André Villas-Boas - Presidente

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,041
1,871
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas tinha que ser remodelado, aquilo era um pardieiro que vi lá muitos jogos.
Claro que tinha, obviamente. Também o conheci bem. E bem sei que havia pouco espaço para expansão, mas o Salgueiros também não precisaria de um estádio gigantesco que não coubesse ali.

O Bessa também chegou a ser um pardieiro parecido, bem sei que não tão mau mas parecido. A questão aqui foi que as entidades públicas apanharam o Salgueiros na pior fase da sua história, sem força para lutar contra aquilo, tivessem feito aquilo nos anos 80 meados de 90 até fogo tinham pegado à Câmara Municipal e à gestora do concurso. Como dizia o outro... "Foi uma filha da pu****"
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,113
122,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aparentemente, a maioria dos terrenos em causa são privados, pelo menos foi o que disse o vereador do Urbanismo da CMP, há uns tempo atrás. Além disso, parece-me que um projecto de um estádio não terá viabilidade económica, devido à quantidade de água subterrâna. Não é por acaso que aquela zona se chama Arca d'Água. :)
É um antigo manacial, que aliás fica situado por baixo do Jardim da Arca D'Água.
Mas é possível encanar, fazer aterro onde necessário.
Problema similar ocorreu na construção da Estação de 24 Agosto, tem um antigo manacial e o problema resolveu-se, a rua chegou a abater durante a construção.
 

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
160
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Naquela zona das piscinas para além de terreno desocupado, existem também vários armazéns nas redondezas que estão totalmente ao abandono. Talvez a ideia passe por fazer um complexo desportivo para vários clubes/coletividades naquela zona.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,113
122,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que tinha, obviamente. Também o conheci bem. E bem sei que havia pouco espaço para expansão, mas o Salgueiros também não precisaria de um estádio gigantesco que não coubesse ali.

O Bessa também chegou a ser um pardieiro parecido, bem sei que não tão mau mas parecido. A questão aqui foi que as entidades públicas apanharam o Salgueiros na pior fase da sua história, sem força para lutar contra aquilo, tivessem feito aquilo nos anos 80 meados de 90 até fogo tinham pegado à Câmara Municipal e à gestora do concurso. Como dizia o outro... "Foi uma filha da pu****"
Claro que foi uma filha da putice.
Foi forma fácil de se abotoarem àqueles terrenos.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
795
246
É um antigo manacial, que aliás fica situado por baixo do Jardim da Arca D'Água.
Mas é possível encanar, fazer aterro onde necessário.
Problema similar ocorreu na construção da Estação de 24 Agosto, tem um antigo manacial e o problema resolveu-se, a rua chegou a abater durante a construção.
Resolver, é possível. O problema é o custo. Um estádio não factura como uma linha de Metro, nem sequer tem a mesma utilidade pública.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,041
1,871
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Claro que foi uma filha da putice.
Foi forma fácil de se abotoarem àqueles terrenos.
Exactamente. Por isso é que eu digo que a desculpa do metro ali não cola. Se o clube tivesse pujante como foi o projeto do metro nem por ali tinha passado, agora foi uma forma de se apropriarem daquilo. Hoje em dia vemos construção das linhas do metro no centro do Porto e não andam a mandar os prédios todos da baixa ao chão para isso, arranjam alternativas, passar por baixo dos arruamentos em vez das construções, tudo isso, ali não se pensou em nada porque era mais fácil e mais barato acabarem com o clube e ficarem com os terrenos do que pensarem em alternativas.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,668
4,356
Oh amigo, mas tu achas, mas tu achas mesmo, que sou algum idiota? Eu e a maioria dos foristas não comemos gelados com a testa. Essa conversinha mansa da treta engana alguém? Onde estava a tua preocupação tão declarada há 3 meses atrás?

CM, Record, Vítor Pinto e essa merda toda... É tudo Cofina... Queres que te diga quem são os amiguinhos e informantes dessa gente? Queres que te fale de Sérgios, de Diamantinos, de Costas, de Xanos? O craque que faz crónicas nos jornais que supostamente odiava... Esse amava o pintismo. Disso nunca duvidei. Já o portismo... Mas também nem quero ir por aí. O objetivo dessa gente é o mesmo que o teu. Descredibilizar uma magnífica SAD e Presidente que temos e que temem. Temem pelo futuro os de Lx e pelo passado os do Norte.

