excelente tb fiquei feliz ao constatar issoComo não faço ideia da organização, fico contente por ver o Prof. Magalhães na apresentação do Magnus.
excelente tb fiquei feliz ao constatar issoComo não faço ideia da organização, fico contente por ver o Prof. Magalhães na apresentação do Magnus.
A melhor notícia do dia.Como não faço ideia da organização, fico contente por ver o Prof. Magalhães na apresentação do Magnus.
parabens pela iniciativa.
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Como está a nível físico?Hummm...não sei que diga
Para mim era preferível manter o Fábio.Gostava muito . Acho que temos que ter um plantel jovem e com futuro mas também alguma experiência e o Gilberto além de um grandíssimo jogador trás essa experiência
Não tinham dito que o Fábio ia ficar mais 1 ano?Hummm...não sei que diga
Não sou muito conhecedor de andebol, gosto muito de ver mas estou longe de ser um entendido.Para mim era preferível manter o Fábio.
Razões:
Deve ser mais barato
O Magnus já o conhece
É polivalente
É importante no 7x6 do Magnus.
Eu continuo com esperança que fiqueNão tinham dito que o Fábio ia ficar mais 1 ano?
Na semana passada foi anunciada a saída dele.Hummm...não sei que diga
As últimas notícias apontavam que ia ficar, mas pelos vistos...Não tinham dito que o Fábio ia ficar mais 1 ano?
Finalmente está bem melhor.Como está a nível físico?
O Gilberto ainda pode jogar ao mais alto nível.No lugar do Gilberto, não regressava
Não tem nada a ver com o jogador que saiu