André Villas-Boas - Presidente

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Essa necessidade é factual.
Nada de surpreedente.

Mas falar desta localizaçao não me é confortável e já o disse porquê.
O Sr. presidente da Câmara Rui Moreira não pode prometer os mesmos terrenos e locais a 50 pessoas.
A localização é nos favorável.

Mas percebo o que dizes.
Não acredito no entanto que as coisas não sejam bem resolvidas entre todos.

• Like
Reações: Edgar Siska

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,089
7,595
Ou seja já vamos foder o Desportivo de Portugal?

Falou perto das piscinas, esse terreno de Justino Teixeira era para fazer um estádio para o Depor, foi nesse intuito que a câmara fez uns acordos com penso o Ministério da Saúde que era o dono do terreno.
Provavelmente haverá algum terreno ao lado, não sei. Em relação ao estádio não deve estar em risco porque salvo erro já foi lançado o concurso público

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
918
393

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,942
150,223
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Provavelmente haverá algum terreno ao lado, não sei. Em relação ao estádio não deve estar em risco porque salvo erro já foi lançado o concurso público
Só se for o terreno que dá para Pinto Bessa, diretamente por trás do café Metro.
Mas cabe aí um pavilhão?

Talvez demolindo as duas casas em ruínas que estão à face da rua.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,963
18,323
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É o único terreno ao pé das piscinas em Campanhã.
A zona da estação tem prevista uma grande operação de reurbanização a boleia do TGV.
Nessa zona em particular vai haver um grande reordenamento com construção de novos arruamentos, etc. Não me admiraria que passasse a haver espaço onde hoje não parece haver.

• Like
Reações: meireles e arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,445
11,838
A zona da estação tem prevista uma grande operação de reurbanização a boleia do TGV.
Nessa zona em particular vai haver um grande reordenamento com construção de novos arruamentos, etc. Não me admiraria que passasse a haver espaço onde hoje não parece haver.
Uma pavilhão ai perto da estação seria simplesmente BRUTAL ...
Se querem implementar mais modalidades temos necessariamente que ter mais um pavilhão ...
Fazer ali um mini complexo do Dragão seria espectacular ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,445
11,838

A amarelo circundei o terreno para o estádio municipal que vai ser feito para o Desportivo de Portugal, é esse.

A azul está demarcado o outro terreno que falei.
Pelas dimensões aproximadas deve ter espaço para albergar um Pavilhão ..

Grande atitude do AVB ... interligação com as autarquias para desenvolver as infraestruturas do clube ...

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,306
45,160
Conquistas
7
109
"As nossas referências estão identificadas e recentemente apontámos um novo diretor de scouting, pelo que estamos a trabalhar com o José Maia no sentido de operarmos no mercado de forma mais sensível e eficaz".