Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,412
456
Genebra
Se me recordo tanto o Sérgio como o clube indicaram isso no comunicado...
Pedro Henriques, o advogado de Sérgio Conceição, fez esta terça-feira de manhã um novo esclarecimento, para garantir que a a rescisão do contrato de renovação, assinado com Pinto da Costa, aconteceu por iniciativa do próprio treinador, tendo desde logo prescindido de qualquer indemnização referente às cláusulas desse mesmo contrato.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,437
1,506
7x4 = 28

28-11 = 17



Parece-me que o Sérgio Conceição vai sair do FC Porto. Gostava que ele continuasse, mas percebo que, perante a alteração de circunstâncias, ele queira proceder a uma alteração na sua vida. Foram sete anos de grande sucesso e ganhou mais do que o Benfica e o Sporting juntos”, começou por dizer José Fernando Rio, em declarações à Rádio Renascença.
"Parece-me que vai sair....."

Está tudo bêbado?

Então o gajo à data de hoje, dia 08/06, não foi corrido já?
 
  • Haha
Reações: VitorPT

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,703
1,446
Desculpem lá, mas eu ao ler aqui os vossos comentários as vezes fico confuso?! Estamos a falar do Sergio Conceição o tecnico que inventou uma desculpa para vir treinar o Porto por um salario mais baixo e do Villas-Boas aquele que foi para o Chelsea?! Eu sei, que no futebol se vai de bestial a besta mas acalmem-se.

viva o nosso presidente, o nosso treinador e o técnico de equipamentos, sempre foi assim que vivi o Porto, nao vou mudar, mas tenho memória (e como me lembro do que aqui se escreveu contra o Presidente Honorário por ter entregue um dragão de ouro ao Presidente da SAD) …. Acalmem-se
O sérgio conceião ganhava mais de 7 milhões em França? ... o sonso começou de mansinho e dizendo-se um grande Portista e terminou como um grande mamão e nada Portista (só pensou nos interesses dele)
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,177
2,191
Por ai
Desculpem lá, mas eu ao ler aqui os vossos comentários as vezes fico confuso?! Estamos a falar do Sergio Conceição o tecnico que inventou uma desculpa para vir treinar o Porto por um salario mais baixo e do Villas-Boas aquele que foi para o Chelsea?! Eu sei, que no futebol se vai de bestial a besta mas acalmem-se.

viva o nosso presidente, o nosso treinador e o técnico de equipamentos, sempre foi assim que vivi o Porto, nao vou mudar, mas tenho memória (e como me lembro do que aqui se escreveu contra o Presidente Honorário por ter entregue um dragão de ouro ao Presidente da SAD) …. Acalmem-se
estas a lutar para não descer no Nantes, tens o FC Porto que te chama fazes o que ?

respostas possiveis

1º ficas no nantes e mandas o FCPorto dar uma volta
2º Fazes tudo e mais alguma coisa inclusivé dizer que tens problemas de saude na familia e precisas voltar para Portugal
3º Não fazes nada
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
527
1,082
Al-Ittihad negocia acordo milionário para demissão de Marcelo Gallardo

Eu diria mais, que SC vai bater às Arábias e bater a cláusula do Chico a brincar.
 
  • Like
Reações: quintero

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,957
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ou seja, as opções, são o Marselha ou o Marselha.
E com jeitinho se demorar muito a decidir-se ainda fica a veros jogos do Sofá.
Arábias. Será o seu destino. Ou ano sabático. Há o Marselha e tal mas só se não estiverem por dentro do que é, realmente, SC...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,313
6,696
Arábias. Será o seu destino. Ou ano sabático. Há o Marselha e tal mas só se não estiverem por dentro do que é, realmente, SC...
Tenho dúvidas que vá para a Arábia.
O SC tem um feitio muito complicado de lidar e não estou a ver os árabes a levarem com determinadas situações á lá Sérgio.
Os gajos pagam muito bem mas querem vender um produto bom sem grandes rebolicos...
Vamos ver o Marselha que pelos vistos continua a aguardar pelo Sérgio...
 
  • Like
Reações: jlmb