Para quando um centro de Formação no FC Porto?

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,245
3,591
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se estou a lançar a pergunta é porque não sei a resposta! Estou a basear-me no que disse o presidente da câmara. Nada mais. Se for mentira o que ele disse retiro a pergunta claro.
Não me pareceu uma pergunta inocente, mas fico-me pela minha interpretação.
 
  • Like
Reações: Tails

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,697
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Que se avance rapidamente para a melhor solução seja de agrado de uns e desagrado de outros. Não se pode perder tempo.
Veio-se a provar que tudo foi feito a correr, em cima do joelho e apenas com o propósito de ser trunfo eleitoral. Como aliás era claro.
Siga.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,385
11,793
Recordar é viver. Estes farçolas tiveram grande lata. Uma bela peça de teatro, à antiga.

Espero que a empresa que montou o "estaleiro" e dispensou o caterpilar não tenha recebido em cheque, se não é mais uma para apontar no livro.

Como podemos constatar, até os políticos alinham nestas mentiras. Por alguma razão são na sua maioria mentirosos, corruptos e hipócritas!
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,286
4,063
não percebo nada deste caso da Maia.
houve um pagamento que falhou porque o cheque era careca (manobra à Vale e Azevedo, personagem com quem PdC comparou o André).
mas entretanto já tinham havido pagamentos? além de ficarmos sem os terrenos vamos ficar sem dinheiro do clube?
não seria melhor tentar arranjar maneira de fasear mais o pagamento e aproveitar o projecto?
 

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,025
1,426
não percebo nada deste caso da Maia.
houve um pagamento que falhou porque o cheque era careca (manobra à Vale e Azevedo, personagem com quem PdC comparou o André).
mas entretanto já tinham havido pagamentos? além de ficarmos sem os terrenos vamos ficar sem dinheiro do clube?
não seria melhor tentar arranjar maneira de fasear mais o pagamento e aproveitar o projecto?
 

slowhand

Arquibancada
24 Julho 2006
331
54
O que terá acontecido para que o André tenha dito que ia arranjar forma de o cheque ter provimento e depois afinal não conseguiu? :/
Dúvida legítima, e que também me ocorre.

Afinal vai-se deitar para o lixo 680 000 euros?

Mesmo que não se construisse, para já, não se podia comprar o terreno, ficando como investimento, evitando-se o delapidar de mais dinheiro?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,093
50,833
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O mais provável foi o André ter percebido que a obra não era viável porque não havia plano financeiro para a conclusão da mesma como foi explicado no comunicado

Como há ilegalidades na hasta pública que já foram expostos há algum tempo atrás vai se a tribunal espera se pela anulação e depois voltamos a receber o dinheiro

Isto sou eu a supor
 
  • Like
Reações: apocalypto e Regod

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,025
1,426
mas isso faz sentido? perder 700 mil euros e não se tentar negociar com o município?
Se o PDC não mentiu novamente, aqui pode estar a justificação para abdicar desses 700 mil euros

 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,372
14,077
A pergunta que se impõe é: quem é que passa um cheque desta importância sem provisão???!
E sem ser visado, há dias na troca de casa tive de passar dois muito 2 * mais baixos e os dois tiveram de ser obrigatoriamente visados, e congelaram logo a pasta logo que foram passados.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,587
4,575
A CM Maia foi conivente com isto. Bem andou um vereador a meter a boca no trombone. Veremos as cenas dos próximos capítulos.

Confirma-se que a direção da SAD gostava mais dos seus bolsos do que do clube e preferiram assumir a política de terra queimada. Acham que isso poderia ajudar a construir uma oposição à nova direção.
 
  • Like
Reações: Regod

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,875
787
44
Barcelos
E sem ser visado, há dias na troca de casa tive de passar dois muito 2 * mais baixos e os dois tiveram de ser obrigatoriamente visados, e congelaram logo a pasta logo que foram passados.
Todo este processo foi para inglês ver, para empurrar com a barriga o problema! Não teríamos academia nos próximos 10 anos com PDC...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,682
24,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O presidente da C. da Maia diz que não vão devolver os 680 mil euros que receberam do 1 pagamento!

Tudo isto é surreal! Imaginem o prejuízo do clube...
É evidente que não.
Só quem não sabe o que é uma hasta pública poderia achar que íamos reaver o dinheiro...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,682
24,108
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não disse isso. O que eu pergunto e torno a perguntar que não és tu nem ninguém que me vai condicionar (era o que faltava 😂), foi o que se terá passado para o André não ter arranjado maneira de o cheque ter provimento. Como disse o presidente da câmara. Só isso.
O que aconteceu é que a essa dívida somaram-se dezenas de outras e o AVB foi pagando as que achou prioritárias. Ou achas que pagar salários não era mais importante?
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
998
1,112
mas isso faz sentido? perder 700 mil euros e não se tentar negociar com o município?
Boa pergunta!

Deitaram fora 700 mil euros, assim do nada.....

É que a Câmara pelos vistos soube pelos jornais da desistência.....

Acho que pelo menos alguém devia ter gasto umas solas e tentar negociar....