Seleção A

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,118
1,127
Albufeira
Tenho esperanca que Portugal sobreviva mas acho que se lixa nos oitavos ou nos quartos de final.
—————————Diogo Costa————————————
Cancelo———Pepe———Ruben Dias———N Mendes
—————————João Palhinha———————————
——————Vitinha———Bruno Fernandes——————
Benardo Silva—————Cristiano—————Diogo Jota
O sistema vai mudar , não há dúvidas....

Eu pessoalmente também concordava com esta equipa

Com equipas que jogam em blocos baixos como a Eslovénia, faz nos mais falta um jota como 2 avançado do que um leão cujo forte é velocidade e terreno aberto

Mas além de mudar o sistema, o que é provável...
deve jogar com a mesma equipa da Turquia ....sistema com o mesmo 11

A dúvida realmente será entre leão e jota....

Se formos aos quartos com França/Bélgica jogava nessa altura com leão, mas hoje ía com o jota ..


Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tooms Fcp

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,807
2,940
47
Paris
gil-costa.wix.com
Vejo 2 problemas:
• o Ronaldo como 9 sozinho não dá a profundidade, velocidade ou agressividade necessárias
• o Bernardo nesta seleção, colado a linha, com a falta de presença na grande área, com a falta de movimentos dos jogadores, não cruza, não dá um passe de ruptura, não "imagina" espaços com passes.
Dizendo isso o que falta a esta seleção são movimentos de ruptura, inteligência na procura des espaços, provocações...apesar dos sistemas se não houver o que foi descrito mais acima vamos assistir mais uma vezes a uma posse aborrecida e estéril.
 
Última edição:

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,457
41,668
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vejo 2 problemas:
• o Ronaldo como 9 sozinho não dá a profundidade, velocidade ou agressividade necessárias
• o Bernardo nesta seleção, colado a linha, com a falta de presença na grande área, com a falta de movimentos dos jogadores, não cruza, não dá um passe de ruptura, não "imagina" espaços com passes.
Dizendo isso o que falta a esta seleção são movimentos de ruptura, inteligência na procura des espaços, provocações...apesar do sistemas se não houver o que fois descrito mais acima vamos assistir mais uma vezes a uma posse aborrecida e estéril.
O Bernardo acaba por fazer o mesmo que o Vitinho e o Bruno, não e o jogador que precisamos ali, precisamos de um avançado.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,638
4,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se vestisse de vermelho ou verde, o Chico ja tinha tirado o lugar ao Bernardo. Mas como joga de azul & branco, tem q penar. É uma das "leis" da seleçao. O Patricio tb teve q jogar mal para o Diogo ter a sua hipotese, e dp foi o q se viu, nunca mais perdeu o lugar.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,644
1,844
Também acho ! acabamos por escolher um excelente jogador ao detrimento do equilíbrio.
Ou mudamos de jogador ou criamos outras dinâmicas.
A única forma de fazer isso seria entregar toda a largura aos laterais e jogar em 4-2-2-2; 4-1-3-2 mas para isso era preciso um avançado que fizesse boa parceria com o Ronaldo mas neste momento já vai tarde para criar essa dinâmica.
 
  • Like
Reações: Cubillas

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,216
8,877
Se vestisse de vermelho ou verde, o Chico ja tinha tirado o lugar ao Bernardo. Mas como joga de azul & branco, tem q penar. É uma das "leis" da seleçao. O Patricio tb teve q jogar mal para o Diogo ter a sua hipotese, e dp foi o q se viu, nunca mais perdeu o lugar.
é tempo perdido.
mas hoje que venha de lá o penalti da praxe para se bater mais um record e irem todos de ferias para poderem cagar há vontade.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,638
4,256
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
é tempo perdido.
mas hoje que venha de lá o penalti da praxe para se bater mais um record e irem todos de ferias para poderem cagar há vontade.
Eu espero q a seleçao se saia bem, apenas referi q acho q os nossos precisam de provar sempre um bocadinho mais do q os outros para terem lugar. Se o Martinez aprendeu a liçao e jogarmos em 4-3-3 com o meio campo Palhinha+Bruno+Vitinha, eu acho q temos hipoteses de chegar longe. Os laterais ainda nao me convencem totalmente, têm estado QB, mas todos os restantes da defesa e meio campo parecem-me mto solidos. O ataque parece ser claramente o elo mais fraco, mas tb acho q convinha nao estar sempre a mudar o 11, e a tática já agora, qdo o foco devia ser melhorar processos e talvez ja estivessem agora um pouco melhor. Vamos a ver se retomam a forma q mostraram contra a Turquia hoje, e dp é continuar a ver até onde chegamos.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,604
6,175
Tenho esperanca que Portugal sobreviva mas acho que se lixa nos oitavos ou nos quartos de final.
—————————Diogo Costa————————————
Cancelo———Pepe———Ruben Dias———N Mendes
—————————João Palhinha———————————
——————Vitinha———Bruno Fernandes——————
Benardo Silva—————Cristiano—————Diogo Jota
Eu julgo que passa aos oitavos, mas depois vamos lá apanhar a França e lá vamos de vela outra vez ...
Não somos candidatos ... não temos uma selecção tão forte como fazemos crer ...
Mas na realidade ficaram 2 das maiores candidatas no mesmo lado ..
Para mim isto vai pender para Alemanha/Espanha ... quem passar este jogo vai a final e ganhará quem vier da outra perna ... que é de facto MUITO fraca .. não tem um único candidato digno dessa palavra ...