai no sentido que eu venho falando à muito… de acordo.
De que é “preciso”/bom ter mais um pavilhão.Em qual sentido?
Essa necessidade é factual.De que é “preciso”/bom ter mais um pavilhão.
E que esse pavilhão seria um pavilhão para… se jogar.
E não resisto a voltar a lamentar o nosso não interesse na altura no pavilhão rosa mota.
Quem é que fez eco?Não é a fazer eco, de cada vez que se fala à comunicação social, dos nossos problemas financeiros que vamos fazer grandes vendas.
A localização é nos favorável.Essa necessidade é factual.
Nada de surpreedente.
Mas falar desta localizaçao não me é confortável e já o disse porquê.
O Sr. presidente da Câmara Rui Moreira não pode prometer os mesmos terrenos e locais a 50 pessoas.
De que falas?O Sr. presidente da Câmara Rui Moreira não pode prometer os mesmos terrenos e locais a 50 pessoas.
De que falas?
Isso é um terreno para um clube que tinha o seu campo onde hoje é o TIC. Forma de compensação.Câmara do Porto lança concurso de 4,6 milhões para construção de estádio em Campanhã
Entre a Rua Justino Teixeira e as piscinas municipais vai nascer um estádio em Campanhã, numa área que ocupa 17 mil metros quadrados.www.publico.pt
Provavelmente haverá algum terreno ao lado, não sei. Em relação ao estádio não deve estar em risco porque salvo erro já foi lançado o concurso públicoOu seja já vamos foder o Desportivo de Portugal?
Falou perto das piscinas, esse terreno de Justino Teixeira era para fazer um estádio para o Depor, foi nesse intuito que a câmara fez uns acordos com penso o Ministério da Saúde que era o dono do terreno.
É o único terreno ao pé das piscinas em Campanhã.Isso é um terreno para um clube que tinha o seu campo onde hoje é o TIC. Forma de compensação.
Quem te diz que será ali?
Penso que este estádio (embora municipal) é uma compensação ao Desportivo de Portugal por ter ficado sem campo, a propósito da construção do Terminal Intermodal de Campanhã.Câmara do Porto lança concurso de 4,6 milhões para construção de estádio em Campanhã
Entre a Rua Justino Teixeira e as piscinas municipais vai nascer um estádio em Campanhã, numa área que ocupa 17 mil metros quadrados.www.publico.pt
Só se for o terreno que dá para Pinto Bessa, diretamente por trás do café Metro.Provavelmente haverá algum terreno ao lado, não sei. Em relação ao estádio não deve estar em risco porque salvo erro já foi lançado o concurso público
É isso mesmo.Penso que este estádio (embora municipal) é uma compensação ao Desportivo de Portugal por ter ficado sem campo, a propósito da construção do Terminal Intermodal de Campanhã.
Pode ser por aí.Só se for o terreno que dá para Pinto Bessa, diretamente por trás do café Metro.
Mas cabe aí um pavilhão?
Talvez demolindo as duas casas em ruínas que estão à face da rua.
A zona da estação tem prevista uma grande operação de reurbanização a boleia do TGV.É o único terreno ao pé das piscinas em Campanhã.
O que seria excelente assim.Pode ser por aí.