Simplesmente expulsar este indivíduo de sócio.
Infelizmente para ele fora dos relvados nem especial nem perfeccionista...🥲Deve de ser mais lampião que dragão
08 novembro 2005
Vítor Baía: «Sou especial e perfeccionista»
GUARDIÃO APRESENTOU AUTOBIOGRAFIA
Vítor Baía apresentou hoje a sua autobiografia, denominada "99 - Vítor Baía", assumindo-se como "especial e perfeccionista" e reafirmando tristeza pela ausência prolongada da Selecção Nacional.
Em 130 páginas, o jogador com mais títulos conquistados no Mundo revela alguns dos segredos mais recônditos da sua vida pessoal e desportiva, chegando mesmo a assumir que, até aos 10 anos, foi adepto do Benfica.
"Não sou portista desde pequenino. Como o meu pai era benfiquista, eu também fui, até conhecer o FC Porto. Só passei a ser portista quando tive consciência de que podia decidir por mim", lembra o guarda-redes.
https://www.record.pt/futebol/futeb...alhe/vitor-baia-sou-especial-e-perfeccionista
Uma imagem vale mais que mil palavras. Esse só aparece quando lhe dá jeito.
Não me digas que a culpa é do AVB?Li muitos comentarios os ultimos dias. Prefiro nao comentar por enquanto mas pergunto-me onde a comunicacao social vai buscar a informacao?
Muita disponibilidade para viajar com as despesas pagas.Este propalado portista, foi um excelente guarda-redes, mas enquanto dirigente não passou de uma nulidade que recebia vencimentos e prémios para nada fazer.
É muito triste, o Baia era meu ídolo de infância, foi por ele que sou Portista.Como sabem eu sou critico da Direção de PdC desde há uns 10 a 12 anos.
Baía é realmente um ídolo de pés de barro, como sócios temos de evitar o culto destas personalidades como Oliveira, Baía, Rodolfo, PdC, e tantos outros.
Posto isto, e o próprio Baía não se dá ao respeito, o clube deve agir em conformidade judicial ou não, mas respeitando o seu legado e passado futebolistico.
Isto é, justiça implacavel, mas respeito pelo futebolista que foi já que o próprio V. Baía não soube dignificar.
Nao estou a dizer que a culpa é do AVB. E tambem nao sou grande fã do que fez a antiga administraçao…Não me digas que a culpa é do AVB?
Não é preciso nenhuma auditoria para perceber que o Baía como administrador é um inapto, um vira-casacas e que andou a receber principescamente, servindo-se do clube para o deixar na miséria.Nao estou a dizer que a culpa é do AVB. E tambem nao sou grande fã do que fez a antiga administraçao…
Mas prefiro uma grande auditoria e julgamento antes de apontar o dedo a alguem em praça publica…
A minha pergunta é mais sobre quem transmite informacao à comunicacao social (e como) para denunciar o que fez a antiga administraçao
E uma maneira de ver as coisas e compreendo. Mas prefiro esperar um pouco e ver o que sai mais nas proximas semanas.Não é preciso nenhuma auditoria para perceber que o Baía como administrador é um inapto, um vira-casacas e que andou a receber principescamente, servindo-se do clube para o deixar na miséria.
A auditoria serve apenas para acréscimo e espero que sirva também para que ele, tal como muitos que gravitaram no nosso clube sejam punidos judicialmente.
Quanto ao que sai na comunicação social, espero que seja tudo exposto, relativamente à gestão danosa da anterior SAD, desde que tais informações não comprometam o clube.