Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
256
185
Est Sr que todos nós idolatramos como sendo um de nós, enganou nos bem.
Ele esquece se que o que é ou foi até hoje deve única e exclusivamente ao clube que o recuperou por diversas vezes, lesões atrás de lesões, e salarios principescos, sendo sempre um dos bem mais pagos do plantel enquanto jogador.
Regressando de Barcelona lesionado e com uma má imagem, mais uma x o clube o recuperou, e já na altura regressou com um vencimento muito acima do praticado em Portugal já na altura.
Enquanto dirigente foi sempre mais um pendurado e nada fazia pra merecer as regalias que teve enquanto la andou.
Em julho havendo a auditoria forense e havendo a possibilidade de se efetuar uma age, vamos avançar com a expulsão de alguns associados.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,527
23,625
Gaia
É muito triste, o Baia era meu ídolo de infância, foi por ele que sou Portista.

Enquanto homem é um gajo que ganhou milhoes e não tem vergonha de mesmo depois de ter falido continuar a gastar o que não tem e continuar a fazer dividas para viver á grande com o dinheiro dos outros.
---------------------------

Não foi por falta de aviso de muitos dirigentes que varios jogadores foram enganados por empresarios, chupistas e aldraboes. Tantas histórias e avisos.

O Valentim Loureiro e Pinto da Costa quando começavam a época com gente nova e novos contratos, avisavam sempre: CUIDADO com os novos amigos e amigas, cuidado com os vendedores de sonhos e promessas de riqueza, cuidado com os vendedores de carros de Luxo.

Infelizmente para alguns nada adiantou.
 
  • Like
Reações: Regod

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,775
7,054
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Duvido muito que avance. Tem telhados de vidro, a auditoria que aí vem ainda vai esclarecer muita coisa.

Ademais, um rato é sempre um rato.
 
  • Like
Reações: Regod e AjpAlmeida

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,556
3,901
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Ingrato!
Se não fosse nosso clube neste momento estavas a pedir na rua. Foi um grande guarda redes, profissional de excelência, depois aproveitou_se do clube quanto quis. Passeava nos camarotes com a mulher e amigos, nunca percebi qual era a sua real função
 
  • Like
Reações: Regod

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,302
44,696
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
---------------------------

Não foi por falta de aviso de muitos dirigentes que varios jogadores foram enganados por empresarios, chupistas e aldraboes. Tantas histórias e avisos.

O Valentim Loureiro e Pinto da Costa quando começavam a época com gente nova e novos contratos, avisavam sempre: CUIDADO com os novos amigos e amigas, cuidado com os vendedores de sonhos e promessas de riqueza, cuidado com os vendedores de carros de Luxo.

Infelizmente para alguns nada adiantou.
O problema é que o Baia tem 50 anos, e continua a não saber gastar... é tudo o que não devia estar ao pé de uma equipa de futebol porque em vez de orientar bem os jogadores é um mau exemplo.
 
  • Like
Reações: DragãoAzul e Regod

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,847
63,861
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ingrato!
Se não fosse nosso clube neste momento estavas a pedir na rua. Foi um grande guarda redes, profissional de excelência, depois aproveitou_se do clube quanto quis. Passeava nos camarotes com a mulher e amigos, nunca percebi qual era a sua real função
A sua real função foi guardar a vassoura e estar caladinho.
 
  • Like
Reações: Regod

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,909
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estou muito incomodado com isto.
Sou um gajo que costumo ser capaz de separar as águas mas isto está a deixar-me mesmo incomodado.
Abri o Rascord, estava a ver umas fotos de uma ação solidária da Fundação Vítor Baía, e até aí me incomoda ver o homem... Mesmo numa ação que seria louvável, nem consigo sequer ver a cara de pau dele, depois do comunicado que largou.
Estou mesmo a precisar de me desligar disto durante 2 semanas...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,587
8,632
43
Porto
Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Porra...por breves momentos acreditei mesmo que estava num fórum rival.
Só mesmo lá é que se podem ler elogios a quem faz mal ao FCP.
Da mesma forma que eu adoro aqueles que minam tudo dentro do Benfica e no Sporting.