E já te aviso. Não sou André fan boy... Sou doente pelo FCPorto e quem lhe faz mal... mal comigo estará. Por isso Pintos da Costa e todos os seus amigos... Estão bem fodidos comigo. É que eu sou dos ingratos. Se a minha mulher me metesse os cornos rapidamente esqueceria os outros bons anos anteriores.

Tu, e muitos outros como tu, agora são 100% André. São uma espécie nova de invertebrados. Os teus discursos são sempre, eu sou André isto e aquilo. LOL. Que ridículo.

Tu já estás a falar em dentro de 4 anos AVB não continuar. Tão 100% André que tu és 😂🤣 Queres lá o Serjao, o Baía ou o Oliveira?! Ou o Vieira?! (este último às tantas não seria tão mau)

Não te preocupes com a reestruturação financeira. Ela não vai ser feita. Está a ser feita e prestes a ser concluida. Estás-te a esquecer de um pormenor... Está lá gente de muita credibilidade e de muito dinheiro.

Pareces aquele do mercado azul (que sei quem é) que passa a vida a mandar postas de uma realidade que acontece apenas é só na cabeça dele. Acha-se o super inside. E insiste numa mentira. A dos salários em atraso de dois meses. É por isso que amanhã os atletas vão todos rescindir por justa causa 😂

Sossega a pita. Sei eu bem porque alguns estão aflitos. Eu explico:

- Teodoro xauzinho (e desceu, que bom 💙)
- Xaninho finito (e ainda não acabou, o melhor está para vir)
- Pedro Pinho até nunca mais (o testa de ferro dos Costas também não auguro nada de bom)
- FJM já chega de ouvir falar em insolventes e agressores de mulheres... xau, xau
- Jaoninhas... Voa voa... Para longe
- Caldeiras para nunca mais
- Capachinhos adeus
- Saul só no karaoke
- Madureiras só no Xadrez
- Folhas caíram antes do Outono (finalmente)
- Conceição de vela ao fim de 6 dias. De nada lhe adiantou o circo. Ou as exigências ou ameaças. Foi embora e foi treinar na Champions... Talvez do Burkina Faso.
- Pepe já pode ir mandar na Arábia e na FPF que tanto ama. Ama Portugal, Lisboa e o seu Ro7. Na seleção nunca falha, já no clube...
- Vassouras Baía, o sem vergonha... O caloteiro... O chulo
- A sanguessuga Koehler
- As negociatas com o amigo Salvador
- Os Macedo com os pitos
- Macacadas só no Xadrez
- Regressos e aposta em gente jovem, competente, e com muito portismo nas equipas técnicas e no scouting
- Número de sócios pagantes a subir e muito
- Lugares anuais com procura aumentada (com preços mais elevados)

- Maia por aí abaixo, um negócio escandaloso, de interesses com a ABB, milhões de comissões, com um Presidente da Câmara que só engana quem está a dormir. Mais uma mentira, mais uma farsa que acabou

- Negócio Ithaka a ser renegociado... Veremos se não houve alguém a mamar comissões à grande

- Prazos com a UEFA renegociados

- Comunicação com os adeptos magnífica

- Redução SALARIAL. Redução de regalias à lá garder da SAD

- a entrar de mansinho pelos clubes da capital a dentro, com elevação, mas quem pensar que não lhes vai meter o dedo no nariz...

- scouting a ser ouvido. Imensos jogadores referenciados e já sentados à mesa. Não andamos a brincar.

E o que eu sei ou não, não é da tua conta. Mais... Não sei nada mais do que ninguém. Mas mais do que tu sei. E até sei qual é o teu objetivo aqui.

Para deixar claro... As AUDITORIAS FORENSES já começaram... E tal como o André eu também não perdoo a quem prejudicou com tudo o meu clube.

