Não sei , mas os franceses já estão a juntar-se no terminal de Paris á espera de receber em ""apoteose"" os seus esta noite que ainda chegam a tempoA que horas chega o avião amanhã?
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Não sei , mas os franceses já estão a juntar-se no terminal de Paris á espera de receber em ""apoteose"" os seus esta noite que ainda chegam a tempoA que horas chega o avião amanhã?
E a margarida corceiro invade o campo e pede uma selfie com o JF e mete uns cornos na foto...Enfim, é sempre a gozar
9-0
O Ramos marca 2 também
Verdade seja dita estou com esse feeling que os belgas vão dobrar os franceses.Não sei , mas os franceses já estão a juntar-se no terminal de Paris á espera de receber em ""apoteose"" os seus esta noite que ainda chegam a tempo
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Falta aí 2 do Ronaldo um de penalti e um de livre directo ( será o 3o golo em europeus depois do golo à Grécia em 2004 e Hungria em 2016 , nesse grande europeu que o Bernardo Silva carregou Portugal às costas)Portugal 7-0 Eslovénia
1-0 António Silva
2-0 João Neves
3-0 João Félix
4-0 João Félix
5-0 João Neves
6-0 João Félix
7-0 João Neves
de penalti é capazRonaldo marca hoje @sirmister ?
Se deixar de ser tão altruísta sim, mas ele prefere assistir do que marcar.Ronaldo marca hoje @sirmister ?
Como assim? eu acho que praticamente está tudo a pensar que isto vai ser bem complicado..Vamos ter um jogo bem mais difícil do que muitos pensam. As odds das casas de aposta não fazem justiça a este jogo.
A Eslovénia é uma equipa que defende bem e sabe fechar-se muito bem. É mais forte que uma República Checa. E nós bem vimos a dificuldade que foi jogar contra uma equipa com as linhas muito recuadas.
Melhor comentário que li hojeA que horas chega o avião amanhã?
Bernardo Cornudo com lugar cativo11 esperado