Seleção A

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,153
2,299
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Não sei , mas os franceses já estão a juntar-se no terminal de Paris á espera de receber em ""apoteose"" os seus esta noite que ainda chegam a tempo

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Verdade seja dita estou com esse feeling que os belgas vão dobrar os franceses.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,785
2,898
47
Paris
gil-costa.wix.com
A França é um pouco como nós, enorme dificuldade a encaixar as peças, há debates todos os dias e ninguém se arrisca a dar um 11.
O 433 é déficiente, o Mbappé como 9 não dá assim como na esquerda com o Thuram no eixo do ataque ; as atuações do Dembele na direita são fracas e o Giroud está queimado. No meio campo se o Kanté corre por 2 o Tchouaménie não trás nada o jogo e o Rabiot se limita a passes laterais ; o Griezmann é o único jogador que dá perfume a esta seleção mas fisicamente está em má forma. A defesa é a única que dê certezas.
Os jornalista anunciam um 442 losango: Tchouaménie (6), Kante (8 no lado direito), Rabiot (médio esquerdo), Grizou (10) ; Mbappe, Thuram (ou Giroud).
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,197
8,851
Portugal 7-0 Eslovénia

1-0 António Silva
2-0 João Neves
3-0 João Félix
4-0 João Félix
5-0 João Neves
6-0 João Félix
7-0 João Neves
Falta aí 2 do Ronaldo um de penalti e um de livre directo ( será o 3o golo em europeus depois do golo à Grécia em 2004 e Hungria em 2016 , nesse grande europeu que o Bernardo Silva carregou Portugal às costas)
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,373
3,608
Vamos ter um jogo bem mais difícil do que muitos pensam. As odds das casas de aposta não fazem justiça a este jogo.

A Eslovénia é uma equipa que defende bem e sabe fechar-se muito bem. É mais forte que uma República Checa. E nós bem vimos a dificuldade que foi jogar contra uma equipa com as linhas muito recuadas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,810
12,840
Vamos ter um jogo bem mais difícil do que muitos pensam. As odds das casas de aposta não fazem justiça a este jogo.

A Eslovénia é uma equipa que defende bem e sabe fechar-se muito bem. É mais forte que uma República Checa. E nós bem vimos a dificuldade que foi jogar contra uma equipa com as linhas muito recuadas.
Como assim? eu acho que praticamente está tudo a pensar que isto vai ser bem complicado..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,349
53,322
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
ONZE DE PORTUGAL: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Nuno Mendes; Palhinha e Vitinha; Bernardo Silva, Bruno Fernandes e Rafael Leão; Cristiano Ronaldo.

Não inventou, vá lá. Mais do que argumentos para vencermos. Agora é provar em campo.
 
  • Haha
Reações: ManuSantiFCP