FINALMENTE a escumalha toda BAZOU! O FCPORTO VOLTOU A SER DOS SÓCIOS! VOTOS HOJE SIGNIFICARIA 90 OU 95%! Clube de gente diferente, de gente inteligente, com visão, com mística. Vou poder voltar a sentir o FCPORTO!
António Machado, amo-te. Fixem este post para sempre.
SPC, o que tu queres sei eu. És o @Kerouac ou és outro?
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,041
4,942
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Este é um projeto que está definido há uns 3 anos só e que faz parte da reabilitação de toda a envolvente. A CMP tem meios que o Salgueiral nunca teve, além de ser um projeto mais pequeno e funcional.
Esse projeto está online nalgum lado? Nunca tinha ouvido falar disso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,861
15,206
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Aparentemente, a maioria dos terrenos em causa são privados, pelo menos foi o que disse o vereador do Urbanismo da CMP, há uns tempo atrás. Além disso, parece-me que um projecto de um estádio não terá viabilidade económica, devido à quantidade de água subterrâna. Não é por acaso que aquela zona se chama Arca d'Água. :)

É fazer uma piscina olímpica natural, então.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,601
14,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Na banca de investimento claro que emprestam ... e por isso emprestam com taxas de 5-6% ... Que são taxas com maturidade longa completamente assasinas ... Se o pessoal fizer umas contas ficará de facto com a verdadeira noção ... mas é o necessário para aliviar as contas do clube no curto prazo ... Agora isto não pode passar ao lado de uma redução da dívida progressiva a começar já este ano ... caso contrário o clube nunca sairá desta situação ...

Quanto maior a maturidade, menor a taxa de juro ... mas com os clubes de futebol isto assume contornos verdadeiramente preocupantes ... As taxas são elevadíssimas ...

Emprestaram ao Barça, fizeram o mesmo com o Bétis ... E julgo também com um clube francês ...
O que ira acontecer é o banco comprar a divida e, talvez, emprestar dinheiro com determinado juros

A divida será paga a esse banco
 
  • Like
Reações: arichard

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,178
3,445
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Palavras do Presidente André Villas-Boas, hoje, na CM do Porto.

🔹 O valor de Diogo Costa ou Francisco Conceição e a posição do FC Porto perante ofertas de outros clubes
🔹 A auditoria forense ao passado do FC Porto
🔹 As expectativas para a nova época desportiva
🔹 Novas infraestruturas para o clube na cidade do Porto
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,817
4,260
Palavra de presidente::

Mercado:
“O mercado está um pouco parado por conta das competições internacionais. Para já é uma fase de análises. As nossas referências estão identificadas e recentemente apontámos um novo diretor de scouting, pelo que estamos a trabalhar com o José Maia no sentido de operarmos no mercado de forma mais sensível e eficaz.
Estamos obrigados a fazer algumas mais-valias por causa dos regulamentos da UEFA e temos de fazer algumas compras e vendas. Temos consciência dos valores dos nossos ativos e será sempre considerado o momento em que formos abordados por algum clube. Por enquanto, ainda não fomos.”

Auditoria:
“Uma auditoria forense é um processo longo que vai até ao detalhe, vamos descobrindo algumas coisas que nos interessam e interessam aos sócios, sobretudo. Julgo que isto não acontecerá antes de outubro, até termos os resultados finais e os sócios, como são os reais detentores do clube de coração, serão os primeiros a serem informados”

UEFA:
“Está controlado, estamos em contacto permanente com a UEFA no sentido de respondermos a todas as exigências de licenciamento que se deram a 30 de junho e terminam no máximo a 15 de julho. Está tudo bem encaminhado para que o FC Porto cumpra os requisitos e participe nas competições europeias"
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,601
14,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele refere o diretor de Scouting José Maia no sentido de ir ao mercado, então o Zubi está lá a fazer o quê?
Foda se

Caralho


Até digo asneiras


Acho que existem limites

Foda se, entao para contratar tem de haver relatórios.

Quando fala com o jose maia, é na prospecção e escolha de alvos com custo benefício

Nao é ele que vai contrarar
 

Cheue

12 Maio 2016
22,532
36,197
Conquistas
7
108
Ele refere o diretor de Scouting José Maia no sentido de ir ao mercado, então o Zubi está lá a fazer o quê?
um director não tem mais nada para fazer nem coordenar nem negociar num clube da nossa dimensão?

ser o scouting a trabalhar na escolha dos jogadores é óptimo, algo que não temos há muitos anos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,742
63,659
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estao a complicar muito

A antiga SAD tinha tudo tao descomplicado…

Scouting para quê? Director Desportivo para quê?

Era muito mais facil ir ao PortimaoShopping e tratava se de tudo ali na hora!!!

Bons tempos😩😩😩